» Modificando Roleta *M.N* de GP & ZP «
[h=3]Olá Pessoal [/h] Sei que essa é uma das demais Sugestões para ficarem somente aqui no Fórum !
Mais vamos lá...
Eu sou um dos Player que já gastou muito em M.N de ZP, e não tenho lá essas sorte de girar à roleta para ganhar o prêmio solicitado !
Todos sabemos que à roleta de M.N tanto faz ser de GP ou ZP ! Ela só roda sentido ant-horário !
Pensando nisso : Para ver se as chances dos ganhadores de prêmios de roleta de M.N fossem mais possíveis ( Ganhar com mais facilidades )
Eu estive pensando se fosse possível modificá-la, para talvez ser melhor de ser sorteados com prêmios na hora de roletar, à devida roleta de ( M.N )
E...Como seria essa modificação?
Bom, seria bem simples! Era só fazer com que as configurações de como à roleta atualmente está.
E fazer com que essas configurações, faça com que à Roleta de M.N Gire sentido ( Horário ) Também!
Para ser mais específico: Assim como você configura para roletar as fichas no automático. EX : tenho 30 fichas, vou deixar só15 roletando automaticamente!
Se à devida roleta tivesse à opção de tanto girar sentido Horário, como sentido Ant-Horário.
Ficaria assim : Das 30 fichas, eu poderia configurar para girar 15 sentido Horário e 15 sentido Ant-Horário .
Ficaria mais ou menos assim, de como se mostra na imagem abaixo ▼
Mais vamos lá...
Eu sou um dos Player que já gastou muito em M.N de ZP, e não tenho lá essas sorte de girar à roleta para ganhar o prêmio solicitado !
Todos sabemos que à roleta de M.N tanto faz ser de GP ou ZP ! Ela só roda sentido ant-horário !
Pensando nisso : Para ver se as chances dos ganhadores de prêmios de roleta de M.N fossem mais possíveis ( Ganhar com mais facilidades )
Eu estive pensando se fosse possível modificá-la, para talvez ser melhor de ser sorteados com prêmios na hora de roletar, à devida roleta de ( M.N )
E...Como seria essa modificação?
Bom, seria bem simples! Era só fazer com que as configurações de como à roleta atualmente está.
E fazer com que essas configurações, faça com que à Roleta de M.N Gire sentido ( Horário ) Também!
Para ser mais específico: Assim como você configura para roletar as fichas no automático. EX : tenho 30 fichas, vou deixar só15 roletando automaticamente!
Se à devida roleta tivesse à opção de tanto girar sentido Horário, como sentido Ant-Horário.
Ficaria assim : Das 30 fichas, eu poderia configurar para girar 15 sentido Horário e 15 sentido Ant-Horário .
Ficaria mais ou menos assim, de como se mostra na imagem abaixo ▼
Comentários
-
Eu gostei da ideia, porém acredito que não mudaria muito as chances.
Sempre achei que a sorte da roleta era por caixa e não na forma em que você gira roleta. Anyway, pode ser que os jogadores tenha mais chances de ganhar. -
Sugestão bem interessante, seria bem legal se a roleta tivesse a forma de roletar em direção oposta , provavelmente as chances aumentariam ou não rs'
-
Se é que eu entendo algo de programação, eu imagino que os prêmios tenham sua porcentagem X de aparecer a cada caixa roletada, o lugar que você solta o mouse é puramente estético (aquela bela enganação), tanto que por isso tem a mensagem de que se algum erro ocorrer, os itens vão para o Baú mesmo assim, pois o sorteio já é feito na hora em que o mouse é solto.
Ou seja, a porcentagem de ganhar o item vai ser a mesma.
