Ace ou mvp
bom dia boa tarde boa noite !!
OlÁ galera pessoal estou criando esse tÓpico pra sabemos em qual modo e mapa e vocÊs costuma fica com ace termina como mvp ent vms lah !!
Eu gustamo fica em ace ou termina como mvp mo c.e modo faca tambÉm no p.d modo faca pÓs É muito difÍcil de nÃo fica com ace ou termina como mvp..
Comentem onde costuma fica de ace ou mvp
OlÁ galera pessoal estou criando esse tÓpico pra sabemos em qual modo e mapa e vocÊs costuma fica com ace termina como mvp ent vms lah !!
Eu gustamo fica em ace ou termina como mvp mo c.e modo faca tambÉm no p.d modo faca pÓs É muito difÍcil de nÃo fica com ace ou termina como mvp..
Comentem onde costuma fica de ace ou mvp
Comentários
-
Parabéns! Excelentes frags!
-
Costumo ser ace em C.1.S..
-
Costumo ser bom em Procurar e Destruir e C.E. Nesses mapas, eu sou o ''MXM'' da vida. Hahahaha
-
Costumo ser ACE ou MVP em Procurar e Destruir, talvez por ser um dos únicos modos que venho jogando nos últimos dias, e é claro que no C.1.S também onde raramente pego ACE HeHe.
-
Sendo modo faca, Ace e/ou MVP é quase certo....
-
Saudades do modo faca, bem eu fico muito em ACE quando eu jogo (CE todas as armas), (C1S Pistola).
-
dedodechumbo escreveu: »Saudades do modo faca, bem eu fico muito em ACE quando eu jogo (CE todas as armas), (C1S Pistola).
Precisão, tempo de ataque e blefe...muito bom.
Se quiser, me add ingame que vamos modo faca:
[MOD]Gabriel -
[MOD]Gabriel tenho que concorda modo faca é o melhor de todos trocação a flor da pele ou mata ou morre sabe tempo de cada knife e distancia
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n763406]
Modo faca é único.
Precisão, tempo de ataque e blefe...muito bom.
Se quiser, me add ingame que vamos modo faca:
[MOD]Gabriel[/QUOTE]
Beleza vou add . -
Costumo Ficar Com ACE/MVP em Procurar e Destruir
-
p.d sou o rei kk
-
Eu costumo ficar de ACE/MVP em Modo fantasma. Amo esse modo.