Reclamações sobre Eventos
[FONT=comic sans ms, cursive]Olha eu aqui pedindo ajuda ... pelo menos aqui respondem mais rápido e ajuda . mandei uma msg para o suporte sobre o evento de sniper que estava os kills negativos, eles demoraram 6 dias para responder , quando acabou o evento e quando eles responderam foi perguntando se O problema já foi resolvido ??? como assim O problema já foi resolvido se eu pedir ajuda a eles , o poblema vai se resolver sozinho? agora estou novamente com problema com esse evento SEMANA ESCOPETAS , daqui a pouco acaba e eu fiz os kill e ainda não chego a[/FONT] arma, e na pagina do evento esta dando isso : , [FONT=comic sans ms, cursive]se eu manda uma msg para o suporte vai demora muito para eles responder e o evento vai ter acabado , tem como alguém me ajuda aqui? [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]eu fiz o evento de sniper mandei a msg para o suporte e ate hj nada de sniper [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]espero que alguém aqui possa me ajuda com esse evento da escopeta ¬¬[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]eu fiz o evento de sniper mandei a msg para o suporte e ate hj nada de sniper [/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]espero que alguém aqui possa me ajuda com esse evento da escopeta ¬¬[/FONT]
Comentários
-
Isso é somente pelo suporte ao jogador mesmo !
-
aconteceu a mesma coisa comigo, no evento das snipers !
-
Olá,
Recomendo que abra um ticket ao Suporte ao Jogador informando o não recebimento do item.
tickets normalmente levam 3 dias úteis para serem atendidos, mas poderão levar até 5 dias úteis em períodos de grande volume de tickets recebidos.
Até + -
aconteceu a mesma coisa comigo, no evento das snipers !
Isso foi com muita gente e não ganhamos a sniper ainda.Olá,
Recomendo que abra um ticket ao Suporte ao Jogador informando o não recebimento do item.
tickets normalmente levam 3 dias úteis para serem atendidos, mas poderão levar até 5 dias úteis em períodos de grande volume de tickets recebidos.
Até +
vou mandar o ticket , mais quando eles responde vai te acabado o evento -
O suporte perguntou se o problema foi resolvido porque a equipe esteve trabalhando para resolver o mesmo e consequentemente disponibilizar os prêmios.
Enfim, somente através de lá (suporte) que a equipe conseguirá ver o que houve e liberar o seu prêmio. Então continue respondendo o ticket até que resolvam o seu problema. -
Poxa vida em CF.. Ontem entrei na roda da fortuna, iria utilizar minhas 4 fichas, mas de repente veio uma mensagem dizendo que o link estava temporariamente fora do ar. Resumo: não tive tempo de entrar novamente e acabei perdendo minhas poucas fichas, e também o tempo que levei para consegui las. Obr CF.