Alguém do CF NA
Joguei cf na desde 2010 e só agora resolvi migrar para o cf al, alguém ainda joga o cf na?
Comentários
-
Quando ta em manutenção aqui, eu entro no NA...bem raramente ahsuuas
-
Fala mano, eu as vezes logo lá pra ver as armas do Mercado Negro. Bons tempos de CF NA O/. Mas é complicado de jogar lá por causa do ping =S
-
Minha conta tá pegando poeira lá , CF NA em 2009 era uma época boa demais pra jogar.
-
Eu do clã SNYPERS antigo Rank 1 vc que jogo em 2010 chego ver nois em rank 1 depois ajudei na criação do Guiness Meu nick la era Insensivel- ai mudei para siX.- HJ so jogo cf al des do Crossfire AL BETA jogo todo dia so sinto falta do pessoa Invencivel nome:Luis Indetectavel nome: Nidia Imortal- nome Nuno e outros :'( mais estou aqui no cf al tentando ser alguem no forum um dia conseguirei comessei no NA em 2008 em uma lan e ate hj jogo cf so que agora AL Nick in game se aguem quiser add Insensivel-
-
Joguei CF NA 2011 e meados de 2012 depois migrei pro AL, raramente entro lá
-
cabelera12 escreveu: »Eu do clã SNYPERS antigo Rank 1 vc que jogo em 2010 chego ver nois em rank 1 depois ajudei na criação do Guiness Meu nick la era Insensivel- ai mudei para siX.- HJ so jogo cf al des do Crossfire AL BETA jogo todo dia so sinto falta do pessoa Invencivel nome:Luis Indetectavel nome: Nidia Imortal- nome Nuno e outros :'( mais estou aqui no cf al tentando ser alguem no forum um dia conseguirei comessei no NA em 2008 em uma lan e ate hj jogo cf so que agora AL Nick in game se aguem quiser add Insensivel-
Lembro sim mano, aquela época foi maravilhosa -
Não jogo CF/NA a muito tempo, cheguei a ficar 1 ano e 4 meses sem logar na minha conta e meu nic lá é .gS-ThuG.? Joguei de 2009 até outubro de 2014 e nesse período só fui membro de 3 clans, Global Risk™, Gold Shot™ e Black List™.
-
[QUOTE=[R]ippeR.?;n763803]Não jogo CF/NA a muito tempo, cheguei a ficar 1 ano e 4 meses sem logar na minha conta e meu nic lá é .gS-ThuG.? Joguei de 2009 até outubro de 2014 e nesse período só fui membro de 3 clans, Global Risk™, Gold Shot™ e Black List™.[/QUOTE]
Eu fui de muitos clans , não conseguia ficar parado em um só lá no NA , hoje em dia nessa conta nunca fiz parte de clan em mais de 2 anos de conta .