Resultado de mais de 800 caixas na D.E Camo
Isso mesmo, nada, não ganhei nada :eek:. Já to perdendo as esperanças, só tenho 500k de GP. E a sorte de vocês como anda?
Comentários
-
Ganhei 6 d.e só :rolleyes:
Foi + - uns 600k de GP gastos.
Eu só roletei tanto assim, por conta de quando ela veio naquela promoção e não ganhei ela com 60cx:mad: -
Já vendi algumas das minhas armas e nada, eu já desisti de roletar nela agora pois já tenho uma
Estou juntando caixas agora para abrir daqui a um mês -
Bom, ganhei ela com 356 caixas, pensei que não ganharia nada, aconselho a você ir na igreja beber água benta é depois tentar novamente,
-
Esse mercado negro é um mistério,acabei de ganhar ela com duas caixas apenas, Vai entender esse MN...
-
mano tipo eu gastei 600 caixas ganhei 4 ja a lewis gun eu gastei 400 e até hoje nada acho que tem dias bugados ;-; kk
-
Eu ainda não ganhei com 390 caixas '-'
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n763017]Já vendi algumas das minhas armas e nada, eu já desisti de roletar nela agora pois já tenho uma
Estou juntando caixas agora para abrir daqui a um mês[/QUOTE]
O Sr. de Mod, não espera por essa, meus parabéns. -
950 caixas e no final ganho 3, compro mais 250 e no final só veio 1 e logo após isso um amigo roleta 1 caixa e ganha... vai entender esse M.N.
-
Deixa eu rodar pra você amiguinho, já ganhei 18 deserts
Tô viciado em rodar nessa delicinha -
agora já foram mais de 1000 caixas e ainda n veio nada
-
Deixa eu rodar pra você amiguinho, já ganhei 18 deserts
Tô viciado em rodar nessa delicinha -
400 caixas no auto e veio 3 dela.E olha que meu azar em MN é famaso.
-
Eu já desisti dessa D.e prefiro minha cop357 mesmo
-
Ta difícil mesmo, só se tiver muito gp, ou a sorte do cão ahsuhus. Sorte que tenho uma da primeira vez que ela veio como brinde...
-
Isso mesmo, nada, não ganhei nada :eek:. Já to perdendo as esperanças, só tenho 500k de GP. E a sorte de vocês como anda?
-
Eu rodei no dia da atualização, com 995 caixas eu consegui 7 Desert's Camo. Não desista, uma hora você vai conseguir essa belezinha em sua conta
-
Já ganhei 7 nessa conta e uma na outra continha, uma foi roletando normal o resto eu ganhei no automático.
-
add lá no game, nick: M4ST3R?
Só aceitar amiguinho, ganhei mais 1 ontem a noite com 16cx -
Aqui foram 600 cxs e apenas uma desert camo.
-
Rodei 1200 caixas e ganhei só 2,depois comprei mais 330 caixas e ganhei 6,porem só fiquei com 4
-
Ééééé me lembrou a quantidade de caixas que rodei nas primeiras armas de GP no MN....
Mas eu ganhei ambas... :V