Quem ta achando as vips difíceis de serem controladas ? (no geral)
Antes de tudo galera se alguem tiver vip, e teve dificuldade em algum momento, e resolveu tendo a mesma jogabilidade de antes, por favor me ajude, eu imploro.
Caso ninguém conseguiu , queria saber se alguem mais esta sentindo dificuldades nas vips, principalmente nas m4 vips, destacando entre elas a melhor das m4 ou quando era neh, pois agora está bem complicado de jogar com ela, não sei se é o fator do lag, da arma, ou se é a própria internet.
De um dias para cá, só jogava de m4, ae comprei algumas vips, muitas delas m4 vips, e a primeira foi a m4 predador, ae achei algo entranho nela que tirava a emoção da m4 com silencer longo que é o sua precisão, para quem não sabe as m4 com silencer, as antigas, cano longo parece ter mais precisão que a m4 normal (sem silencer). No fonal das contas eu investi pesando só em m4 que pelo me desse a jogabilidade das m4 s, tipo a sakura, ou a royal, ae tranquilo e favorável to com a m4 cyborg feliz da vida, tudo normal, quando do nada parece que também dificuldades na m4 cyborg coisa que é impossível já que sou praticamente apegado a m4a1, entre m4 e ak, ak passa longe, muito longe. Quando fui jogar com outras armas também senti essa mudança **** não sei se é o caso da nova m4 vip, que é multicolor, ae tem uma ''opção'' especial em que pode dar uma olhada bastante parecida com seu concorrente, ai eu me toquei, sera que estão deixando sua jogabilidade e opções parecidas ou idênticas, porque só pode.
Se você for no youtube de cf china e pesquisar videos da m4 cyborg, vai ver que essa que esta no jogo não mas a mesma, no geral todas estão esquisitas, coisa que eu temia, pois eu sofri bastante só para ter uma arminha boa demais, OP, pa.u a pa.u com a m14 e 9aa1 e do nada até a 9a a mira ta subindo além do normal, alguns ja disseram sobre a mira da awm vip subir também, mas isso não notei diferença, o fato é que a armas do jogo não são as mesmas de antes, e a z8 games pelo que vi não foi de avisar essas mudanças, até o som da m14 mudou do nada né, ninguém se procuncia, sei que a z8 games não é culpada de nada, ela sofre demais, até hoje estamos com o mesmo xtrap de sempre (nada contra) porém não mudar o xtrap e mudar totalmente a jogabilidade do jogo já é sacanagem e não da z8 em si, mas sim da SG, pois o CF faz sucesso pelo seu tipo de jogo, sua jogabilidade, ae os cara lá na china ou sei lá, pois a SG é uma empresa coreana, mudam o jogo em si, devem ter feito isso na china primeiro e colocado nas outras versões, até chegar no nosso querido cf, se for ver gameplays das armas do cf china, reviews, etc... até lá está assim, mas isso não seria problema para mim porém comprei monte de m4 vip que está com esse recoil ou precisão diminuida fora os outros que roletaram para ter uma ak ou m4 s... no mínimo a SG ja deveria ter desenvolvido no mínimo o sistema de troca, não creio que nenhum chines não pensou em trocar suas mn ou vips, parece que estão brincando com a gente, de tanto eu falar nessa saída deu a entender que me ameaçaram ou algo do tipo, kk é eu não sei onde estão querendo chegar com o jogo, espero que volte logo ao normal, pois não vale mais apena comprar vip que é vista como OP, 9a é mais top de todas e é free, aquela stery também pois parece que trava o char ou deixa devagar, o jogo está bom demais, vip agora só serve para aqueles que fazem FF ou FK, fora isso... é lamentável uma coisa dessas.
Eu acho que vou morrer e não vai o sistema de troca, se teve pouca gente comprando a ak vip como falam imaginam essas novas que chegaram no cf china, vai diminuir cada vez mais, pois eu não compro mais.
Caso ninguém conseguiu , queria saber se alguem mais esta sentindo dificuldades nas vips, principalmente nas m4 vips, destacando entre elas a melhor das m4 ou quando era neh, pois agora está bem complicado de jogar com ela, não sei se é o fator do lag, da arma, ou se é a própria internet.
