Pra que tanto GM's?
Veio +1 GM para responde os ticket mais pra que? to desde o dia 7 esperando a entrega dos prêmios do evento mensal que não recebi ainda, quando me responderam deram CTRL+C > CTRL+V, tive que enviar outro ticket e ate agora nada, os Gms aumenta mais a demora dos ticket aumentar também, não da pra entender essa Equipe da Z8, Quero saber se estou perdendo meu tempo atoa e quando me responderem fala que não fiz nada :mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
concordo com você era bom que 50% desses gm ou mod ficasse dentro do cf pra pega os hack e 50% ficava aqui no fórum mas não fica tudo em um luga só oque adianta preserva o fórum É não preserva o jogo fica a dica !!
-
concordo com voce era bom que 50% desses gm ou mod ficasse dentro do cf pra pega os hack e 50% ficava aqui no fÓrum mas nÃo fica tudo em umluga so oque adianta preserva o fÓrum É nÃo preserva o jogo fica a dica
Sobre os GMS.. A função deles não é entrar no jogo pra procurar hack. -
tá.. Não sei quantos mods tem ao certo na equipe, mas mesmo que tivesse 50 moderadores, e 25 deles ficassem no jogo, não iria adiantar absolutamente nada.
Sobre os gms.. A função deles não é entrar no jogo pra procurar hack.
problema se É a funÇÃo dele ou nÃo so sei que nunca na minha vida vou reporta mas nenhum hack -
problema se É a funÇÃo dele ou nÃo so sei que nunca na minha vida vou reporta mas nenhum hack -
Tópico movido para a área correta.
Dúvidas sobre onde postar? Leia:
-
Olá!
Nem todos os GM´S são responsáveis pela Área do Suporte, apenas em responder tickets. Existem diversas áreas que precisam deles. Se foi adicionado mais um GM na equipe, pode ter certeza que foi necessário.concordo com você era bom que 50% desses gm ou mod ficasse dentro do cf pra pega os hack e 50% ficava aqui no fórum mas não fica tudo em um luga só oque adianta preserva o fórum É não preserva o jogo fica a dica !!
Nós moderadores não possuimos nenhum poder in-game, nosso trabalho é o Fórum
No entanto posso te garantir que a Equipe da duro todos os dias para manter o jogo limpo. -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n763314]
Olá!
Nem todos os GM´S são responsáveis pela Área do Suporte, apenas em responder tickets. Existem diversas áreas que precisam deles. Se foi adicionado mais um GM na equipe, pode ter certeza que foi necessário.
Nós moderadores não possuimos nenhum poder in-game, nosso trabalho é o Fórum
No entanto posso te garantir que a Equipe da duro todos os dias para manter o jogo limpo.[/QUOTE]
mano desculpa ae mas falo que esse duro de voces chega em a 20% doque podem faze -
Ola Amigo ,
Com certeza a equipe faz sempre o melhor que pode claro que um GM a mais na equipe vai ser melhor . -
mano desculpa ae mas falo que esse duro de voces chega em a 20% doque podem faze
De fato esses 20% não correspondem nem à 1/3 do que fazem, visto que a equipe trabalha muito. -
Blacksucess escreveu: »Veio +1 GM para responde os ticket mais pra que? to desde o dia 7 esperando a entrega dos prêmios do evento mensal que não recebi ainda, quando me responderam deram CTRL+C > CTRL+V, tive que enviar outro ticket e ate agora nada, os Gms aumenta mais a demora dos ticket aumentar também, não da pra entender essa Equipe da Z8, Quero saber se estou perdendo meu tempo atoa e quando me responderem fala que não fiz nada :mad::mad::mad::mad:
-
Em 2012, com apenas 8 GM's, era mais rápido.