Caixa Desert Camo permanente
Boa Tarde a todos!
Gostaria de saber se e possivel deixarem a caixa da desert camo permanente, visto quem tem muitos jogadores que não tem muito gp que não estão tendo condições de roletar.
Deixando o jogo um pouco mais justo para todos e dando chances aqueles que ainda não puderam roletar. Até mesmos jogadores que tem uma quantia de gp enorme que não ganharam nada. Desde já, agradeço
Gostaria de saber se e possivel deixarem a caixa da desert camo permanente, visto quem tem muitos jogadores que não tem muito gp que não estão tendo condições de roletar.
Deixando o jogo um pouco mais justo para todos e dando chances aqueles que ainda não puderam roletar. Até mesmos jogadores que tem uma quantia de gp enorme que não ganharam nada. Desde já, agradeço
Comentários
-
snoop15568 escreveu: »Boa Tarde a todos!
Deixando o jogo um pouco mais justo para todos e dando chances aqueles que ainda não puderam roletar. Até mesmos jogadores que tem uma quantia de gp enorme que não ganharam nada. Desde já, agradeço -
É meu amigo, tudo e só na base da sorte mesmo.
-
Sazonal
Então sem Chance
Algum dia ela pode volta algu dia -
Infelizmente ela algum dia irá sair ;-;
-
Eu ganhei ela qdo veio essa promoção ( http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/723798-compre-uma-e-leve-duas-4-a-16-de-maio )
E agora veio sazonal ta bom demais, era para nem ter voltado ahsuahusau -
Ola Amigo ,
A vida e mesmo injusta meu amigo . -
Sazonal ! farme, guarde e seja feliz... ( o jogo dá mui caixas de zp grátis com eventos apenas tenha cautela )