Só eu que notei
Uma queda absurda nos doentes mentais que usam rak? Faz 2 dias que não jogo por problemas pessoais... Mas na semana passada que joguei só vi 1 rak e foi em castelo. Será msm que a ferramenta de ban por ip da maquina está aqui?
Comentários
-
Uma queda absurda nos doentes mentais que usam rak? Faz 2 dias que não jogo por problemas pessoais... Mas na semana passada que joguei só vi 1 rak e foi em castelo. Será msm que a ferramenta de ban por ip da maquina está aqui?
Acho que não era só você , que estava jogando Castelo! -
Ontem achei dois mongoloides......mas eles tão sumindo hehehe....
-
Estão um pouco sumido,devem está nas ranked's -.-'
-
Hoje achei só um suspeito,mas estão no servidor ainda,visto que vi sala com nome de cheater e quando isso acontece é porque quem criou estava xitado.
-
Fiquei bem focado em ranqueadas semana passada, e se encontrei 2 player utilizando hack foi muito. Realmente está decaindo ou só estão disfarçando muito bem de modo que nós players não estamos conseguindo perceber.
-
Quarta feira de madrugada achei 1, foi o único da semana.
-
Realmente notei essa extrema decaída dos hackers nas partidas.
-
Já estou 3 dias sem ver nenhum deles até agora, o último que vi parece que "não existe mais"...
Está melhorando aos poucos, espero que não seja algo temporário no jogo -
Acabaram com a festa da pasta rez ne.. ai diminuiu drasticamente.
Só é uma pena que, quem muda skin de mn, nao o possa mais fazer, com risco de rodar junto.
Se alguem altera skin, kill mark, etc, recomendo que parem. -
Os cambalhotas sumiram , mais agr tem uns theflash , mais são poucos.
-
Só é uma pena que, quem muda skin de mn, nao o possa mais fazer, com risco de rodar junto.
Se alguem altera skin, kill mark, etc, recomendo que parem.
Isso não é nem mais recomendação amigo, quem altera os arquivos leva erro assim que entra na sala, depois leva ban de 1 hora(experiência própria). -
No mf (modo fantástico ou modo fantasma) até me surpreendeu... pq raramente eu vejo um
-
E olha que eles estão de férias... estão fazendo um trabalho e tanto!!
-
ta ficando bom , mesmo assim ainda tem muito cara com rank com taxa de 100% , 99% , acho meio impossivel o cara fazer exemplo : 50 vitorias de 51 jogos ..quem tem taxa de 95% pra cima e meio desconfiante . '' algo errado nao esta certo '' kkkkkkk
-
N está aparecendo muitos hacks ,mas em questão de erro/bug ta cheio '-' estou bem chateado com isso já que n consigo fazer o evento mensal
-
acho que não isso é só ilusão os hack que parou msm
-
Se alguem altera skin, kill mark, etc, recomendo que parem.Acabaram com a festa da pasta rez ne.. ai diminuiu drasticamente.
Se alguem altera skin, kill mark, etc, recomendo que parem.
Pois é. Até porque muitos não querem ficar gastando uma grana para ficar trocando o HD do computador, visto que o banimento permanente vem "pegando firme".
Agora o que eu ainda vejo muito é "choro" nas partidas, porém essa cultura de não aceitar que existe alguém que joga melhor que a gente, dificilmente mudará. -
Ainda bem né... Tomare que continue assim !