Dessa vez espero que aprendam.
Depois de muuuuuuuuuuuuuito tempo parado, o fórum deu uma movimentada nos últimos dias, a maioria postando, comentando apenas pra ver se conseguiam o cargo de Moderador. Mas parem pra pensar o tão maravilhoso seria se continuassem assim, postando e dando sua opinião nos tópicos, ta certo que muitos estavam comentando falsamente mas mesmo assim seria tão bom ver o fórum cheio de gente postando e criando tópicos.
Parem para refletir, se querem mesmo ter o fórum no seu coração, vocês devem gostar dele, e não por benefícios, muita gente aí se confinou durante meses no suporte técnico apenas visando o cargo, e quando consegue, vai pagar de bom moço nas outras áreas, se vocês (novatos no mundo do fórum) acham que ter o cargo é equivalente a ter poder no jogo, peço que não tente virar moderador, pois se não conhecer o fórum vai fazer burradas e vai começar a ser odiado por aqueles que gostam daqui.
Parem para refletir, se querem mesmo ter o fórum no seu coração, vocês devem gostar dele, e não por benefícios, muita gente aí se confinou durante meses no suporte técnico apenas visando o cargo, e quando consegue, vai pagar de bom moço nas outras áreas, se vocês (novatos no mundo do fórum) acham que ter o cargo é equivalente a ter poder no jogo, peço que não tente virar moderador, pois se não conhecer o fórum vai fazer burradas e vai começar a ser odiado por aqueles que gostam daqui.
Comentários
-
Eu posto para ajudar os outros jogadores, não tenho segundos interesses. Maz a sua colocação esta correta.
-
Infelizmente o grande fluxo não fica, entretanto sempre há aqueles que acabam de fato gostando do fórum e por aqui ficando. Espero que haja bastante dentro desse contexto.
-
É o que sempre digo, o pessoal só aparece no fórum quando é pré-venda de armas VIP, eventos como roda da fortuna e outros que dão caixas ou armas temporárias, ou quando aparece inscrições para Moderação/Suprema Corte... Ainda sonho com este fórum sempre movimentado igual ao que era antes, com tópicos bons e que deem uma discussão saudável e claro, aqueles que rolam uma zoeira de leve mas que ninguém se ofenda ou se sinta ofendido.
-
Se o pessoal soubesse como é fácil ser moderador ou membro da suprema corte não sairiam do fórum quando saísse o resultado de uma inscrição pra mod ou SC.
Se eu criar 10 contas fake eu viro MOD ou SC nas 10, me da 6 meses e abre inscrição pra ver só .
Essa comunidade é muito interesseira. -
Quem dera se esse fórum fosse cheio iria ser mais empolgante.Sobre esses interesseiros que ficaram só na área de suporte não conhecem o fórum direito e só visavam o cargo pois tem muitas outras áreas para serem analisadas/coordenadas.
-
Eles não vão aprender, o fórum para eles é apenas eventos e inscrições para MOD/SC e nada mais
De vez em quando tem alguns diamantes que começam a gostar e ficam aqui interagindo com todo mundo e sendo um bom membro, mas são bem poucos
Para ter uma ideia, nem se quer 30% dos jogadores desse jogo devem saber o REAL trabalho de um Moderador -
Po cara...
Colocação boa, a sua, autor do tópico.
Minha opinião para aqueles comentários do tipo: "Aaaii... seria bom se o fórum fosse como antigamente, com vários tópicos bons, com discussões saudáveis (ISTO EU VI, MAS EU VI MAIS DISCUSSÕES GASTANTES E NÃO SAUDÁVEIS), com membros que realmente gostassem de interagir com o fórum de forma positiva e etc..."
AAAAHHH VAI TOMA NO ..
Aaaah eu em !!
Quer tópicos bons ? CRIEM!!!!!!
MUITO FÁCIL !!!!
SÓ TER BOM GOSTO E CRIAR DE CORAÇÃO E NÃO VISANDO TER MUITOS COMENTÁRIOS '-'
Criado com coração, atrairá bons membros até aqueles que tem más intenções (isto inclui os segundas intenções) e assim terá uma discussão saudável '-' PRONTO !!! ACABOU !!!
FÁCIL e PRÁTICO !!!
Agora ficar se queixando, reclamando, choramingando por aí, ficar nesse toma lá da cá! NÃO VAI RESOLVER NADA NEGÃO !
Taí o probleminha das pessoinhas em geral nesse planeta !
Ficar esperando que o outro faça já que o pensamento tá com você !
Faz VOCÊ PORR@ !!! Tá com o pensamento poorr!
È ISSO !
