História sem graça
Esses dias eu achei um site bem sem graça, mas é exatamente isso que faz ele ser engraçado
http://historiasemgraca.com.br/
É basicamente um site onde você pode enviar sua história mais sem graça (pode ser engraçada de tão sem graça). Não precisa de identificação pra enviar
Eu passei horas lendo e rindo, e você perde a noção do tempo fazendo isso :b
Alguns exemplos aqui
[FONT="]
http://historiasemgraca.com.br/
É basicamente um site onde você pode enviar sua história mais sem graça (pode ser engraçada de tão sem graça). Não precisa de identificação pra enviar
Eu passei horas lendo e rindo, e você perde a noção do tempo fazendo isso :b
Alguns exemplos aqui
[FONT="]toda vez que eu saio de uma sessão da terapia eu acho que vou precisar desmarcar na próxima semana por não ter o que falar. eu sempre me engano pq sempre acontece algo errado na minha vida nesse meio tempo.
[/FONT][/FONT][FONT="]meu cachorro spike comeu minha cueca. eu briguei com ele mas nao adiantou nada porque no dia seguinte ele comeu outra
[FONT="]
eu odeio ficar sem sutiã e hoje estava a procura do meu sutiã pret0, mas não achei então tive que colocar o sutiã branco
[/FONT]eu sempre sento no mesmo assento do ônibus todos os dias de manhã pra ir pra aula. hoje estavam sentado no meu lugar e eu sentei em outro. fiquei imaginando se eu também tirei o assento de alguém
Comentários
-
As vezes também dou uma olhada nesse site, quando o facebook e outras redes começam a me deprimir.....
-
Darth_Revan escreveu: »As vezes também dou uma olhada nesse site, quando o facebook e outras redes começam a me deprimir.....
Não dá pra ficar deprimido com esse site ¯\_(ツ)_/¯ -
"fui comprar pão francês, não tinha, comprei pão de forma."
"tinha uns pombo na rua daí eu comecei a correr atrás deles"
"quero ir pra casa."
Quero ir pra casa, esse foi o melhor do site -
Passei lá e observei o texto, realmente da graça de tão sem graça, confesso que fiquei rindo sozinho aqui, mais foi legal ler.
-
Tem muita piada e história ali que dão de 10 a 0 na praça é nossa, pode ter certeza que sim...
E sobre a moça do sutiã, pode ficar sem que eu deixo ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Ola Amigo ,
Esse site e bem diferente li alguns e realmente você acha graça de tao absurdo . -
Cada história...
-
[FONT="]tenho 16 anos e ja vou acabar o ensino medio, nao sei o q fazer da vida e choro pq nao quero crescer parece horrivel queria voltar a ser criança
-
Já aconteceu comigo[FONT="]estava com sono quando fui para cama desmaie no meio do caminho[/FONT][FONT="]a professora disse na aula que ia fazer um debate, então eu dei um tapa na minha amiga e fiz "debate". saímos de sala. ela foi suspensa e eu não[/FONT][FONT="]parece mentira mas não é, essa noite um cara que mora na frente da minha casa foi estacionar o carro, nesse momento chegaram dois bandidos, eles anunciaram o assalto e disseram que iriam levar o carro, até então tudo bem, mas os bandidos não sabiam dirigir, saíram do carro e devolveram a chave e foram embora, estou até agora sem compreender isso![/FONT]
-
Um serumaninho qualquer escreveu:[FONT="]não gosto do facebook mas entro nele mesmo assim.[/FONT]
-
A última foi muito bem pensada kkkk
-
Certamente irei passar nesse site mais tarde, Já ri so de ler os comentarios aqui ^^
-
Pronto, viciei no site ahsuahsua
-
desiree678 escreveu: »Pronto, viciei no site ahsuahsua
Eu te entendo, é difícil não viciar uaheuhauhah