» New Characters Vip «
Comentários
-
Maneiro esse de Char vip
Mais Não curto , se eu quero usa uma FOX ou uma DX L.A Swat ,tenho que fica com 1 vip a Menos
Então Nem rola rs -
não gostei muito porque tão querendo imita pb ou combat armas
-
Bonita,mas acho que chega de char feminino né.
-
O nome dela é Switcher/Zero/Sonoko e logo deve estar aqui
Segundo a ordem de VIPs, essa personagem já vem depois da Barrett - Iron Shark e M4A1 - Predator -
Eu queria um "Viboro" agora.
Um Sia ou Commando que chutasse também. -
Elas são bem bonitas , logo logo tão ai .
-
Lindas mesmos! Mas podia vim uns personagens masculinos.
-
queria um personagem masculino vip,mais o que vier pro cf é bonus.
-
Curti o personagem, mas eu preferia que fosse um soldado do sexo masculino, afinal já temos um na versão feminina(Víboras)
-
Lindas, porem um char masculino vip seria melhor
-
Seria bom um personagem masculino VIP estilo NAVY SEALS , mais com habilidades especias como não ficar cego com flashbang , recarregamento mais rapido ou não ter dano em queda.
Coloquei o navy seals como exemplo pois pra mim é o melhor personagem masculino apesar de ser meio gordinho , mais é o unico que tanto GR como BL tem as luva furada na mão. -
Ela se parece bastante com a Víbora.
-
pra mim só é linda a zumbi as outras tem um jeito mt masculino
-
Realmente Linda Mais Tenho La swat Nada Tira Ela Nem Msm Fox ueheuehh
-
Bonita,mas acho que chega de char feminino né.
É devido a maioria dos Player São ( Masculinos )
Dai..Então é para chamar mais à atenção dos mesmo !Seria bom um personagem masculino VIP estilo NAVY SEALS , mais com habilidades especias como não ficar cego com flashbang , recarregamento mais rapido ou não ter dano em queda.
Coloquei o navy seals como exemplo pois pra mim é o melhor personagem masculino apesar de ser meio gordinho , mais é o unico que tanto GR como BL tem as luva furada na mão.pra mim só é linda a zumbi as outras tem um jeito mt masculino
Queria mesmo era um Char Zumbi desses neh Wolfs
-
Não gosto de char com olhos puxados.
-
Opa, EU QUERO!
Fiquei na maior vontade de comprar a Víboras na época, porém, estava sem dinheiro e não depositei, vou guardar uma grana desde já! -
Opa, EU QUERO!
Fiquei na maior vontade de comprar a Víboras na época, porém, estava sem dinheiro e não depositei, vou guardar uma grana desde já! -
até lá teremos uma barrett e outra m4 ainda ;-;
-
ReactionTm escreveu: »O Motivo Por Ter Mais Personagens Vip's No Crossfire,S4SoRii
É devido a maioria dos Player São ( Masculinos )
Dai..Então é para chamar mais à atenção dos mesmo !
Basicamente é isso, todos os jogos colocam "peitos" como personagens para gerar mais jogadores
O problema é que a SmileGate já está investindo muito nisso e os personagens masculinos estão ficando para trás -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n764597]
Basicamente é isso, todos os jogos colocam "peitos" como personagens para gerar mais jogadores
O problema é que a SmileGate já está investindo muito nisso e os personagens masculinos estão ficando para trás[/QUOTE]
Se for Basicamente isso, não entendo como alguém pode ter atração por um Boneco de jogo? '.' -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n764597]
O problema é que a SmileGate já está investindo muito nisso e os personagens masculinos estão ficando para trás[/QUOTE]
Pois é o que acontece ...
Acho que sempre que à "SG" fosse lançar personagem Vip!
Deveria lançar uma remeça de personagem vip ( Feminino ) e na outro remeça ( Masculino )
Assim ficaria muito melhor.
-
Se for Basicamente isso, não entendo como alguém pode ter atração por um Boneco de jogo? '.'
Muitas das vezes não é bem atração.
Mais sim as habilidades que cada um têm.
Em fim: Existe gosto para tudo :v -
ReactionTm escreveu: »
Muitas das vezes não é bem atração.
Mais sim as habilidades que cada um têm.
Em fim: Existe gosto para tudo :v -
Pra mim não Muda nada, se a pessoa sabe jogar de alguma maneira, se apta a todas. Eu tenho la swat, uso ela as vezes, sou mais dos Bonecos Masculinos Swat 2.0 xD
Entendo... -
Nunca vou abandonar meu SAS! hahahahaha
-
São muito lindas, espero que chegue logo quero jogar com elas :v
-
Se ela vir, minhas víboras vão tirar umas longas férias, assim com o SIA e a FOX fizeram.
-
Vim ate pode, Mas comprar não vou não... Só pelo fato das minhas viboras já compradas, é mais uma Char Vip No CF... Sei não eim
-
Vai ser show a chegada dessas novas chars.