PÉROLAS — Inscrições 2016
Fala aí, galera! Como vocês sabem, abrimos inscrições para novos rostinhos aqui na moderação. Porém, uma galerinha aí viajou um pouco na hora de se candidatar. E como a equipe não dispensa uma boa zoeira, então, reúno por meio deste as pérolas das inscrições para moderação 2016. Confiram!
O esquecido
O descolado
O competitivo
O focado
O desatualizado
O hue br
Os agressivos
O desatento
O historiador
O sincero
O confuso
O ... (?)
O super focado
O direto
O esquecido
- Qual é o seu Moderador e GM favorito?
GM Babis e MOD não me lembro de nenhum.
O descolado
- Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
Biscoito é midia e bolacha é modinha
O competitivo
Biscoito e mais famoso que bolacha e bolacha sempre perde pro biscoito
O focado
- Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Quero zp e sortearei zp.
O desatualizado
Acho legal a GM Babis e GM Kabal eles são bacanas
O hue br
- Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Pra ter a tag de [MOD] e me achar nas salas kkkkkk,brincadeiras a parte
Os agressivos
Biscoito é aquilo que se come, bolacha é aquilo que se toma na cara.
Eu Acho q Biscoito e de Comer e Bolacha e quando a pessoa da um Tapa na outra e na minha opinião eu acho certo Biscoito
O desatento
- Qual seu moderador favorito?
GM Do crossfire
O historiador
Eu Morro no Nordeste e Posso Disser qual ea Diferencia , A Diferencia e que o Biscoito Vem do Frances Biscuit , Cozido duas vezes. nomeava os bicoito utilizado os navios que , para se manterem crocantes durante a viagem , tinha de volta ao forno mais uma vez.
Bolacha nao sofrem este processo ,Porem no Brasil , Generalizou-se chamar pelo mesmo nome . Entao , Massa chata , nao fermentada , Doce ou Salgada , de forma e sabor variados , recheada ou nao ,com ou sem cobertura..
O sincero
- O que você gosta de acessar na internet?
xvideos, sobrasileira...
- Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Vejo sites +18
O confuso
pandora
O ... (?)
Qual a diferença entre biscoito e bolacha?
pra min biscoito e uma coisa e bulcha e outra .
O super focado
Horário disponível para moderar o fórum:24 Horas.
O direto
Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Gosto de jogar um outro fps
Comentários
-
Eu dei muita risada com o descolado . kkkk
-
Esse ganhou o troféu pérolas inscrição mod's 2016! Hahahaha
O desatento
GM Do crossfire
-
kkkkkk :huehue: esses br não são normais kkkk
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n762624
O historiador
Eu Morro no Nordeste e Posso Disser qual ea Diferencia , A Diferencia e que o Biscoito Vem do Frances Biscuit , Cozido duas vezes. nomeava os bicoito utilizado os navios que , para se manterem crocantes durante a viagem , tinha de volta ao forno mais uma vez.
Bolacha nao sofrem este processo ,Porem no Brasil , Generalizou-se chamar pelo mesmo nome . Entao , Massa chata , nao fermentada , Doce ou Salgada , de forma e sabor variados , recheada ou nao ,com ou sem cobertura..
O mais engraçado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
O focado
Quero zp e sortearei zp.
Olha esse, sangue de BR :rolleyes:. -
Muito bom. kkkkkk
-
O focado
Quero zp e sortearei zp.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma, o amigo aí falou com total sinceridade, Na Lata!
-
Não dou conta de segurar as risadas com esse... EAHEUAHEAUHU
O desatento
GM Do crossfire
-
Eu estava esperando por esse tópico HAEUAE
Tem tanta sinceridade no meio dessas inscrições que deveriam ser MODs, mas esse se destacou comigo:
O hue br
Pra ter a tag de [MOD] e me achar nas salas kkkkkk,brincadeiras a parte
Eu nunca vi tanta sinceridade em um pequeno trecho de inscrição -
O historiador foi ÉPICO ahuahuahuahua
-
Esse historiador HUAHUAHAUH
-
Sem palavras! kkkkkkkkkkkk
-
Ri pakas ****
-
O historiador foi o melhor uehueheuh.
-
Pelo menos dessa vez todo mundo se inscreveu no tópico certo, na última, teve um que se inscreveu em um Guia...
-
Skarloff008 escreveu: »Pelo menos dessa vez todo mundo se inscreveu no tópico certo, na última, teve um que se inscreveu em um Guia...
****... Essa foi boa... Maz ainda tem uns posts em áreas incorretas. -
A melhor parte das épocas de inscrições são as pérolas
O historiador foi o melhor UAHEUEAH -
o hue br deveria ser: super sincero ahahaha
genteee e eu perdi essas inscrições **** Se eu soubesse, teria entrado só pra ler essas coisas, pq essas perolas alegram o dia de qualquer pessoa -
Eles devem fazer alguma faculdade de "como surpreender nas inscrições para mod" .
-
Esse historiador.... huahuahuahauhuah
-
[quote=[mod]apolo;n762624]fala aí, galera! Como vocês sabem, abrimos inscrições para novos rostinhos aqui na moderação. Porém, uma galerinha aí viajou um pouco na hora de se candidatar. E como a equipe não dispensa uma boa zoeira, então, reúno por meio deste as pérolas das inscrições para moderação 2016. Confiram!
o esquecido
o descolado
o competitivo
o focado
o desatualizado
o hue br
os agressivos
o desatento
o historiador
o sincero
o confuso
o ... (?)
o super focado
o direto
[/quote]
brs kkkkkkkkkkkkkkkkkk -
O sincero
- O que você gosta de acessar na internet?
xvideos, sobrasileira...
- Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando Crossfire)
Vejo sites +18
Muito engraçado. kkkkkkkkkk
-
Meu deus é pra rir ou pra chorar ?
kkkkkkkkkk -
KASKASKAS
GM do Crossfire
Mds -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n762624]
O focado- Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
Quero zp e sortearei zp.
Isso aí, 100% humilde. Gostei de ver! -
O historiador, não aguentei kkkkkkkk
-
KKKKKKKKKKK eu to morta
-
Eu nunca ri tanto na minha vida ****
Meu Deus, precisam abrir outro... pra sair mais coisas como essa kkkk -
Cheguei a cair da cadeira de tanto rir. hahhahahaha O mais engraçado é o historiador.
-
Esse tipo de coisa não funciona direito com BRs...
Esta discussão está fechada.