Qual o print mais velho da sua conta ?
Bom dia , boa tarde , boa noite !
Qual o print mais velho que vocês possuem da sua conta ?
Lembro desse dia como se fosse ontem , criei a conta , coloquei 230k de zp , comprei AK vip e a Thompson na pré venda , e já fui direto pro FB ! HAHA
Qual o print mais velho que vocês possuem da sua conta ?
Lembro desse dia como se fosse ontem , criei a conta , coloquei 230k de zp , comprei AK vip e a Thompson na pré venda , e já fui direto pro FB ! HAHA
![r9FZzSk.jpg](http://i.imgur.com/r9FZzSk.jpg)
Comentários
-
Achei um aqui, esse é bem velho:
-
Pelo nome da imagem, esta é a mais antiga que encontrei:
Crossfire20140606_0000 -
Achei esses, perdi vários com o tempo e tinha vários aqui
Os dois da FR-F2 foram seguidos mas em dias diferentes, FR-F2 foi minha primeira arma no mercado negro (e ela era bem nova por ai)
Meu quase-ACE de Gatling Gun, ainda em Primeiro Tenente (Época na qual eu não parava quieto em clãs)
Salinha do Fórum (não lembro a data)
Um pouco mais recente, mas como foi gostoso o tempo dela (é uma arma incrível para Headshots, mesmo não mudando nada) -
eu formatei a algum tempo e nao salvei nada de coisas antigas mais tenho 1 print meio antigo aki e meio engraçado tbm '-'
-
Pensa numa época que não tinha vip nem hacker
:)
-
Nossa que kid fod@, xingou a mãe.
Lugares assim não são para pirralhos como você, aconselho a ficar quieto antes que leve um ban -
SniperHell escreveu: »Nossa que kid fod@, xingou a mãe.
Lugares assim não são para pirralhos como você, aconselho a ficar quieto antes que leve um ban -
hahahah Mds esa e Reliquiia Colete e Kit Granada HOT
Nem vip Imagina Chega no CF AL :c -
Ola Amigo, Infelizmente FORMATEI esses dias o meu PC então nem tenho prits para mostra só se for o de ontem .
-
Como eu faço pra colocar uma imagem aqui?
-
JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo, Infelizmente FORMATEI esses dias o meu PC então nem tenho prits para mostra só se for o de ontem .
Pode ser mano ,vai a mais velha que você tiver -
boa noite !!
AlÓ galera esse meu print foi em 2013 jÁ no final do ano -
Como eu faço pra colocar uma imagem aqui?
Boa Sorte!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/762203-como-postar-imagens-no-f%C3%B3rum-pelo-imgur-atualizado -
boa noite !!
AlÓ galera esse meu print foi em 2013 jÁ no final do ano
Aqui tá '' Photo Not Found '' -
-
Infelizmente meu primeiro print foi com hac.ker na sala e ainda com votação rolando, nem vale a pena postar de tão ruim. Quem dizia que 2012 era as mil maravilhas, devia estar jogando outro jogo.
-
Queria eu ter a grande chance de postar aqui algum print da época que considero a melhor que já presenciei onde tudo era mais difícil, upar conta, encontrar tal patente em qualquer servidor, canal ou sala e etc... Se no caso eu conseguir dar um jeito no PC com toda certeza estarei dividindo lembranças com muitos por aqui.
-
[QUOTE=[MOD]Hunter;n762964]Queria eu ter a grande chance de postar aqui algum print da época que considero a melhor que já presenciei onde tudo era mais difícil, upar conta, encontrar tal patente em qualquer servidor, canal ou sala e etc... Se no caso eu conseguir dar um jeito no PC com toda certeza estarei dividindo lembranças com muitos por aqui.
[/QUOTE]
E verdade... Tempos difíceis... Eu não tenho, por que, avia formatado meu PC e perdi os prints dessa época. -
[QUOTE=[MOD]Hunter;n762964]Queria eu ter a grande chance de postar aqui algum print da época que considero a melhor que já presenciei onde tudo era mais difícil, upar conta, encontrar tal patente em qualquer servidor, canal ou sala e etc... Se no caso eu conseguir dar um jeito no PC com toda certeza estarei dividindo lembranças com muitos por aqui.
[/QUOTE]
Beleza Hunter , vamos estar esperando'
-
O mais antigo que achei do dia 04/01/2015 **** os outros de 2014 não achei ;-;
-
Eu formatei há um tempo, o mais antigo que eu tenho é esse aqui
-
Unico print velho que tenho aqui
.. Na epoca que printei ele eu editei e postei no meu facebook ai antes de excluir meu face salvei e dexei onde fica os prints do cf..
não ta mais original mais ta valendo. -
Se não for essa,
É essa.
WOooow, loguei no imgur e achei cada print, até print do fórum eu tinha.
http://i.imgur.com/IdxZC0U.png -
HighQualiTy escreveu: »Unico print velho que tenho aqui
Lembro qnd veio essa att , meu PC era horrivel na época , demorava 5 minutos pra entrar em uma sala. -
Esses são bem antigos rs -
outubro de 2012, how epoca boa... mesmo sendo kikado apos 5 segundos kkkk era maravilhoso
-
Tenho esse tirei na epoca que a z8 deu codigos de armas de mn acho que foi metade de 2014 ou final
-
Se meu notebook onde jogava não tivesse queimado, eu teria um monte de prints antigos..
-
Esses são os meus 2 prints mais antigos que encontrei no imgur, eu até tinha mais coisa mas perdi em algumas formatações.
MK era de Mortal Kombat um clã que se perdeu há muitos anos.
E o segundo foi para reclamar a respeito do vote kick, e que de intruso apareceu o novato [USER="509874"][MOD]Predra[/USER] na rara época em que ele sabia escrever "Predador" kkkk.