☆Sobre o YouTubee NayTrox Gamer
Comecei a ver os vídeos dele já se faz 1 mês atrás, e vejo que ele grava muitos vídeos ss CrossFire, mais muitos YouTubers Pararam de Gravar CF do motivo de Hacker e Bug!
NT falo para alguns subs que ia para de jogar CF pq o jogo está horrível ultimamente e queria que o Fórum possa alerta os GM e a equipe que deixe o jogo Fora com um tempo Mínimo de 7Diaz ( Uma semana) que possam concerta os Bugs, e melhora o ant Hacker!
NayTrox teve essa idéia mais eu como inscrito gostei da idéia e estou aqui no Fórum.
O canal dele tem 1430 inscritos.
YouTube.com/NayTroxGamerFPS
NT falo para alguns subs que ia para de jogar CF pq o jogo está horrível ultimamente e queria que o Fórum possa alerta os GM e a equipe que deixe o jogo Fora com um tempo Mínimo de 7Diaz ( Uma semana) que possam concerta os Bugs, e melhora o ant Hacker!
NayTrox teve essa idéia mais eu como inscrito gostei da idéia e estou aqui no Fórum.
O canal dele tem 1430 inscritos.
YouTube.com/NayTroxGamerFPS
Comentários
-
Ola Amigo,
Amigo Infelizmente não e culpa nem dos moderadores nem dos GMs culpa da desenvolvedora do jogo então culpe ela por tudo que acontece hoje no jogo então e muito complicado . -
os youtubers podia fazer salinha trancada , que ia da para grava tudo normal , mais eles não pensa nisso '-' joga com os inscritos não hacker .. isso poderia grava de boa e uma sala protegida
-
Boa tarde Doktorkunb!
A equipe trabalha duro todos os dias pra trazer melhorias ao nosso jogo, infelizmente não é um trabalho fácil e rápido, exige um tempo para isso.
Nossa luta é diária e constante! com certeza melhorias estão por vim a todos!
Até mais. -
A Culpa também não pode colocar em GM's pois a culpa e de nois jogadores tem gente que vem aqui no forum fala que o GM's abandono o crossfire que o GM's não fas nada mais ele mesmo não fas a parte dele pode ter um amigo que usa hacker acha engraçado i não reporta Galera vc que tem um amigo que xita que quer estraga a diversão dos outros reportem isso ajudara o crossfire os replays não são só de hackers que os GM recebem são de bugs e outras coisas então fassa a sua parte se tem um amigo que usa hak fale para ele não usa e se ele insistir reporte ele vc não ta estragando dua amizade vc esta ajudando a si mesmo quanto menos hak no crossfire melhor fassa a sua parte não venha aqui no forum so reclama
Hacker Bom e Hacker banido sozinho somos fortes juntos Invenciveís vamos que vamos galera -
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Uma coisa eu posso dizer !!
A culpa não é a da desenvolvedora !!!
Sei informática, e sei muuuuuiiiiiito bem disto!
Quem entende de linguagens de programação sabe mto bem ! do q to falando kkkk -
Bom, meu comentário só irá servir para complementar alguns aqui acima, infelizmente a Z8Games é somente uma distribuidora aqui no Brasil e em outros países, e mais infelizmente ainda, não é ela que faz os "Anti Hacks". Quando você inicia o CrossFire deve ver que abre várias coisas, como Game Watcher e o Hack Shield. Estes programas são contratados/pagos pela Smilegate, ela que coordena até todo o tipo de esquema do jogo e tudo que possa estar no sistema. Não sei se a Z8Games tem a permissão de alterar alguns "renders ou até codes", mas sabemos que nosso CF é uns dos mais atualizados que existe, até porque muitas coisas que temos em nosso CF, geralmente demora para chegar em outros, isto porque vem da China óbvio, apesar de o jogo ser feito na Coréia do Sul. Porém se levarmos em conta o Anti Hacker do CrossFire é ótimo, mas pra uma boa comunidade, esta comunidade do CrossFire é simplesmente algo terrível e que dá até raiva de jogar, um lugar onde todos pensam que o jogo gira em torno de sí mesma, e que reclama de tudo. Veja você segurando sua AK-47 VIP, você trabalhou, suou, e conseguiu comprar, maravilha né? Porém vem um cara falando pra você "Eca! Ele tá usando VIP! Seu lixo!"; obviamente não terá essa ortografia, se não, a comunidade não seria deste nível. Diretamente o que quero dizer, é que está comunidade é horrível, e também é um lugar onde só há pessoas infantis, ou seja, nunca será livre de hackers, ou de problemas que envolvem o uso de programas e que há intuição dos jogadores. Este CrossFire AL é um jogo perfeito, mas onde há muito disso, e você pode se infectar em poucos dias... se você leu meu post inteiro, pode ter certeza de que você não é como eles. Tem meu respeito.