Esperando o dia ....
Eu Como muitos players tamo ai esperando o dia Disso que nem se chama mais de jogo ter jeito pq so tem hacker nessa merda hacker e erro cada sala um erro diferente Toda atualização acha que vai tirar essas bosta de erro e só vem arma nisso !
E Outra Pq o jogo libera F.K F.F ? ISSO É ILEGAL KRL ACORDA VCS SÓ PERMITE PORQUE TA GANHANDO DINHEIRO MANO MAIORIA DOS JOGOS DA BAM PERMANENTE PEGANDO FAZENDO F.K E O UNICO QUE NAO DA E OS BONITAO QUE TA GANHANDO DINHEIRO COM ISSO ACORDA QUEREMOS UM JOGO MELHOR ! DESABAFEI ... !
E Outra Pq o jogo libera F.K F.F ? ISSO É ILEGAL KRL ACORDA VCS SÓ PERMITE PORQUE TA GANHANDO DINHEIRO MANO MAIORIA DOS JOGOS DA BAM PERMANENTE PEGANDO FAZENDO F.K E O UNICO QUE NAO DA E OS BONITAO QUE TA GANHANDO DINHEIRO COM ISSO ACORDA QUEREMOS UM JOGO MELHOR ! DESABAFEI ... !
Comentários
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu tenho jogado todos os dias e mal vejo players utilizando programas ilegais, e nesses dias foi comentado esse assunto aqui no Fórum, e grande parte dos que publicaram no tópico concordaram que diminuiu muito o número de hacks, assim como eu concordo. Não estou dizendo que não tem, tem sim, porém decaiu muito.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sobre os erros e bugs, tudo isso sempre é repassado e a equipe faz o máximo para arrumar o mais rápido possível, pois não depende só dos GM´S.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Agora indo ao assunto do F.F, F.K, etc. Porque seria uma forma ilegal? Não estão prejudicando ninguém upando dessa forma, apenas estão ganhando patente mais rapidamente de forma limpa. Não estão prejudicando o jogo e nem á outros players. F.F e F.K não deixa o jogo ruim.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Em outros jogos isso é proibido? Bom para eles, porém aqui é o CrossFire AL, e aqui não é ilegal.[/FONT] -
Eu Como muitos players tamo ai esperando o dia Disso que nem se chama mais de jogo ter jeito pq so tem hacker nessa ***** hacker e erro cada sala um erro diferente Toda atualização acha que vai tirar essas bosta de erro e só vem arma nisso !
E Outra Pq o jogo libera F.K F.F ? ISSO É ILEGAL *** ACORDA VCS SÓ PERMITE PORQUE TA GANHANDO DINHEIRO MANO MAIORIA DOS JOGOS DA BAM PERMANENTE PEGANDO FAZENDO F.K E O UNICO QUE NAO DA E OS BONITAO QUE TA GANHANDO DINHEIRO COM ISSO ACORDA QUEREMOS UM JOGO MELHOR ! DESABAFEI ... ! -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n763987][FONT=arial, helvetica, sans-serif]Olá![/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eu tenho jogado todos os dias e mal vejo players utilizando programas ilegais, e nesses dias foi comentado esse assunto aqui no Fórum, e grande parte dos que publicaram no tópico concordaram que diminuiu muito o número de hacks, assim como eu concordo. Não estou dizendo que não tem, tem sim, porém decaiu muito.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sobre os erros e bugs, tudo isso sempre é repassado e a equipe faz o máximo para arrumar o mais rápido possível, pois não depende só dos GM´S.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Agora indo ao assunto do F.F, F.K, etc. Porque seria uma forma ilegal? Não estão prejudicando ninguém upando dessa forma, apenas estão ganhando patente mais rapidamente de forma limpa. Não estão prejudicando o jogo e nem á outros players. F.F e F.K não deixa o jogo ruim.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Em outros jogos isso é proibido? Bom para eles, porém aqui é o CrossFire AL, e aqui não é ilegal.[/FONT][/QUOTE]
e os erros De 10 salas que joguei hoje umas 7 deu erro !meu deus cara , tanta coisa errada no jogo vc quer reclamar de F.F F.K engraçado isso , se digamos que tá incomodado com isso faz ou aceita , isso é uma forma de players fugirem um pouco dos raks in game .
