Game Master Z8games ?

Ola algum G.M pra tirar minha duvida , quero saber o que vai acontecer com jogadores ''Limpos'' que kitam da sala em rank P.D por motivo de jogadores de hacker vamos perde nossos pontos de novo ? fiquei a madrugada toda jogando cf 10 partidas rank sobe devagar de mais ai quando sobe vem um infeliz usando hacker e meu rank volta pro inicio e meu tempo perdido suado pra pegar rank foi embora hoje mesmo tinha dois jogadores usando hacker no rank já ate reportei.

Comentários

• Olá, Flamengo_10.

Não é só você que esta passando por essa situação, todos nós jogadores de bem estamos passando o mesmo, já enviei um ticket informando sobre o caso, logo logo ele será resolvido. ;)
  • Flamengo_10 escreveu: »
    Ola algum G.M pra tirar minha duvida , quero saber o que vai acontecer com jogadores ''Limpos'' que kitam da sala em rank P.D por motivo de jogadores de hacker vamos perde nossos pontos de novo ? fiquei a madrugada toda jogando cf 10 partidas rank sobe devagar de mais ai quando sobe vem um infeliz usando hacker e meu rank volta pro inicio e meu tempo perdido suado pra pegar rank foi embora hoje mesmo tinha dois jogadores usando hacker no rank já ate reportei.
    GoMeZs escreveu: »
    Olá, Flamengo_10.

Não é só você que esta passando por essa situação, todos nós jogadores de bem estamos passando o mesmo, já enviei um ticket informando sobre o caso, logo logo ele será resolvido. ;)

Parceiro Ja era teu Rank É isso que faz com a gente faz de trouxa !
  • Ola Amigo ,

Rapaz infelizmente todos nos estamos sofrendo com isso mais parece que nada e resolvido temos que esperar né nossa unica opção .
  • GAiaeee escreveu: »
    Parceiro Ja era teu Rank É isso que faz com a gente faz de trouxa !

R: )

Você está absolutamente errado, os GM's não tem culpa sobre oque esta ocorrendo com o game ( Em relação nas partidas Ranqueadas ) nem a Z8Games, é sim os player indesejáveis que utilizam programas ilegais no game.
  • GoMeZs escreveu: »

R: )

Você está absolutamente errado, os GM's não tem culpa sobre oque esta ocorrendo com o game ( Em relação nas partidas Ranqueadas ) nem a Z8Games, é sim os player indesejáveis que utilizam programas ilegais no game.
    e a gente tem culpa ?? A tabom !
  • Olá ​Flamengo_10,

​Entendemos a sua frustação sobre perdas de pontos nas partidas ranqueadas, mas infelizmente não podemos devolver os pontos perdidos pois não saberíamos se você realmente saiu da sala, tomou DC ou se seu jogo fechou sozinho.

Referente aos cheaters, aconselho que não saiam da sala de jeito nenhum pois isso resultaria em uma queda imensa em seus rank, o recomendado seria esperar até o término da partida a​onde a perda de pontos seria muito menor, denunciá-lo ao suporte ou alertar qualquer MOD ou Membro da suprema corte que encontrar seja dentro do jogo ou Fórum.

Obrigado!
  • Namoral não sei como vcs ainda joga rankeada sabendo que provavelmente vai achar um rack na sala , pra mim rankeada é so pra passar raiva.
  • Consegui pegar ouro no CE nem sei como, que sorte, agora nem vo jogar vou esperar o final da temporada pra pegar minha granada
  • [QUOTE=[MOD]Hunter;n763984]Olá ​Flamengo_10,

​Entendemos a sua frustação sobre perdas de pontos nas partidas ranqueadas, mas infelizmente não podemos devolver os pontos perdidos pois não saberíamos se você realmente saiu da sala, tomou DC ou se seu jogo fechou sozinho.

Referente aos cheaters, aconselho que não saiam da sala de jeito nenhum pois isso resultaria em uma queda imensa em seus rank, o recomendado seria esperar até o término da partida a​onde a perda de pontos seria muito menor, denunciá-lo ao suporte ou alertar qualquer MOD ou Membro da suprema corte que encontrar seja dentro do jogo ou Fórum.

Obrigado!
    [/QUOTE]
    O certo é o jogador ficar na sala mesmo dando kill pro racker , mais apos enviar o replay da partida , é for constatado que o jogador perdeu rank por causa de um xiter , devolver os pontos do jogador , já que não tem como diferenciar disconects de saidas intencionais .
  • Bom pro experiência própria eu sei como é pegar hacker nas rankeadas, porém de 10 partidas 2 ou 3 vem hacks.
    Porém como o [USER="3749339"][MOD]Hunter[/USER] citou, não saia da sala, perca um pequeno percentual ficando, do que um grande percentual saindo.
    Se você é um jogador dedicado igual eu recupera isso rapidinho como sempre estou fazendo.

A equipe não tem culpa com essa situação, pois tem que esperar sair o novo patch do ant hack para poder enviar ao jogo.
    E no mesmo dia em que o ant hack atualiza em poucas horas o hack atualiza também.
    Cabe aos players ter a ciência de jogar limpo, coisa que é difícil para um FPS grátis, porém eu ainda tenho uma pequena esperança. ;)
  • Creio que a única solução seja aumentar o limite de 2 tenente para 1 Tenente acho que ninguém uparia até 1 Tenente para tomar BAN (é oque eu acho)