Quero voltar a jogar, me ajudem
Olá amigos, venho por meio deste tópico informar que me afastei do jogo/fórum, por motivos obvios(hackers)
Porém, me bateu uma certa saudade de voltar a jogar depois de longos 5 meses, a ajuda que peço é, me digam como está a situação do jogo, e as provindencias que foram tomadas para a melhora do game, Resumindo, me digam como está a situação dos hackers em relação a 5 meses atrás
THX
Porém, me bateu uma certa saudade de voltar a jogar depois de longos 5 meses, a ajuda que peço é, me digam como está a situação do jogo, e as provindencias que foram tomadas para a melhora do game, Resumindo, me digam como está a situação dos hackers em relação a 5 meses atrás
THX
Comentários
-
Uma imagem vale mais que mil palavras:
Ainda quer voltar?Tem cheater para todos os lados e o servidor esta travando toda hora.
Duvida?Logo e veja com seus próprios olhos.Se achar uma sala com "apenas" uns 2 cheaters considere-se com sorte.
Todo mundo,até os youtubers,estão jogando o concorrente,pois eles não conseguem gravar por não achar salas sem cheaters. -
Olá, DownyPlay01
Bom desde a Última atualização do jogo, dificilmente eu estou me esbarrando com hackers (Não estou dizendo que acabo, tem ainda porém em quantidade menor), em minha opinião você deveria voltar a jogar até porque a situação está melhor do que a do mês passado e só pretende melhorar cada vez mais... -
Olá, DownyPlay01
Bom desde a Última atualização do jogo, dificilmente eu estou me esbarrando com hackers , última vez que eu vi um hacker na sala foi antes da atualização (Por incrível que pareça), em minha opinião você deveria voltar a jogar até porque a situação está melhor do que a do mês passado e só pretende melhorar cada vez mais...
Mesmo?Atualizou o X-Traco hoje e já tem cheaters.Não faça ele passar raiva.
Tenho vários replays aqui se quiser ver.Não esta melhorando coisa nenhuma,já viu a situação do servidor hoje?Travando toda hora,e não venha dizer que é minha conexão porque tenho duas aqui em casa e esta travado nas duas. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Tenho vários replays aqui se quiser ver.Não esta melhorando coisa nenhuma,já viu a situação do servidor hoje?Travando toda hora,e não venha dizer que é minha conexão porque tenho duas aqui em casa e esta travado nas duas.
Foi minha opinião e dificilmente eu estou batendo de frente com hackers o jogo está sim melhorando faz uma comparação com o crossfire agora e o crossfire no mês passado verá que a quantidade de hackers diminuiu um pouco.
Em relação ao travamento, não estou tendo problema algum. -
Foi minha opinião e dificilmente eu estou batendo de frente com hackers o jogo está sim melhorando faz uma comparação com o crossfire agora e o crossfire no mês passado verá que a quantidade de hackers diminuiu um pouco.
Você esta com sorte,segunda eu também estava,mas de terça para cá é direto.Fora de brincadeira,já vi uns 15 hoje,fora os que estava em duvida (patente alta disfarçando).Fora isso o servidor esta muito travado,o que foi uma surpresa para mim,considerando a manutenção de hoje de madrugada. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
Tenho vários replays aqui se quiser ver.Não esta melhorando coisa nenhuma,já viu a situação do servidor hoje?Travando toda hora,e não venha dizer que é minha conexão porque tenho duas aqui em casa e esta travado nas duas. -
Meu jovem vá em uma igreja se benze por a coisa ta feia pra ti. Desde de semana passada que não vejo um meliante e estou jogando diariamente.
-
Voltar pra jogar um pouquinho não faz mal , eu mesmo voltei um tempinho atrás e to quase me afastando novamente.
Seria bom você voltar , a DE CAMO está no MN e é uma ótima chance pra você consegui-la -
VitorProbio escreveu: »Então você é sortudo demais...
-
Meu jovem vá em uma igreja se benze por a coisa ta feia pra ti. Desde de semana passada que não vejo um meliante e estou jogando diariamente.
