Oque vocês não gostam no CF?
Oi, bem boa noite, antes só vinha reclamar do jogo aqui e até me esqueço de interagir com vocês.
Pois bem hoje eu estava jogando um C1S e fiz 99 kills e fiquei estressado ao extremo então tive essa ideia, de fazer uma especie de debate, ou seja lá como vocês querem chamar
Oque vocês não gostam no jogo? (ESQUEÇA OS HACKERS) (COISAS QUE TE DEIXAM COM RAIVA)
Selecionei 10 coisas: (Se vocês lembrarem de outras é só dizer)
1 - Fazer 99 kills e não completar 100 porque acabou o tempo
2 - Tirar 80 de sniper ou 99 de cheytac
3 - Morrer de costas/respawn
4 - Errar tudo os tiro e morrer sdjkjklsdjklsdjlksd me sinto um L1xo
5 - Ser travado por alguém no herói X/ modo mutante e virar mutante
6 - Morrer pra arma apelona/vip (é choro mesmo)
7 - Roletar na arma que quer e na última caixa ela só aparece
8 - Quando você carrega seu time, fica com um frag absurdo e perde
9 - Atirar em alguém lagado e essa pessoa do nada sumir e te matar
10 - Achar a sala/modo que deseja e ir entrar e do nada alguém entrar e ela fica lotada e vc fica de fora
Pois bem hoje eu estava jogando um C1S e fiz 99 kills e fiquei estressado ao extremo então tive essa ideia, de fazer uma especie de debate, ou seja lá como vocês querem chamar
Oque vocês não gostam no jogo? (ESQUEÇA OS HACKERS) (COISAS QUE TE DEIXAM COM RAIVA)
Selecionei 10 coisas: (Se vocês lembrarem de outras é só dizer)
1 - Fazer 99 kills e não completar 100 porque acabou o tempo
4 - Errar tudo os tiro e morrer sdjkjklsdjklsdjlksd me sinto um L1xo
5 - Ser travado por alguém no herói X/ modo mutante e virar mutante
6 - Morrer pra arma apelona/vip (é choro mesmo)
7 - Roletar na arma que quer e na última caixa ela só aparece
8 - Quando você carrega seu time, fica com um frag absurdo e perde
9 - Atirar em alguém lagado e essa pessoa do nada sumir e te matar
10 - Achar a sala/modo que deseja e ir entrar e do nada alguém entrar e ela fica lotada e vc fica de fora
Comentários
-
Também tem tirar 99 do cara e ele virar e te dar um HS kkkkkkkkkkkkkkkkk, essas 10 coisas resumem o meu RAGE
-
Também tem tirar 99 do cara e ele virar e te dar um HS kkkkkkkkkkkkkkkkk, essas 10 coisas resumem o meu RAGE
-
eu sou ruim de sniper ,
quando eu acerto e n mato da raiva de mais -
Hahaha.
1,8 e 9 me deixa nos nervos! -
8 .. principalmente no rankeado vc se mata pra matar e ganhar e tem la o '' fanfarão '' que nao ta nem ai só da de frag e espera o time ganhar por ele .
-
Ficando calvo com crossfire, e, esse só é mais um dos motivos.. -
11 Acho que Uma que vc esqueceu de coloca
vc atras do cara ele atira para frete e te mata ksaoksaoaskosakoaksoskaoaskoaksoaskoas -
Só tem uma coisa que eu não gosto no CF e não é nenhuma desses 10 ai e essa coisa é: os próprios jogadores, sem generalizar é claro, 1% escapa.
-
Pra mim é o respawn principalmente no C1S e os 99% de dano da CheyTac.
Mas também têm aquele lance de morrer ou levar dano atrás das paredes. -
Ser travado por alguém no modo arma ou faca odeio isso !! kkkk
-
É quando eu mato um player com uma arma de M.N ( Barret, Ak 47 DDB 2, M14EBR etc ) é sou xingado porque apenas matei o player de M.N.
-
Uma coisa que pra mim é estressante, é encontrar alguém que troca tiro pulando.... Normalmente eu preciso sair pra vomitar...
-
Como eu odeio isso, quando eu acho aquele Modo Zumbi Difícil chegando nas ondas finais e quando vou clicar ela fica cheia...
PD acontece também, mas não ligo muito para esse modo pela quantia enorme de salas com ele
Também odeio quando entro na sala, dou 1-2 singles seguidos e já dizem "Alá, rak", me dá uma raiva disso... -
O numero 8 , acontece direto quando carrego o [USER="3369319"][MOD]Dolby[/USER]
-
Fico com raiva quando estou jogando C1S, mato um cara, e logo em seguida ele nasce na tua frente.. Cara, que chatoooo isso!
-
Você falou todos mano ****,nem irei precisar acrescentar mais nem um.
Tirando os hackers e bugs é claro. -
11 Acho que Uma que vc esqueceu de coloca
vc atras do cara ele atira para frete e te mata ksaoksaoaskosakoaksoskaoaskoaksoaskoas -
Spray em mf
-
Não gosto do respawn protect.
-
Não gosto do respawn e morrer costa no C1S, você vai matar um jogador costa e o outro te pega nas costas.
-
Ola Amigo ,
Isso resume meu jogo , de 1 a 10 da raiva tudo ae , kkkkkk ! -
Sobre o respawn protect, mas que coisa chata... perdi a conta de quantas vezes morri por causa disto.
-
Não gosto quando mato alguém palas costas e o cara fica reclamando
poxa sera que ora quer quer bata nas costas dele e peça licença para matar -lo ?
se morreu pela costas e porque não prestou ateçao no jogo. -
Vicktooria escreveu: »Spray em mf
-
A 4 me aborrece demaaaais, geralmente acontece pq meu mouse é uma bosta.
-
O que eu mas odeio no cf, é gente agachando em modo sniper, isso me irrita já sou de sniper fazendo piora.
-
O que eu mas odeio no cf, é gente agachando em modo sniper, isso me irrita já sou de sniper fazendo piora.
-
Não gosto de nada citado acima :mad::mad::mad::mad: