Não da pra jogar rankeada
Cara, isso é mt injusto, se eu ganho na rankeada, ganho só um pouco de ponto, se eu perder, perco quase metade do elo, ae n da não mano, sem contar nos erros de conexão dos servidores q ta dando, e com isso, perdendo metade dos pontos, sem ter culpa alguma, desisto de rank
Comentários
-
concordo , ta osso nego chega atirando , e ainda jogndo de rak , 3 estrelas de rak mds.
-
Nisso concordo plenamente com você, alias eu também estava jogando partidas ranqueadas e percebi que os servidores estão instáveis nas partidas ranqueadas.
-
isso está ruim msm, ter que joga uma sala cheiio de hacker, e quando ganha o xp e pouco , perde vai muito xp em 1 derrota eu ate parei de jogar rankeada
-
Bom dia reicrowley!
Infelizmente eu também sofro com isso na parte de subir e perder, porém não há nada que possa ser feito.
Referente aos erros e bugs, já foi repassado a nossa equipe de GM's, eles estão trabalhando duramente para que possa ser resolvido. Peço por gentileza um pouco mais de paciência.
Obrigada. Abraços! e até breve. -
No 1 dia da att ja tinha hacker em 1 sala , mais ainda consegui pegar o rank ouro 2 , mais ainda tem aquele negocio la de que se eu não jogar 14 dias eu perco o rank
-
A nossa equipe vem constantemente repassando relatórios sobre problemas no jogo, porém a solução nem sempre vem rápido (referente a erros e bugs), até porque muita das vezes lá eles não conseguem simular o mesmo problema que alguns players sofrem, pois diversas vezes o mesmo ocorre devido a instabilidades da nossa qualidade de conexão brasileira.
Sobre a ranqueada, como dito pela moderadora, em respeito da pontuação infelizmente nada pode ser feito (até o presente momento), mas sobre os hackers pode ter certeza que a equipe vem cada vez mais fechando o cerco contra tais (o banimento de mac já vem fazendo diversas "vítimas" rs). -
Por isso nem perco mais o meu tempo, Se for pra fica caindo contra hack e melhor fica sem elo
~ Quando um hack diz que sabe jogar
-
rankeada vc só passa raiva , mesmo aumentando o nivel de patente para joga-la , cheio de evento os racks upam facilmente .
-
Ola Amigo ,
Nem Jogo mais rankede se não e Rack e instabilidade e sempre e a mesma coisa erro ou Rack e agora tem um novo bugs que não perde Rank na rankede então agora vão nos culpa por esse bugs também ? -
O que nos resta é esperar como a May falou.