Deve ser praga então porque não é possivel.É toda sala,vi sala com 2 de cada lado hoje em navio.Tenho replay para quem quizer ver,tem para todo gosto,desde wall,passando por NoRecoil e até os descarados AinBots.
Nem vamos comentar as travadas no servidor né?Isso porque fizeram uma manutenção longa ontem e até agora eu não sei o porque exatamente. -
Te aconselho a voltar e jogar no Guerra na Selva, o número de hacks lá está bem menor ! E como o companheiro disse ai em cima, a chance de pegar a DE CAMO é agora. Então se eu fosse vc voltaria.
-
De 10 salas 11 tem hacker.
-
Agradeço a resposta de vocês, bom eu joguei algumas partidas ontem, e pra minha surpresa, talvez "Sorte" de 5 partidas jogadas, não encontrei nenhum meliante com super poderes,
joguei PD castelo, ja entrei pensando "puts, aqui com certeza vai ter hacker" mas na verdade eu consegui me divertir naquela partida
Joguei CE navio, e pra me assustar "nada de hacker", partida linda disputadissima entre os 2 times e sem ninguem varando a parede *--*
entre outras partidas, e em nenhuma delas encontrei hackers, espero que eles não voltem a aparecer tão cedo, pois ontem consegui me divertir com o jogo, coisa que não acontecia a tempos -
Jorge_Tadeu escreveu: »Uma imagem vale mais que mil palavras:
Ainda quer voltar?Tem cheater para todos os lados e o servidor esta travando toda hora.
Duvida?Logo e veja com seus próprios olhos.Se achar uma sala com "apenas" uns 2 cheaters considere-se com sorte.
Todo mundo,até os youtubers,estão jogando o concorrente,pois eles não conseguem gravar por não achar salas sem cheaters.
Jorge eu tenho a impressão que alguém fez um ritual satânico pra vc ksksks '-' pq é serio vc é a pessoa que mais encontra com hacks que eu conheço 0_0 eu depois da att devo ter encontrado com no máximo 5 hacks '=' (claro que tem aqueles que são "suspeitos") ,o problema atual que eu vejo do jogo é o excesso de Erros/Bugs/Lag ,a cada 10 salas que eu entro 2 estão lagadas,4 a sala cai e 1 da erros '-' -
Olá boa tarde, a situação do crossfire atualmente é, ha.ck,ha.ck,ha.ck,ha.ck,ha.ck,ha.ck,ha.ck,ha.ck,ha.ck,ha.ck,ha.ck,ha.ck, choroes,choroes,choroes,choroes,choroes,choroes,choroes,choroes,..
Consegui resumi um pouquinho.. vlw -
bandelicia escreveu: »
Jorge eu tenho a impressão que alguém fez um ritual satânico pra vc ksksks '-' pq é serio vc é a pessoa que mais encontra com hacks que eu conheço 0_0 eu depois da att devo ter encontrado com no máximo 5 hacks '=' (claro que tem aqueles que são "suspeitos") ,o problema atual que eu vejo do jogo é o excesso de Erros/Bugs/Lag ,a cada 10 salas que eu entro 2 estão lagadas,4 a sala cai e 1 da erros '-'
Hoje,sabado 23/07,joguei várias salas e não vi nenhum cheater.Tomara que continue assim pelo menos por uns 3 dias porque tenho muito azar de topar com eles direto.^^ -
Pelo menos comigo não tem tanto cheater assim, mas de vez em quando entra um sem alma na sala com suas habilidades exclusivas de um jogador profissional
Normalmente eles tomam erro (vai lá se saber o porque) e outras eles vão do começo ao fim
Não sei como estão as ranqueadas porque não toco muito naquilo, mas acho que com a nova restrição deve estar melhor... -
[FONT=comic sans ms, cursive]O jogo está bom , da pra joga SIM , NÃO está lotado de RACKERS , pode loga e joga . Claro tem alguns , porem eu tenho jogado partidas ranqueadas constantemente e não tenho visto muitos . [/FONT]
-
A ranqueada não está infestada, mas uma vez ou outra aparece.
No entanto, estão sendo banidos.