Skin ~ kit ddb!
Salve comunidade, tudo bom com vocês?!
Depois de anos estou aqui de volta com mais uma SKIN de MN! Dessa vez com um dos KITS mais desejados do CF, que são as raríssimas DDB. Bom, fiz minha versão baseada no KIT que veio pro CF/AL em 2013 junto com aquela AK Roxa. Como já trouxeram uma AK Normal, porq não uma AK-47-S Scope? Ou melhor... Porq não junto com ela uma D.E Silencer que até hoje não fizeram nenhuma outra versão? Bom... Essa é a minha arte, espero que gostem e até+
OBS: Criticas construtivas são sempre bem-vindas!
Depois de anos estou aqui de volta com mais uma SKIN de MN! Dessa vez com um dos KITS mais desejados do CF, que são as raríssimas DDB. Bom, fiz minha versão baseada no KIT que veio pro CF/AL em 2013 junto com aquela AK Roxa. Como já trouxeram uma AK Normal, porq não uma AK-47-S Scope? Ou melhor... Porq não junto com ela uma D.E Silencer que até hoje não fizeram nenhuma outra versão? Bom... Essa é a minha arte, espero que gostem e até+
OBS: Criticas construtivas são sempre bem-vindas!
Comentários
-
Show de bola, Rique! Apoio muito a vinda de novas versões da Desert SD. Uma excelente pistola que infelizmente é um pouco esquecida...
-
As 3 melhores armas em uma só imagem com uma skin maravilhosa.
Ficou bastante linda, RAMMSTE1N -
KIT muito lindo.
-
Ola Amigo ,
Kit Muito lindo quero um . -
muito top isso é skin agora coloca arma tipo {espoleta} kkkk ta de sacanagem armas feia d+ se loco pelo amor
-
Criticas ? Amigo, você tem muito talento pra isso... Parabéns MIL VEZES, Like!
-
Adorei, ficou perfeito, parabéns!
-
Ótimo trabalho de designer, parabéns sem duvidas.
-
muito bonita parabÉns tomara que venha pra o nosso cf
-
Eu gostaria de ver uma nova skin da D.E Silencer, e vir como DDB é melhor ainda Show!
-
Nossa! Essa karambit ficou maravilhosa. Quem dera um dia vir uma dessa haha
Parabéns -
Estão ótimas essas skin's porém essa mira na ak ficou meu estranha. ^^
-
Se essas armas realmente viessem em uma só caixa seria espetacular!
-
[FONT=comic sans ms, cursive]A dual karambit se destaca bem , Ficou muito bom , parabéns .[/FONT]