Basicamente isso seria bem trabalhoso para a Z8 (qualquer coisa que envolva mais do que uma re-skin de uma arma é trabalhoso, rç) e inútil para a comunidade. Na verdade, para não dizer inútil é quase possível dizer que seria nocivo, pois as pessoas gastariam mais e mais o dinheiro que não tem, achando que teriam maiores possibilidades de ganho. Para a Z8 o lucro seria maior, possivelmente. -
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n762220]Eu gostei da ideia, porém acredito que não mudaria muito as chances.
Sempre achei que a sorte da roleta era por caixa e não na forma em que você gira roleta. Anyway, pode ser que os jogadores tenha mais chances de ganhar.[/QUOTE]
Bem, na verdade à roleta em si.
É Misteriosa ( Sinistra ) Sim !
As vezes ganhamos com uma Cx de ZP ou GP.
As vezes compramos 50 Cxs...E nem se quer o devido prêmios solicitado aparece,( Quando iremos Roletá-las! )
Mas em fim... Se tivesse essas opções, poderia ser que se tornasse mais favorável o ganho dos prêmios!
Se por um acaso se tornasse mais difícil de ganhar os devidos prêmios, fazendo dessa forma.
( Roletando sentido Horário e sentido Ant-Horário )
Era só Roletar no sentido de como está atualmente! ( Sentido Ant-Horário ). Sem ter que ( Roletar sentido Horário )
Afinal, já teve várias modificações dentro do CF. EX: De Mapas,Modo-Futbol, Moo-Ovelhas, de Char's, CF2.0...Etc
E à Roleta só teve alteração no modo de se colocar no automático ( Coisa que podemos fazer manualmente )
E...Seria bem interessante ter essa peformá-se , pois pior não poderia ficar.
Pois de como falei anteriormente: Se por um acaso tornasse mais difícil de adquerir o prêmio nesse Método!
Era só Roletar no sentido de como está atualmente! ( Sentido Ant-Horário ). Sem ter que ( Roletar sentido Horário )
Essa ideia seria mais uma implementação: ( No sentido de melhoria de ( Ganhar Prêmios )Sugestão bem interessante, seria bem legal se a roleta tivesse a forma de roletar em direção oposta , provavelmente as chances aumentariam ou não rs'
Pois de como falei: ( Pior não poderia ficar )
-
[QUOTE=[]Obscure;n762260]Se é que eu entendo algo de programação, eu imagino que os prêmios tenham sua porcentagem X de aparecer a cada caixa roletada, o lugar que você solta o mouse é puramente estético (aquela bela enganação), tanto que por isso tem a mensagem de que se algum erro ocorrer, os itens vão para o Baú mesmo assim, pois o sorteio já é feito na hora em que o mouse é solto.
Ou seja, a porcentagem de ganhar o item vai ser a mesma.
Basicamente isso seria bem trabalhoso para a Z8 (qualquer coisa que envolva mais do que uma re-skin de uma arma é trabalhoso, rç) e inútil para a comunidade. Na verdade, para não dizer inútil é quase possível dizer que seria nocivo, pois as pessoas gastariam mais e mais o dinheiro que não tem, achando que teriam maiores possibilidades de ganho. Para a Z8 o lucro seria maior, possivelmente.[/QUOTE]
Então: cada um tem sua opinião e pensa de como queres!
Na verdade cada um pensa em que sentido da coisa se ganha o prêmio.
Mais não sabemos toda verdade !
-
ReactionTm escreveu: »
Então: cada um tem sua opinião e pensa de como queres!
Na verdade cada um pensa em que sentido da coisa se ganha o prêmio.
Mais não sabemos toda verdade !
Com certeza, todo mundo tem o direito de pensar o que quiser. Apenas quis deixar claro todos os pontos negativos de sua sugestão e não difama-la em si. Entenda como uma crítica construtiva e procure melhorá-la a partir dos contras que eu citei, pois se eu enxergo alguns, os funcionários especializados no assunto da Z8 com certeza enxergam estes e muitos outros (e é por isso que sugestões raramente são aceitas por eles). -
[QUOTE=[]Obscure;n762280]
Com certeza, todo mundo tem o direito de pensar o que quiser. Apenas quis deixar claro todos os pontos negativos de sua sugestão e não difama-la em si. Entenda como uma crítica construtiva e procure melhorá-la a partir dos contras que eu citei, pois se eu enxergo alguns, os funcionários especializados no assunto da Z8 com certeza enxergam estes e muitos outros (e é por isso que sugestões raramente são aceitas por eles).[/QUOTE]
Okay : [MOD]Obscure?