Tu acha legal ? acho ridiculo ! -
Eu acho uma coisa normal , que não atrapalha em nada o jogo , se vc se sente incomodado vc tem a opção de fazer ou aceitar .
-
O jogo tá com esses problemas porque lá em 2013, não quiseram dar um jeito. Pôr um fim!
-
Eu acho uma coisa normal , que não atrapalha em nada o jogo , se vc se sente incomodado vc tem a opção de fazer ou aceitar .O jogo tá com esses problemas porque lá em 2013, não quiseram dar um jeito. Pôr um fim!
-
Me fale qual seria o problema de fazer f.k? Já tento pegar um soldado,atirador a3 na raça? Acho que não
Me fale qual seria o problema de fazer f.f? Já tento pega 5 estrelas quase 1kk300 de exp na raça? acho que não
Reclamar sobre os hack, sobre os bugs tudo bem ate eu reclamo mas reclama de uma coisa que todo mundo faz já e um pouco demais -
Me fale qual seria o problema de fazer f.k? Já tento pegar um soldado,atirador a3 na raça? Acho que não
Me fale qual seria o problema de fazer f.f? Já tento pega 5 estrelas quase 1kk300 de exp na raça? acho que não
Reclamar sobre os hack, sobre os bugs tudo bem ate eu reclamo mas reclama de uma coisa que todo mundo faz já e um pouco demais
VAI LA FAZE UM F.K NO PB SE TA ALi E PRA PEGAR NA RAÇA EU PEGUEI ATIRADOR A3 Na Raça iai ? Eu Peguei 1 Star na raça iai ?
1kk 300 nao 26kk Procure saber mais sobre o Game -
Psé Cara desde Aquele tempo não sei o que e um jogo Bom Lembra do D9 ? Poxa era maneiro pra *** ai vem esses ***** pego o server pra fazer esse negocio de cotoco ! Fora esses hacker e erro Que enche o saco !Byky escreveu:Me fale qual seria o problema de fazer f.k? Já tento pegar um soldado,atirador a3 na raça? Acho que não
Reclamar sobre os hack, sobre os bugs tudo bem ate eu reclamo mas reclama de uma coisa que todo mundo faz já e um pouco demais
Eu coloquei VIP - e foi a BARRET -, pra jogar modo mutante, só por causa disso ! Pq eu sempre quis uma barret e como eu não consegui pegar ela na atualização que teve aí, que veio no MN - BARRET SUPER DRAGON -, quando veio ela VIP, CUUUUUUUUSSSTOOOOUUU eu pegar ela, e foi somente pra jogar modo mutante mesmo!
Eu consigo e posso pegar Marechal na raça ! Quase virei General '-' Parei no Coronel nível 5 e aí coloquei VIP e olha que eu tava passando de patente fácil fácil!
Primeiro por que a jogabilidade está ridícula !
Segundo, por que tá cheio de evento de +EXP e +GP e por aí vai.
MERMÃO!!! Só não passa de patente num estalo de dedos quem é um B]removido[/B mesmo !! Não sabe jogar esse jogo tão fácil! Tão simples e tão viadin! Todo colorido! Até Minecraft é mais difícil que esse jogo !
Todo mundo fazer F.F F.B F.K É BURRICE ! Falta de jogabilidade ! Não sabe jogar, [removido]!!!!!
PRA QUE FAZER ? TER PATENTE ? TER SKILL ? HÃ ?
PRA SE ACHAR MAIS QUE TODO MUNDO NAS SALAS ? PROS NUBZIN (CRIANÇAS, A MAIORIA) TE ALMEJAREM ? TE RESPEITAREM ?
VAI TOMA NO B]removido[/B
Isso é nubice !
Não é por que todo mundo faz quer dizer que está certo ! -
Não teria problema se não fosse o fato que a maioria que faz FK fica sem Skill e tem que recorrer a chetaers para não passar vergonha.Matar cara parado não é mesma coisa de uma sala com jogadores de verdade e não bots.
Eu não faço FK,então não da para generalizar.Que graça tem ficar matando cara parado e se achando o "bonzão"? -
Ou se ta incomodado faz tbm, na minha opinião é ao contratrio do que o Jorge_Tadeu disse : '' a maioria que faz FK fica sem Skill e tem que recorrer a chetaers para não passar vergonha '' , pra mim muitos que pensam em usar cheaters porque perderam kd pra rack ou algo do tipo em relação a danificar a conta , recorrem pro FF , FK .