De um dias para cá, só jogava de m4, ae comprei algumas vips, muitas delas m4 vips, e a primeira foi a m4 predador, ae achei algo entranho nela que tirava a emoção da m4 com silencer longo que é o sua precisão, para quem não sabe as m4 com silencer, as antigas, cano longo parece ter mais precisão que a m4 normal (sem silencer). No fonal das contas eu investi pesando só em m4 que pelo me desse a jogabilidade das m4 s, tipo a sakura, ou a royal, ae tranquilo e favorável to com a m4 cyborg feliz da vida, tudo normal, quando do nada parece que também dificuldades na m4 cyborg coisa que é impossível já que sou praticamente apegado a m4a1, entre m4 e ak, ak passa longe, muito longe. Quando fui jogar com outras armas também senti essa mudança **** não sei se é o caso da nova m4 vip, que é multicolor, ae tem uma ''opção'' especial em que pode dar uma olhada bastante parecida com seu concorrente, ai eu me toquei, sera que estão deixando sua jogabilidade e opções parecidas ou idênticas, porque só pode.
Se você for no youtube de cf china e pesquisar videos da m4 cyborg, vai ver que essa que esta no jogo não mas a mesma, no geral todas estão esquisitas, coisa que eu temia, pois eu sofri bastante só para ter uma arminha boa demais, OP, pa.u a pa.u com a m14 e 9aa1 e do nada até a 9a a mira ta subindo além do normal, alguns ja disseram sobre a mira da awm vip subir também, mas isso não notei diferença, o fato é que a armas do jogo não são as mesmas de antes, e a z8 games pelo que vi não foi de avisar essas mudanças, até o som da m14 mudou do nada né, ninguém se procuncia, sei que a z8 games não é culpada de nada, ela sofre demais, até hoje estamos com o mesmo xtrap de sempre (nada contra) porém não mudar o xtrap e mudar totalmente a jogabilidade do jogo já é sacanagem e não da z8 em si, mas sim da SG, pois o CF faz sucesso pelo seu tipo de jogo, sua jogabilidade, ae os cara lá na china ou sei lá, pois a SG é uma empresa coreana, mudam o jogo em si, devem ter feito isso na china primeiro e colocado nas outras versões, até chegar no nosso querido cf, se for ver gameplays das armas do cf china, reviews, etc... até lá está assim, mas isso não seria problema para mim porém comprei monte de m4 vip que está com esse recoil ou precisão diminuida fora os outros que roletaram para ter uma ak ou m4 s... no mínimo a SG ja deveria ter desenvolvido no mínimo o sistema de troca, não creio que nenhum chines não pensou em trocar suas mn ou vips, parece que estão brincando com a gente, de tanto eu falar nessa saída deu a entender que me ameaçaram ou algo do tipo, kk é eu não sei onde estão querendo chegar com o jogo, espero que volte logo ao normal, pois não vale mais apena comprar vip que é vista como OP, 9a é mais top de todas e é free, aquela stery também pois parece que trava o char ou deixa devagar, o jogo está bom demais, vip agora só serve para aqueles que fazem FF ou FK, fora isso... é lamentável uma coisa dessas.
Eu acho que vou morrer e não vai o sistema de troca, se teve pouca gente comprando a ak vip como falam imaginam essas novas que chegaram no cf china, vai diminuir cada vez mais, pois eu não compro mais.
Comentários
-
Deu preguiça de ler esse texto, mas seguindo o título, sim acho que está mais difícil controlar as vip's principalmente M4 que parecem estar com um dano menor ou um recuo maior.
-
Das Sniper só a Barret e a M700 não sobem a mira.
As Vips ta tudo nefada,principalmente a ak-47 Cyborg,que não é nem sombra dos vídeos que vi idela em outros servidores.Sabe como é né?Aqui freeplay e cheaters mandam e ser cash não trás praticamente vantagens nenhuma.
Estou jogando mais com Barret Vip,que não esta muito nefada,junto com as Víboras,mesmo em sala normal,pois as outras Vips estão tudo esquisitas. -
Jorge_Tadeu escreveu: »Das Sniper só a Barret e a M700 não sobem a mira.
As Vips ta tudo nefada,principalmente a ak-47 Cyborg,que não é nem sombra dos vídeos que vi idela em outros servidores.Sabe como é né?Aqui freeplay e cheaters mandam e ser cash não trás praticamente vantagens nenhuma.
Estou jogando mais com Barret Vip,que não esta muito nefada,junto com as Víboras,mesmo em sala normal,pois as outras Vips estão tudo esquisitas. -
Estou com a impressão de que mexeram na M4A1-S-Dragão Predador... não sei dizer o que exatamente, mas estou estranhando demais ela.
Sobre as snipers, já parei de jogar com a Cheytac porque tá impossível: você toma um tiro no pé e a mira dela vai lá no céu.
Ultimamente só tenho jogado de Barrett e M14. -
Quero que um mod venha aqui responder essas ''denúncias'' de outros players pois está difícil...
