vai tomar providências não z8games ?

QvSghlt.jpg

Vou reportar ele no ticket quero ver se vai ser banido to de olho na lista de banidos lá se ele não for banido vou voltar aqui vou divulgar o nome dele.

Comentários

• Olá sMkRJ !
    Providencias sempre são tomadas quando um jogador que utiliza programas ilegais e reportado. Basta cada um fazer sua parte de reportar esses indivíduos
  • Adianta nada,SE ele for banido vai poder criar outra conta e jogar livremente.....
  • Tuny escreveu: »
    Olá sMkRJ !
    Providencias sempre são tomadas quando um jogador que utiliza programas ilegais e reportado. Basta cada um fazer sua parte de reportar esses indivíduos

hahahahahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sério?
  • O melhor a se fazer é reportar e aguardar, se você postar o nome dele aqui, estará violando as regras do fórum e isso pode te prejudicar.
  • Já reportei alguns e vi os nomes dos mesmos em listas da área da vergonha.

Falando nisso, essa semana reportei um "Top 5 ranked" que estava xitando.. O indivíduo tem Vip e algumas armas de MN, além da patente razoavelmente alta (claro, já não significa mais nada por aqui!). Agora é só esperar e ver se realmente vai ser banido.
  • Não sei se o print em questão chega a ser suficiente para o ban, a não ser que no replay seja constatado que ele realmente esteja usando.
    Afinal, quem nunca "admitiu" estar usando hack quando uma criança o acusou apenas porque morreu? Eu já fiz e não foi nem uma nem duas vezes haha, então que venha meu ban.
  • reportei um jogado tem 2 meses ate hj ele joga ...
  • Quando eu critico o suporte do jogo, não faço porque está na moda falar mal da equipe.

Eu sempre vejo gente quebrando regras, o tempo todo.

Se há regras e alguém as quebram, a punição deveria existir.

Mas não é isso que vejo!

Me cansei de ser ofendido gratuitamente no jogo e disse a mim mesmo que o próximo que pisasse na bola, reportaria!

Antes de tudo, considerem isto:
    3k9wtY9.png

No início da semana eu reportei um Capitão VIP, que se sentiu no direito de me chamar de LIXO porque eu estava negativo em um P.D.

Tirei as prints, expliquei o ocorrido no ticket e enviei a denúncia.

Como de praxe, veio uma resposta automática, ticket fechado e o player continua com o FPS para os Fortes, e logando normalmente.

Ainda podem fazer alguma coisa quanto a isto ? Podem!

Farão ? Não sei.

Vou esperar mais um pouco e ver se algo acontece. Nada ocorrendo, abrirei outro ticket pedindo explicações a respeito do ticket #JDB-771-45824, e se caso disserem que não podem fazer nada porque as provas são frágeis, que prints poderiam ser forjadas, já adianto que vou querer uma explicação sobre o porquê criam regras e nos incentivam a denunciar um determinado tipo de conduta, se eles não tem sequer uma droga de histórico do que é dito pelas contas para conferirem a veracidade de uma denúncia!

Sinceramente eu não sei se devemos ter fé nesta Z8 com sua equipe.

Espero que seja só paranónia, e que as coisas de fato aconteçam...

Adoraria vir aqui e me retratar com um pedido de desculpas...

Adoraria ser eu o incoerente nesta história, ok [USER="10826717"][GM]Babis[/USER], [USER="712747"][GM]Viriato[/USER], [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] e cia !
  • [QUOTE=[]Obscure;n762258]Não sei se o print em questão chega a ser suficiente para o ban, a não ser que no replay seja constatado que ele realmente esteja usando.
    Afinal, quem nunca "admitiu" estar usando hack quando uma criança o acusou apenas porque morreu? Eu já fiz e não foi nem uma nem duas vezes haha, então que venha meu ban.[/QUOTE]

ss tenho replay dele xitando ja reportei
  • EdmilsonVI escreveu: »
    No início da semana eu reportei um Capitão VIP, que se sentiu no direito de me chamar de LIXO porque eu estava negativo em um P.D.

Sinceramente, tem coisas que dá sim para relevar. Há uma diferença grandiosa entre ofensa e infantilidade. E, infantilidade, infelizmente não dá banimento. É preciso que saibamos discernir uma coisa da outra antes de utilizar a ferramenta de suporte ao jogador. Também jogo CrossFire, também sou chamado de diversas coisas e são raras as vezes que utilizo do meu contato direto para reportar alguém por este motivo. A salvo, claro, quando realmente ocorre uma ofensa. Mas, ser chamado de "lixo", "cara de mamão", "menino mau"? Por favor, né? :)

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.