Oq aconteçeu ????????????
Bom eu [Tio_SK_Pro] estava na tarde de hoje 23/07/2016 na lan-house do namorada da minha prima , eu estava conectado jogando crossfire por volta das 14:00//17:00
quando eu resolvir ir joga bola , cheguei em casa 20:00 jantei , assistir , e quando fui logar na conta agora exatamente 21:40
apareçeu sua conta foi terminantemente bloqueada.
Mais pq ? oq eu fiz ? cara gastei 112$ na awm dragão das trevas e não vo perder esse dinheiro facil pq ralei pra conseguir.
quando eu resolvir ir joga bola , cheguei em casa 20:00 jantei , assistir , e quando fui logar na conta agora exatamente 21:40
apareçeu sua conta foi terminantemente bloqueada.
Mais pq ? oq eu fiz ? cara gastei 112$ na awm dragão das trevas e não vo perder esse dinheiro facil pq ralei pra conseguir.
Comentários
-
Olá!
Uma coisa que eu digo sempre a amigos é: Tomem cuidado ao logarem não só em jogos, mas em qualquer conta de qualquer coisa em alguma LAN HOUSE, tem que ter atenção pois é bem perigoso, não se sabe quem mexeu no computador ou o que baixaram ali.
Voltando ao assunto, o fórum não é local para discutir sobre banimentos, para isso utilize o Suporte.
''Suspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas.''
Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.