Consequentemente se fosse proibido o numero de cheaters tenderia á aumentar. -
Né....
Tenso mano !
Eu posso pegar qualquer distintivo na raça ! O problema são os bugs e hack's E os jogadores B]removido[/B que tem no CF ! Só pego time ruim pra jogar com outro time ruim e assim não dá!
Eu coloquei VIP - e foi a BARRET -, pra jogar modo mutante, só por causa disso ! Pq eu sempre quis uma barret e como eu não consegui pegar ela na atualização que teve aí, que veio no MN - BARRET SUPER DRAGON -, quando veio ela VIP, CUUUUUUUUSSSTOOOOUUU eu pegar ela, e foi somente pra jogar modo mutante mesmo!
Eu consigo e posso pegar Marechal na raça ! Quase virei General '-' Parei no Coronel nível 5 e aí coloquei VIP e olha que eu tava passando de patente fácil fácil!
Primeiro por que a jogabilidade está ridícula !
Segundo, por que tá cheio de evento de +EXP e +GP e por aí vai.
MERMÃO!!! Só não passa de patente num estalo de dedos quem é um B]removido[/B mesmo !! Não sabe jogar esse jogo tão fácil! Tão simples e tão viadin! Todo colorido! Até Minecraft é mais difícil que esse jogo !
Todo mundo fazer F.F F.B F.K É BURRICE ! Falta de jogabilidade ! Não sabe jogar, [removido]!!!!!
PRA QUE FAZER ? TER PATENTE ? TER SKILL ? HÃ ?
PRA SE ACHAR MAIS QUE TODO MUNDO NAS SALAS ? PROS NUBZIN (CRIANÇAS, A MAIORIA) TE ALMEJAREM ? TE RESPEITAREM ?
VAI TOMA NO B]removido[/B
Isso é nubice !
Não é por que todo mundo faz quer dizer que está certo !
Mano vc acha certo ter f.k ? OS MOD AI Só Fala que Sim porque os GM Ta ai ganhando dinheiro com vip mano ! Esse jogo ta osso Só quer saber do bolso deles ver se eles arruma os erros ai !Jorge_Tadeu escreveu: »
Não teria problema se não fosse o fato que a maioria que faz FK fica sem Skill e tem que recorrer a chetaers para não passar vergonha.Matar cara parado não é mesma coisa de uma sala com jogadores de verdade e não bots.
Eu não faço FK,então não da para generalizar.Que graça tem ficar matando cara parado e se achando o "bonzão"?É cara ele não entende , tanta coisa pra questionar no jogo ele questiona uma coisa que não atrapalha em nada , pra ele ter ficado desse jeito , eu acredito que algum carinha FF mandou ele upar , ou algum carinha FK zuou o kd dele , e se foi realmente isso KD e Patente não define quem é o melhor , é so ele deixa o cara .
Ou se ta incomodado faz tbm, na minha opinião é ao contratrio do que o Jorge_Tadeu disse : '' a maioria que faz FK fica sem Skill e tem que recorrer a chetaers para não passar vergonha '' , pra mim muitos que pensam em usar cheaters porque perderam kd pra rack ou algo do tipo em relação a danificar a conta , recorrem pro FF , FK .
Consequentemente se fosse proibido o numero de cheaters tenderia á aumentar.
FF FK QUAL A GRAÇA ISSO NÃO PODE MEU FILHO VAI LA FAZER NA RANKED PORQUE ELES NAO DEIXA FAZER NA RANKED ? O QUE MUDA PRA SALA NORMAL ? NADA NÉ ENQUANTO VC TA AI DANDO A VIDA POR CF ELES TÃO AI COM DINHEIRO NO BOLSO ! -
Cara se tá na revolta memo , na ranked é proibido pq fazem pra ganhar rank , um rank onde que deveria mostra habilidade . Claro que F.k e FF não tem graça , eu nem faço .
Como ta dificil de entender , vo para por aqui se não nois vai fica até ano q vem , falando disso. -
Bom dia, pessoal!
Infelizmente o tópico está fugindo um pouco do foco principal e para evitar trocas de ofensas irei encerrá-lo.
Peço desculpas.
Até mais!
Esta discussão está fechada.