Como falei em meu comentário!
Cada um tem seu modo de pensar!
E..como também falei : Se caso esse Método, pudesse vir à tona,!
Não afetaria em nada ( Pois era só roletar no sentido atual ) Ant-Horário
Em fim: também de como falei: ( Seria uma só implementação no sentido de melhoria de ganhar prêmios )
Não afetaria em nada.
-
É uma sugestão bem ousada , porem acho que o mercado negro do jeito que está , é melhor .
-
BiliMeendy escreveu: »É uma sugestão bem ousada , porem acho que o mercado negro do jeito que está , é melhor .
E...Quem falou em mexer no Mercado Negro?
Pois acho que comentou no Tópico errado amigo!
Pois à ideia que sugeri : ( Foi justamente, acrescentar uma segunda Opção ) ( Opcional ) Na ( ROLETA DE M.N GP & ZP )
Na tentativa de melhoria de ganho de " Prêmios "
Ninguém aqui falou em alterar o Mercado Negro! Mais sim à ROLETA.
E não vejo Ousadia nisso:
Como foi citado ( Seria uma Segunda opção ( Opcional ) .
-
A roleta precisa mesmo de uma melhoria estética, pois, não pode mais mudar o design (mesmo que isso não influencie em nada nas chances de ganhar algo).
Acho que ela na forma normal poderia ser sim como você sugeriu além de ter os indicadores de uma customizada e o giro automático.
Observe que o personagem esta usando uma M4 (e uma m4 mesmo?) com lança granadas, poderia ter uma do tipo no CF .
Mas sobre ela ser "sinistra", por acaso á alguma mensagem subliminar oculta? -
PedroDoMonte escreveu: »A roleta precisa mesmo de uma melhoria estética, pois, não pode mais mudar o design (mesmo que isso não influencie em nada nas chances de ganhar algo).
Acho que ela na forma normal poderia ser sim como você sugeriu além de ter os indicadores de uma customizada e o giro automático.
Observe que o personagem esta usando uma M4 (e uma m4 mesmo?) com lança granadas, poderia ter uma do tipo no CF .
Mas sobre ela ser "sinistra", por acaso á alguma mensagem subliminar oculta?
E Nossa: Até Que Em Fim Apareceu Alguém Que Entende Do Assunto Que Postei.
Eu não sei se muitos não conseg entender devido eu postar Tópicos e comentários com letras coloridas...
Ou simplesmente é porque quando chega à época de vagas de [MOD].
Aparece muitos querendo dar uma de [MOD] .Além do mais ( Fazendo comentários sem noção )
Para os que não entende; ( É praticamente o que PedroDoMonte falou e o que eu comentei )"
É para à Roleta ter um novo estilo " E além do mais poderia sim que as chances de ganhar aumentassem .
Gente : À " Roleta " Só iria ter uma nova forma de "Girar" Uma segunda opção ( Opcional )[/h] [h=3](Opcional) = Não seria obrigado você roletar na nova opção. [/h] [h=3]Quem preferir Roletar na forma antiga, continuaria ( Pois à segunda opção seria Opcional.[/h] [h=3]Ao invés de você Roletá-la só sentido Ant-Horario, você teria à segunda opção de girá-la sentido Horário >
Possibilitando " Talvez " As chances de ganhar os prêmios na hora de roletar.[/h] [h=3]Mds...É tão difícil assim de muitos não entenderem ![/h] -
Bem interessante esse tópico