bolsa 1 bugada
meu cf ele ta dizendo q eu preciso compra a bolsa 1... a bolsa 1 cara ela é de graça e ainda pede pra comprar por 0GP o pior é q eu aperto em comfirmar e nada da bolsa, alguem pode me dizer oque é isso ?
Comentários
-
Tomei dc jogando ranqueada p.d, quando dei intrusão cai no ultimo round terminando a partida no 0/0 sem nem jogar. Na hora de computar os pontos no final da partida, meu time perdeu o jogo porem eu n perdi nada de ponto...
A seguir abri o bau e com isso notei que o bag 1 havia sumido. Quando eu clico em usar o bag 1 aparece a seguinte mensagem: "erro ao efetuar a compra"...
http://imgur.com/a/McghI
Mais uma vez 2 erros provenientes da ranqueada. Já agora a culpa é de quem meus caros, dos players de novo? Vão me banir do rank e resetar meus pontos novamente como da outra vez por erro de vcs?!
Fico a espera de que resolvam isso brevemente, ao contrario da ultima vez... -
Acabei de sofrer a msm coisa
-
Calma Galera Vamos Esperar Para O Problema Ficar Tudo Resolvido !
-
Boa tarde, hhebert!
Sobre a ranqueada, já foi repassado o bug a nossa equipe responsável de GM's, já estamos cientes do que está ocorrendo.
Referente a bag 1, o erro já foi repassado aos nossos superiores, logo logo será resolvido, peça por gentileza que aguarde.
Obrigada por relatar, abraços e até mais.;) -
Ola Amigo ,
Ja Fiquei sabendo dos 2 erros e temos que espera para ver oque eles vão fazer . -
Olá! Como vai?
Pedimos desculpas pelo inconveniente. Já repassamos o bug ao setor responsável e logo será resolvido.