-
EdmilsonVI escreveu: »Estou com a impressão de que mexeram na M4A1-S-Dragão Predador... não sei dizer o que exatamente, mas estou estranhando demais ela.
Sobre as snipers, já parei de jogar com a Cheytac porque tá impossível: você toma um tiro no pé e a mira dela vai lá no céu.
Ultimamente só tenho jogado de Barrett e M14.
Sei la cara, teve um tempo que estava tudo as mil maravilhas ae senti que mexeram na predador, ae comprei a cyborg, e estou dependendo do sistema de troca que nem vai vim pelo que parece, eu não vou gastar te,po e dinheiro processando a z8 games... -
claro né já as de gp tipo 9a e sl tudo lisinha, e eu peguei a m14 camo dos cupons e achei ela com um recoil maior que que a de ap
Eu não acerto jogar com a M14 Gold sem ser rajada,geralmente eu erro muito tiro.A de AP da impressão de ser melhor que a gold também.
Ainda bem que peguei a Chain de Cupon,estava em dúvida entre as duas. -
Ta difícil... Você gasta com armas vips para 9a ainda ser melhor ****. Então compensa tentar pegar 9a do MN do que comprar uma vip?
Ak-Dragão ta com mesmo dano de antes só que o recuo dela vai la em marte. -
NOVOUCHIHA escreveu: »Quero que um mod venha aqui responder essas ''denúncias'' de outros players pois está difícil...
O termo "Denúncia" cabe somente ao suporte.
O Link esta na minha assinatura. -
Achei que eu era o único que tinha percebido essa diferença (recoil)...
Realmente, o recoil das vips estão subindo de mais. AK-Chamas nem se fale, meu deus!
Não vou reclamar que "gastei dinheiro á toa", porque já tenho ela faz muito tempo, mas independente.. Uma arma de 140$ valer menos que uma arma de 50K de GP (GP!!!!!) é complicado. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n763292]
Prezado, jogador, por diversos tópicos já abertos pelo sr com este mesmo tema e por diversas respostas de que não houve alterações, só nos resta novamente pedir para que abra um ticket no suporte e aguarde a resposta de um GM.
O termo "Denúncia" cabe somente ao suporte.
O Link esta na minha assinatura.[/QUOTE]
Obrigada mod por responder, vou falar mandar ticket porem mandar o link desse tópico ajudaria, pois muitas pessoas estão reclamando também ? Queria saber sua opinião, pois acredito que você saiba mais sobre isso que todos aqui. -
NOVOUCHIHA escreveu: »
Obrigada mod por responder, vou falar mandar ticket porem mandar o link desse tópico ajudaria, pois muitas pessoas estão reclamando também ? Queria saber sua opinião, pois acredito que você saiba mais sobre isso que todos aqui., fique tranquilo.
Sobre minha opinião pessoal, sem ser resposta oficial da equipe, é que para mim, continua igual, eu tenho todas as vip's, exceto a Barret, e jogo mais com a M4 Predador, M4 Cyborg, Ak Chamas, Kukri e Viboras e o choro para mim continua, igual a antes, o que eu faço, é "marcar" alguns player's na partida, tipo "Joãozinho esta lagado ou de capacete e colete" e sei que será mais complicado de matar esse e vou jogando normalmente, pois não podemos nos esquecer que Colete, capacete, arma boa, os oponentes ganham nos eventos, roda da fortuna e missão mensal e a dificuldade aumenta, além de que, a Vip pode ter um "Plus" a mais, mas não te garante invencibilidade ou um bom frag. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n763399]
Eu vou passar o link do seu tópico para os GM's mais uma vez, fique tranquilo.
Sobre minha opinião pessoal, sem ser resposta oficial da equipe, é que para mim, continua igual, eu tenho todas as vip's, exceto a Barret, e jogo mais com a M4 Predador, M4 Cyborg, Ak Chamas, Kukri e Viboras e o choro para mim continua, igual a antes, o que eu faço, é "marcar" alguns player's na partida, tipo "Joãozinho esta lagado ou de capacete e colete" e sei que será mais complicado de matar esse e vou jogando normalmente, pois não podemos nos esquecer que Colete, capacete, arma boa, os oponentes ganham nos eventos, roda da fortuna e missão mensal e a dificuldade aumenta, além de que, a Vip pode ter um "Plus" a mais, mas não te garante invencibilidade ou um bom frag.[/QUOTE]
A sim entendi MOD gabriel e compreendo, se quiser posso te passar links onde você pode verificar a jogabilidade de antes da m4 cyborg, pois ela é a principal ''afetada'', com sua verificação você pode ver, posso te passar os links ? e lembrando que esses gameplay são do próprio cf china com qualidade de imagem HD.