PÉROLAS — Inscrições 2016

Fala aí, galera! Como vocês sabem, abrimos inscrições para novos rostinhos aqui na moderação. Porém, uma galerinha aí viajou um pouco na hora de se candidatar. E como a equipe não dispensa uma boa zoeira, então, reúno por meio deste as pérolas das inscrições para moderação 2016. Confiram!

O esquecido

- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
GM Babis e MOD não me lembro de nenhum.

O descolado
- Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
Biscoito é midia e bolacha é modinha

O competitivo
Biscoito e mais famoso que bolacha e bolacha sempre perde pro biscoito

O focado
- Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Quero zp e sortearei zp.

O desatualizado

Acho legal a GM Babis e GM Kabal eles são bacanas

O hue br
- Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Pra ter a tag de [MOD] e me achar nas salas kkkkkk,brincadeiras a parte

Os agressivos
Biscoito é aquilo que se come, bolacha é aquilo que se toma na cara.
Eu Acho q Biscoito e de Comer e Bolacha e quando a pessoa da um Tapa na outra e na minha opinião eu acho certo Biscoito

O desatento
- Qual seu moderador favorito?
GM Do crossfire

O historiador
Eu Morro no Nordeste e Posso Disser qual ea Diferencia , A Diferencia e que o Biscoito Vem do Frances Biscuit , Cozido duas vezes. nomeava os bicoito utilizado os navios que , para se manterem crocantes durante a viagem , tinha de volta ao forno mais uma vez.
Bolacha nao sofrem este processo ,Porem no Brasil , Generalizou-se chamar pelo mesmo nome . Entao , Massa chata , nao fermentada , Doce ou Salgada , de forma e sabor variados , recheada ou nao ,com ou sem cobertura..

O sincero
- O que você gosta de acessar na internet?
xvideos, sobrasileira...
- Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Vejo sites +18

O confuso
pandora

O ... (?)
Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
pra min biscoito e uma coisa e bulcha e outra .

O super focado

Horário disponível para moderar o fórum:24 Horas.

O direto
Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Gosto de jogar um outro fps
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.