Destintivos das ranqueadas e seus brindes ...
Bom dia meus amigos queria tirar uma dulvida , todos estão falando que só poderá receber a granada ouro permanente quem tiver ouro em ''PD'' nas ranqueadas isso procede ou serve para todos tipos de ranqueada ? ''CE" ""Cada um por si'' ?
Comentários
-
Olá, WilsonJoazi
Os Prêmios dados na Ranqueada são válidos para qualquer modo.
Até+ -
[FONT=comic sans ms, cursive]Todas as temporadas , acredito eu não são os mesmos prêmios , e essa granada ouro acredito eu também que não voltara como premio do termino dessa temporada . Provavelmente virá outras premiações . E assim como as outras temporadas , Os prêmios são distribuídos de acordo com o seu ranque maior , seja ele qualquer um ; você pode por exemplo pegar Ouro em C.S.I e platina em P.D , você receberá os prêmios equivalente ao seu ranque platina pelo fato dele ser o maior . [/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Todas as temporadas , acredito eu não são os mesmos prêmios , e essa granada ouro acredito eu também que não voltara como premio do termino dessa temporada . Provavelmente virá outras premiações . E assim como as outras temporadas , Os prêmios são distribuídos de acordo com o seu ranque maior , seja ele qualquer um ; você pode por exemplo pegar Ouro em C.S.I e platina em P.D , você receberá os prêmios equivalente ao seu ranque platina pelo fato dele ser o maior . [/FONT]
Isso já é algo que só vamos descobrir assim que essa temporada acabar no final do ano, já que o CF Wikia não explica essa parte muito bem
Pode ser que armas sejam adicionadas junto das já existentes ou que os prêmios mudem completamente por temporada
Ao final dessa temporada devemos ter a Kriss Super V - Platinum e uma MK2 Grenade - Platinum segundo a Wikia, não sei se a Granada dessa vez é temporária para quem não terminar em Diamante por ser uma Platinum agora, mas acho que é a mesma coisa da MK2 Ouro/Prata que é permanente para quem termina em Ouro