Calico M960 pdp?
Não tinha visto muitas pessoas com ela então não tinha dado pra perceber, mas hoje me deparei com vários players usando ela. toda vez que eu era atingido não conseguia me locomover direito(igual acontece nas armas pdp, steyr, mp5, krys), mas com o efeito um pouco menor. Ai vem a pergunta, isso foi algum bug, lag ou vocês também perceberam isso?
Comentários
-
Eu também percebi isso , não tem nada dizendo , mas ela é PDP sim ! acho que não é bug não.
-
Eu acho que ela tem sim esse efeito, pelo menos a de zumbi eu sei q tem.
-
O personagem não chega a paralisar, mas a mira treme bastante, isso eu notei.
-
Eu notei isso também,eu até pensei em abrir um post sobre o mesmo mas você já fez. ^^
-
Eu percebi isso também. Joguei algumas partidas com players usando ela e realmente o personagem fica um pouco preso.
-
Eu sempre notei isso nela, mas achei meio estranho darem Poder de Parada para uma SMG com 50 balas diretamente na loja
De qualquer forma, a Steyr PdP ainda é a melhor SMG do jogo (por enquanto) -
Realmente e bem perspetivável... Normalmente quem esta usando essa nova arma são patentes baixas.
-
Eu sempre notei isso nela, mas achei meio estranho darem Poder de Parada para uma SMG com 50 balas diretamente na loja
Eu também percebi isso, mas o lag que dá quando você é acertado é diferente da Steyr PDP, tipo, você treme mas treme um pouco menos, dá pra se mexer um pouco mais, acho que é isso...
-
Eu também percebi isso. Mas acho que é PDP mesmo.
-
HANSNELLI1 escreveu: »Melhor Que a Kriss Super Ares PdP ? Por Que ?
-
HANSNELLI1 escreveu: »Melhor Que a Kriss Super Ares PdP ? Por Que ?
Steyr possui um reload/saque extremamente rápidos, um dano bem alto para SMG, é a arma mais leve do jogo, tem poder de parada e é só dedar a qualquer distância
O único ponto de equilíbrio dela é um pente a menos, mas isso é só usar um pente extra nela...
Ela não é só considerada a arma mais OP dessa versão, é considerada a arma mais OP de TODAS as versões do CrossFire (e em alguns é dada diretamente na Loja de GP) -
Eu reparei isso no primeiro dia,achei que fosse coisa da minha cabeça ou algum BUG. Ela meio que Prende a gente é uma coisa chata,achei que tivesse q ter o nome '' PDP '' porque ela realmente tem um PDP.
-
HANSNELLI1 escreveu: »Qual Será a Próxima Que Será Melhor Ainda ?
-
Creio que seja a Dual Steyr pdp.
Mas Ainda Acho a Kriss Super Ares PdP Melhor Que a Steyr PdP. -
HANSNELLI1 escreveu: »Não Sabia Que Tinha Uma Dual ! Essa Sim Deve Apelar,
Mas Ainda Acho a Kriss Super Ares PdP Melhor Que a Steyr PdP.
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Steyr_TMP-Ghetto