e verdade galera
ola como a todos vim aqui para se algem me responde ou ate gm ou mod do cf e e proibido troca as kill marks do cf e mudas as skin e verdade que da ban se a pesoas alterar ??????
Comentários
-
Sim, qualquer alteração de um arquivo .REZ resulta em banimento.
-
OLÁ izonas69
NEH QUE É ASSIM LEVA BAN NÃO MAS VOCÊ PODE TE VÁRIOS ERROS NO SEU CF POR ISSO A Z8GAMES TIROU OS KILLS MARK TEM UMA NOVA FORMA DE TER KILLS MARK DA HORA JOGANDO PARTIDAS RANQUEADAS QUANTO MAS VOCÊ TEM RANK SEUS KILLS VÃO FICANDO MAS DA HORA -
Vai amigos mudar kill mark quero ver agora
-
Skarloff008 escreveu: »Sim, qualquer alteração de um arquivo .REZ resulta em banimento.
Complementando, um erro irá aparecer caso as Killmarks sejam alteradas agora
Antigamente um pessoal conseguia mudar por um arquivo .rez e já era bem arriscado
O erro que aparece é o desse tópico aqui e também estão falando sobre um ban de 1 hora causado por ele
Os arquivos de som ainda conseguem ser mudados normalmente porque não foram movidos para nenhuma pasta .rez na atualização 2.0
Já pediram bastante para colocar alguma forma de mudar killmark legalmente no jogo e a resposta da SmileGate para isso foi "não" -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n763861]
Complementando, um erro irá aparecer caso as Killmarks sejam alteradas agora
Antigamente um pessoal conseguia mudar por um arquivo .rez e já era bem arriscado
O erro que aparece é o desse tópico aqui e também estão falando sobre um ban de 1 hora causado por ele
Os arquivos de som ainda conseguem ser mudados normalmente porque não foram movidos para nenhuma pasta .rez na atualização 2.0
Já pediram bastante para colocar alguma forma de mudar killmark legalmente no jogo e a resposta da SmileGate para isso foi "não"
[/QUOTE]
Acho muita mancada da Smile isso, mas se diminuir pelo um pouco os hacks já ta valendo. -
Mesmo sendo proibido alterar a pasta REZ. pelo jeito isso não ajudou muito no banimento de xiters.
-
Ola Amigo ,
A unica forma de mudar a Kill mark e jogando ranked porque o jogo estava com muitos erros por causa da pasta rés . -
JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
A unica forma de mudar a Kill mark e jogando ranked porque o jogo estava com muitos erros por causa da pasta rés .