Problemas Gravíssimos no Jogo
Boa tarde! Estou aqui para relatar vários problemas que vem ocorrendo frequentemente no jogo esse dias atrás, Bugs e erros na entra de salas(tanto em salas normais, quanto em salas de "beta" confronto entre clãs). "Bags" com bugs, o jogo pede para comprar a primeira "bag" e quando vai comprar diz zero de " GP ". Claro que não poderia faltar os famosos "hackers", pessoas continuam usando "hack"(hacking), em grande quantidades nas sala(tanto normais, quanto nos confrontos entre clã "BETAS". UMA DICA MUITO BOA PARA VOCÊS! DE BANIMENTO NOS "HACKERS" POR "IP" ou PELO " MAC ", PODE TER CERTEZA QUE O CROSSFIRE GANHA MUITO MAIS TIRANDO ESSA "HACKERS". POR FAVOR ATENDAM O PEDIDO DE NOSSOS JOGADORES.
Comentários
-
Os rackers diminuiram , um erro chato que ainda está no jogo é o conexão em espera. Em relação a esse tipo de banimento , ja chegou no CFNA , o que resta é esperar.
-
Boa noite, bartsimpson2, como vai?
Poderia por gentileza me informar qual erro vem sofrendo para que eu possa te auxiliar melhor? Porém a equipe já está plenamente consciente de algumas instabilidades que vem ocorrendo no jogo, em breve será resolvido.
Referente aos hackers tanto GM's, Suprema Corte e nos MOD's trabalhamos duro para remover todos do jogo mas infelizmente isto não depende só da gente. Entretanto, não é um trabalho fácil e rápido de ser feito, exige muita dedicação, tanto da equipe, quando da comunidade em geral que também nos ajuda.
Peço por gentileza que você e todos tenham paciência e contribuam conosco, reportando-os! Se cada um fizer sua parte, vamos evoluir cada dia mais.
Obrigada. Abraços! e até breve. -
Caro moderador venho relatar um erro na minha conta,bolsa 1 bugada nao mostra a mao do boneco e atira de faca bala de 12 nasce com a arma q pega na sala do chao e atira tiros de 12 na sala de faca e depois cai a conecsao
ajuda ai arruma ou me ressarÇe o meu dinheiro q envesti e o tempo q envestir no jogo -
bartsimpsom2 escreveu: »boa tarde! Estou aqui para relatar vários problemas que vem ocorrendo frequentemente no jogo esse dias atrás, bugs e erros na entra de salas(tanto em salas normais, quanto em salas de "beta" confronto entre clãs). "bags" com bugs, o jogo pede para comprar a primeira "bag" e quando vai comprar diz zero de " gp ". Claro que não poderia faltar os famosos "hackers", pessoas continuam usando "hack"(hacking), em grande quantidades nas sala(tanto normais, quanto nos confrontos entre clã "betas". Uma dica muito boa para vocÊs! De banimento nos "hackers" por "ip" ou pelo " mac ", pode ter certeza que o crossfire ganha muito mais tirando essa "hackers". Por favor atendam o pedido de nossos jogadores.
-
m41a_s_ddb escreveu: »Caro moderador venho relatar um erro na minha conta,bolsa 1 bugada nao mostra a mao do boneco e atira de faca bala de 12 nasce com a arma q pega na sala do chao e atira tiros de 12 na sala de faca e depois cai a conecsao
ajuda ai arruma ou me ressarÇe o meu dinheiro q envesti e o tempo q envestir no jogo
O erro já foi repassado aos nossos superiores, logo será resolvido! Tenha calma.
Até mais. Abraços. -
Cada vez que passa o Jogo Fica Pior ! A Minha ''Bag'' 1 Ta bloqueada,além de vários outros bugs como : a Pessoa atira no pé Vai um Hs,entre Outros.Fico indignado ! Além de ter que Jogar com hackers,agora tenho que Jogar com vários Bugs ?
-
[quote=[mod]may;n764122]
boa noite, tudo bem?
o erro já foi repassado aos nossos superiores, logo será resolvido! Tenha calma.
Até mais. Abraços.
[/quote]
calma crianÇas, jaja esta resolvido. -
Minha bolsa 1 ta com bug , nÃo consigo usar ela nem colocar arma e nem comprar , nÃo sei o que ta acontecendo alguem pode me ajudar?
-
Minha bolsa 1 ta com bug , nÃo consigo usar ela nem colocar arma e nem comprar , nÃo sei o que ta acontecendo alguem pode me ajudar?
[QUOTE=[MOD]Dashie;n764667]Esse erro já foi relatado diversas vezes aqui no fórum e já foi levado para cima, agora é só esperar para alguma resposta sobre isso[/QUOTE]
10 caracteres -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n764786]
10 caracteres[/QUOTE]
Ok , Obrigado