Banned sem motivo !
Tomei banned de 60 dias sem motivo na minha conta 3 estrelas, nao uso nenhum programa ilegal e gastei muito dinheiro comprando VIP. Espero ser atendido
Comentários
-
Olá,
Assuntos relacionados a banimentos não podem ser tratados pelo Fórum, recomendo que abra um ticket pelo Suporte ao Jogador, solicitando mais detalhes sobre o banimento.
Até+ -
Ja abri tickets e nenhum foi respondido.
-
Você sabe que não é só Hack que dá ban né ? Ofensas também.
-
60 dias ? Se fosse assim meu caro, metade do servidor era pra estar banido !
-
Ja abri tickets e nenhum foi respondido.
Não havia necessidade de abrir outro tópico sobre o mesmo assunto, por favor siga nossas regras e ajude-nos a manter o Fórum organizado. tickets normalmente levam 3 dias úteis para serem atendidos, mas poderão levar até 5 dias úteis em períodos de grande volume de tickets recebidos. -
Amigo, eu preciso ser visto. Nao gastei dinheiro nisso a toa.
-
Olá! Como vai?
Uma curiosidade, qual o nickname da conta?
Para saber mais informações sobre seu banimento, por gentileza, entre em contato com nossa equipe através da área de suporte ao jogador. Somente por lá você obterá todos os detalhes sobre o que ocorreu. -
60 dias ? Se fosse assim meu caro, metade do servidor era pra estar banido !
Dá uma olhadinha , vê se você fez alguma dessas coisas de 60 dias.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/634751-nova-pol%C3%ADtica-de-puni%C3%A7%C3%B5es
Realmente metade do servidor poderia estar banido , são tantos xingamentos que algumas pessoas nem ligam de reportar , agora outras reportam , rs. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n762685]Olá! Como vai?
Uma curiosidade, qual o nickname da conta?
Para saber mais informações sobre seu banimento, por gentileza, entre em contato com nossa equipe através da área de suporte ao jogador. Somente por lá você obterá todos os detalhes sobre o que ocorreu.[/QUOTE]
Nickname Paoloemichel -
Nickname Paoloemichel
Entendi! Achei que tivesse sido um outro jogador. Faça o contato na área de suporte técnico como informei na mensagem anterior, por gentileza. Caso já tenha feito, aguarde o retorno da equipe. Não envie mais que um ticket, tudo bem? Estarei fechando o tópico pois o fórum não é local adequado para se discutir sobre banimento.
Esta discussão está fechada.