» Sugestão , ZP No Mz 2.0
Minhão Sugestão desa vez e Bem Legal,
No Luga de AP+ no Mz poderia Coloca ZP+
vc ganharia ZP nais caixas ouro ou numa Nova caixa, A Caixa Crystal ...
o ZP Varia entre 50+ ZP ate 500+ ZP
Sempre Falta aquele Zp 50 ou 300 Para compra aquele item Que vc quer hahaha
Ou ate Mesmo da para vc joga Bastante e junta um Pouco de ZP!!!
Para compra um Colete , ou uma Arma Branca que São Baratas !!!
image hosting 10mb limit
No Luga de AP+ no Mz poderia Coloca ZP+
vc ganharia ZP nais caixas ouro ou numa Nova caixa, A Caixa Crystal ...
o ZP Varia entre 50+ ZP ate 500+ ZP
Sempre Falta aquele Zp 50 ou 300 Para compra aquele item Que vc quer hahaha
Ou ate Mesmo da para vc joga Bastante e junta um Pouco de ZP!!!
Para compra um Colete , ou uma Arma Branca que São Baratas !!!
image hosting 10mb limit
Comentários
-
Ótima Sugestão, mas seria dificil a z8 colocar isso, pois os jogadores focariam 24h por dia no modo zumbi acumulando zp kkkkkk
Mas a intenção foi boa, vai que chega né -
Ola Amigo ,
Boa Sugestão tomara que um dia a z8 faça isso ajudaria bastente tanto agente . bom tópico -
Sim poderia ser... Provavelmente se colocasse premiação por Zp seria nos BOSS e ainda no difícil e ainda teria de ter sorte de achar. Na minha opinião seria uma boa.
-
Pelomenos 10 zp nas cxas ouro.... Ja tava de boa
-
Ótima Sugestão, mas seria dificil a z8 colocar isso, pois os jogadores focariam 24h por dia no modo zumbi acumulando zp kkkkkk
Mas a intenção foi boa, vai que chega né
Mais Não Seria facil de Ganha nem toda Partida !!!JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
Boa Sugestão tomara que um dia a z8 faça isso ajudaria bastente tanto agente . bom tópicoSim poderia ser... Provavelmente se colocasse premiação por Zp seria nos BOSS e ainda no difícil e ainda teria de ter sorte de achar. Na minha opinião seria uma boa.
Como Citei acima uma caixa Crystal , Seria bem dificil Pega!!Pelomenos 10 zp nas cxas ouro.... Ja tava de boa
hahahahahhaha -
Seria bem legal se fosse por zp, nem que ficasse limitado a 5 jogos por dia
-
É uma boa ideia , alem disse poderiam colocar itens permanentes nas caixas por pontuação , tipo os itens mais raros como a DX na caixa cristal coliseu , e outros itens das caixas especiais que precisa obter 5 carimbos contra os chefes , alias essa line ai em base intacta line boa em mz é outra coisa.
-
ai geral ia querer só jogar isso eu preferia novas armas de premio
-
ai geral ia querer só jogar isso eu preferia novas armas de premio
como falei uma nova caixa Crystal, e Seria dificil ganha
fica jogando mz o dia todo pra Ganha 50 + zp ou Não e sacanage.... -
Esse seria o novo farm de zp do Crossfire, Se por acaso colocarem, Tera um limite ou de partidas, ou de em quantas partidas você poderia ganhar o ZP, Mas uma boa dica hehe