Como postar imagens no fórum pelo imgur (Atualizado)
Comentários
-
Bom tuto [MOD]Blck, gastando o gerúndio .
-
Belo tutorial black, parabéns.
-
Ótimo guia,parabéns!
-
Ótimo tutorial, Black!
-
Uso o imgur a mais de 5 anos, ele e um ótimo canal para se hospedar imagens. Também nele da para editar as imagens como por exemplo editar o tamanho da assinatura para ficar no padrão do fórum.
-
Uso o imgur a mais de 5 anos, ele e um ótimo canal para se hospedar imagens. Também nele da para editar as imagens como por exemplo editar o tamanho da assinatura para ficar no padrão do fórum.
-
Obrigado galera. ^^
-
tutorial muito bom
-
Excelente guia.
-
Boa [MOD]Black Não Sabia Como Colocava Agora Sei Muito Obrigado
-
A Unica Coisa Que Eu Não Sei [Mod]Black é Criar Um Topico Como Que Vc Fez Onde tar :Guias Como Postar Imagens Alguem Poderia Me Ajudar
-
leon4rdo1999 escreveu: »A Unica Coisa Que Eu Não Sei [Mod]Black é Criar Um Topico Como Que Vc Fez Onde tar :Guias Como Postar Imagens Alguem Poderia Me Ajudar
R: )
Olá, Leon4rdo1999. deixarei um tópico de como criar um tópico adequado ao fórum!- Boas práticas de como criar uma postagem no Fórum
- Organizações de suas postagens
- Regras Gerais do Fórum
- Até + -
Ótima guia hehe
-
ótimo guia,mas ainda não ''manjei'' desse novo modo continuar usando o antigo mesmo ^^
-
Muito obrigado [USER="628511"][MOD]Black[/USER] isto foi de muita importancia.
-
Bela Guia.
-
Ficou muito bom o tutorial, Black. Parabéns!
-
leon4rdo1999 escreveu: »A Unica Coisa Que Eu Não Sei [Mod]Black é Criar Um Topico Como Que Vc Fez Onde tar :Guias Como Postar Imagens Alguem Poderia Me Ajudar
===Tópico.
Obrigado pessoal. ^^ -
Ótima guia black.
-
Ótima tutorial [MOD]Black:)
-
Esse erro n sai de jeito nenhum:mad::mad::mad:
-
Ajudou bastante a maioria dos jogadores, parabéns Black.
-
vlw ajudou muito
-
Parabéns! Belo tutorial !
-
Ótima Guia,Show
-
Bela explicação Black , agora ficou bem mais facíl com uma explicaçao dessas rs
-
Belo guia, muito bom !
Esta discussão está fechada.