Reclamações sobre Eventos

[FONT=comic sans ms, cursive]Olha eu aqui pedindo ajuda ... pelo menos aqui respondem mais rápido e ajuda . mandei uma msg para o suporte sobre o evento de sniper que estava os kills negativos, eles demoraram 6 dias para responder , quando acabou o evento e quando eles responderam foi perguntando se O problema já foi resolvido ??? como assim O problema já foi resolvido se eu pedir ajuda a eles , o poblema vai se resolver sozinho? agora estou novamente com problema com esse evento SEMANA ESCOPETAS , daqui a pouco acaba e eu fiz os kill e ainda não chego a[/FONT] arma, e na pagina do evento esta dando isso : xla006.png , [FONT=comic sans ms, cursive]se eu manda uma msg para o suporte vai demora muito para eles responder e o evento vai ter acabado , tem como alguém me ajuda aqui? [/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]eu fiz o evento de sniper mandei a msg para o suporte e ate hj nada de sniper :confused:[/FONT]

[FONT=comic sans ms, cursive]espero que alguém aqui possa me ajuda com esse evento da escopeta ¬¬[/FONT]

Comentários