BJUNDA -
Eu adoro ajudar os demais membros com Dúvidas/Erros/Bugs etc, eu passaria o dia todo no fórum se fosse preciso ou algo do gênero, eu até me inscrevi para moderação, porem não obtive sucesso, mais não desistirei sobre isso, pois no fórum ficarei até o fim.
-
geralmente o pessoa é bem interesseiro em MOD, em mesmo nem me inscrevi pois sempre to xingando/com raiva do jogo então nem vale a pena, fora isso to sempre aqui virei ativo no fórum porque tive vontade de interagir com as pessoas
-
Eu adoro ajudar os demais membros com Dúvidas/Erros/Bugs etc, eu passaria o dia todo no fórum se fosse preciso ou algo do gênero, eu até me inscrevi para moderação, porem não obtive sucesso, mais não desistirei sobre isso, pois no fórum ficarei até o fim.
Tenho certeza que o movimento no fórum gera mais vontade daqueles que só leem interagir também. -
Eu sinto que até antes das inscrições, o fórum estava começando a ficar mais movimentado (e olha que ninguém esperava novas inscrições, nem eu na verdade). Quem não sabe muitos continuem a frequentar o fórum?
A interação que a moderação tem com os membros do fórum atualmente é muito grande, isso ajuda muito nesse processo. Estou com um bom pressentimento sobre o futuro do nosso fórum, coisas boas estão por vir! -
Os moderadores estão ajudando também sendo mais participativos do que antes.
Antigamente meu Deus do céu, ter um moderador respondendo seu tópico era o sinal pra jogar no bicho ou na mega sena, hoje vejo que os MODs estão postando praticamente em tudo quanto é tópico. O que será que aconteceu lá dentro hein? :rolleyes:
Parabéns a toda a equipe pela mudança de postura. -
Cheguei agora, mas de mim podem esperar bastante mudanças no fórum, vou dar meu máximo para ajudar a todos.!
-
Não adianta , o povo é interesseiro , quer ter a tag de [MOD] só para se mostrar para os amiguinhos e os outros , chega aqui no fórum dizendo que quer ajudar , ai chega lá não faz nem 1 % disso.
Torço para os moderadores continuem ajudando assim , é uma boa para a comunidade -
verdade eu mesmo assim gosto muito de esta aqui no fÓrum comentando e principalmente postando se um dia a z8games veh que um dia posso se um moderador eu vou ser mas se nÃo veh qualidade na minha pessoa mesmo assim vou continua aqui com todos vocÊs !!
-
Os moderadores estão ajudando também sendo mais participativos do que antes.
Antigamente meu Deus do céu, ter um moderador respondendo seu tópico era o sinal pra jogar no bicho ou na mega sena, hoje vejo que os MODs estão postando praticamente em tudo quanto é tópico. O que será que aconteceu lá dentro hein? :rolleyes:
Parabéns a toda a equipe pela mudança de postura.
Mas sim, vejo que mudaram bastante de postura no fórum e no jogo, sempre que jogo com algum, eles estão interagindo com a comunidade, antigamente tinham pessoas que passavam 25 rounds sem dizer um "Oi". -
A realidade é bem essa mesmo , muitos só aparecem por causa das inscrições para ter cargo . E O fato é que e muito complicado ver isso e ver que mesmo alguns que são da equipe nem dão a cara por aqui também .
-
Eu uso a fórum a mais ou menos 1 ano, e aprendi muito aqui, eu era tipo aqueles jogadores que achavam que todo mundo tinha que jogar de AK/M4/Awm, aqui dentro desenvolvi uma boa mentalidade, quando saiu a inscrição eu confesso que acabei me empolgando um pouco, pretendo continuar por aqui por bastante tempo, espero que o fórum continue movimentado como estar nesses dias.
-
Infelizmente esse foi a realidade de muitas pessoas aqui no forum, Espero Que o forum continue movimentado.
-
Eu particularmente, não era de comentar nada no fórum, pois sempre tive essa vontade, eu somente visitava as áreas... A partir do meu primeiro comentário, não parei mais, pois estou adorando interagir com o pessoal e aprendendo coisas novas, realmente depois dos resultados das Inscrições muitos sumiram!
-
Ola Amigo ,
O Povo acha que o fórum e MOD e acabo agora o fórum deu uma melhorada e agora que comecei a frequentar aqui então nem vi por causa da inscrição só vim porque muitos amigos meus são daqui NE . -
JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
O Povo acha que o fórum e MOD e acabo agora o fórum deu uma melhorada e agora que comecei a frequentar aqui então nem vi por causa da inscrição só vim porque muitos amigos meus são daqui NE .