5.4.3.2.1
5.4.3.2.1 (Flash) e geral cego!!!! , Poderiam restringir o uso do flash nos modos mutação, O soldado só poderia usar o flash após a contagem regressiva para a infecção terminar .... Ontem eu bati um recorde, joguei 17 rounds cego, (Não adianta fugir) o povo tem GPS te acha e te cega ****. Não consegui ver nenhum soldado usar o flash para cegar um mutante enquanto fugia... Todos eram usados no início da partida para cegar os soldados antes da mutação..... Esse modo é legalzinho da bastante exp eu fiz um frag lixo de 60/1 e ganhei 11k de exp..... Mas jogar cego ninguém merece...
Comentários
-
kkkkk gostei da imagem. eu gosto de joga flash na contagem **** e legal , :huehue: e não vai muda nada, se colocar para jogar depois da contagem , msm assim vai chega em vc quando os mutantes tiver em cima de vc :huehue:
-
kkkkk gostei da imagem. eu gosto de joga flash na contagem **** e legal , :huehue: e não vai muda nada, se colocar para jogar depois da contagem , msm assim vai chega em vc quando os mutantes tiver em cima de vc :huehue:
-
Eu uso flash. Isso chama-se estratégia. Você cega para caso o soldado vire mutante você tenha chance de fugir ou caso vc vire mutante possa ter vantagem para infecta-lo.
Obs: Fique olhando o mapa sempre.. Assim terá uma base de onde estão os bichinhos haha -
dedodechumbo escreveu: »5.4.3.2.1 (Flash) e geral cego!!!! , Poderiam restringir o uso do flash nos modos mutação, O soldado só poderia usar o flash após a contagem regressiva para a infecção terminar .... Ontem eu bati um recorde, joguei 17 rounds cego, (Não adianta fugir) o povo tem GPS te acha e te cega ****. Não consegui ver nenhum soldado usar o flash para cegar um mutante enquanto fugia... Todos eram usados no início da partida para cegar os soldados antes da mutação..... Esse modo é legalzinho da bastante exp eu fiz um frag lixo de 60/1 e ganhei 11k de exp..... Mas jogar cego ninguém merece...
Eu nunca ganhei 11k de exp em nenhum modo o máximo foi 10k em um dia que tava acontecendo evento de 500% e todos da sala tinha vip menos eu ( era um PD e joguei uns 20 rounds )Eu uso flash. Isso chama-se estratégia. Você cega para caso o soldado vire mutante você tenha chance de fugir ou caso vc vire mutante possa ter vantagem para infecta-lo.
Obs: Fique olhando o mapa sempre.. Assim terá uma base de onde estão os bichinhos haha
N só a flash ,mas a smoke tbm faz parte da estratégia 'o' -
Ola Amigo ,
Verdade nesse modo muitos ficam cegando so para pode te pegar . -
Eu uso flash. Isso chama-se estratégia. Você cega para caso o soldado vire mutante você tenha chance de fugir ou caso vc vire mutante possa ter vantagem para infecta-lo.
Obs: Fique olhando o mapa sempre.. Assim terá uma base de onde estão os bichinhos haha
Flash é estratégia de P.D onde você localiza 2 ou mais inimigos joga o flash para ter alguma vantagem ao entra em confronto estando em numero menor...em modo mutante estando vários soldados ali parados eu considero isso anti-jogo....Eu nunca ganhei 11k de exp em nenhum modo o máximo foi 10k em um dia que tava acontecendo evento de 500% e todos da sala tinha vip menos eu ( era um PD e joguei uns 20 rounds )
Eu tava com 11 vips equipadas nesse dia.+ em geral esse modo Heroi-x da mais exp que os outros... -
Isso as vezes prejudica muito te deixa sem ação e vulnerável, mas a única coisa a ser feita é olhar no mapa durante o efeito.
Eu taco flash sim, mas é de forma estratégica, olho pro mapa e se o cara virar mutante perto de mim taco flash isso da segundos preciosos para que eu fuja e também quando preciso fugir sem munição.
Mas existe um modo muito bom :rolleyes: para você jogar sem te tacarem flash que e o modo Mutantes Vs Fantasmas . -
PedroDoMonte escreveu: »Isso as vezes prejudica muito te deixa sem ação e vulnerável, mas a única coisa a ser feita é olhar no mapa durante o efeito.
Eu taco flash sim, mas é de forma estratégica, olho pro mapa e se o cara virar mutante perto de mim taco flash isso da segundos preciosos para que eu fuja e também quando preciso fugir sem munição.
Mas existe um modo muito bom :rolleyes: para você jogar sem te tacarem flash que e o modo Mutantes Vs Fantasmas .
Não digo que a pessoa não possa usar o flash, Apenas acho que antes da mutação não deveria ter como usar o flash....Afinal antes de estar mutado são todos soldados e portanto do mesmo time....Então jogar flash nos soldados na minha opinião não se trata de estratégia e sim puro anti-jogo.... -
dedodechumbo escreveu: »
Não digo que a pessoa não possa usar o flash, Apenas acho que antes da mutação não deveria ter como usar o flash....Afinal antes de estar mutado são todos soldados e portanto do mesmo time....Então jogar flash nos soldados na minha opinião não se trata de estratégia e sim puro anti-jogo....
Sim pensando por esse lado e considerado anti-jogo, acho que você pode reportar jogadores que fazem isso, pois, é considerado uma infração (de anti-jogo). Deveria mesmo não poder tacar flash antes da contagem.