Modo Hero 2.0
Livre adaptação do Modo Herói para a versão 2.0
História: trata-se de mais um modo Mutante, porém contém algumas novidades em comparação ao Modo Herói. Informantes avisaram ao Comando de Operações sobre um suposto plano com armas biológicas da BL em uma Usina Nuclear fechada, com essas informações a GR mandou o Herói com mais alguns soldados nessa Usina para verificar e destruir a nova arma biológica, para garantir o resultado a GR criou robôs chamados de Exterminadores que são liderados pelo Herói para conter ataques de armas biológicas. Ao entrarem na Usina logo são surpreendidos pelo Devastador 2.0 e a partida começa.
Regras: as regras são quase as mesmas que você conhece do Modo Herói.
Soldados
Herói 2.0: Também usa a FAL, porém, de tantos combates ela foi infectada, FAL-Infecção Pente Duplo (250/250-35/0), possui o mesmo sistema de uma fixa (lança granada sem recarregar como no mapa Gravitron).
- Só aparece na partida com 3 jogadores em diante;
- Se você estiver com um colete, ao virar a Herói você fica com 2. Se estiver sem só fica com 1;
- Não dropa arma e recarrega munição ao passar pelas caixas de suprimentos;
- O Herói por ser soro- não pode ser infectado pelas granadas mutagênicas do Devastador.
- O mutante que o pegar ganha 5 kils.
- Com o Herói em campo a barra para se tornar o Exterminador é preenchida com +1, isso para equilibrar a partida;
- O jogador que se tornar o Herói não pode virar o Exterminador.
Soldados normais: estarão equipados com seus próprios recursos.
- Podem se equipar com Colete mutante e pentes extras para suas respectivas armas;
- O poder de fogo aumenta em +72% toda vez que um mutante for morto, nó máximo +360% até 5 mutantes forem mortos;
Ao eliminar mutantes os soldados ganham alguns recursos: com dois mutantes mortos soldados podem usar a habilidade de atirador clicando “F” que por alguns instantes da mais precisão e eliminando quatro os soldados ganham radar.
Caixas de suprimentos 2.0: as caixas agora irão dar novas armas para ajudar os sodados ao invés de trola-los.
- MG3 (versão normal 100/100);
- M4A1-Lança granada (38/108-3/15), agora não é só o Herói que pode usar uma arma com lança granada, ao passar pela caixa você pode pegar essa versão da M4;
- KAC Chainsaw-Ultimate Dragon (150/150);
- Recarregar munição.
Kit granada especial para Modo Mutante: [FONT=arial, helvetica, sans-serif]o jogador pode comprar na loja esse kit granada que esta provido de 3 granadas especiais,[/FONT] Granada Mutante 2.0[FONT=arial, helvetica, sans-serif] (causa 2k de dano e impede que mutantes atingidos recuperem HP ou usem habilidades por 30s), [/FONT]Granada estabilizadora[FONT=arial, helvetica, sans-serif] (a mesma do Lâmina Mortal, cria um campo de força que compromete a locomoção dos mutantes e a[/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif] Granada de Efeito Moral (causa efeito atordoante nos mutantes, deixando eles grogs por 5s).[/FONT]
Unidade de Exterminadores (independem da barra de poder de fogo):[FONT=arial, helvetica, sans-serif] assim denominados, são robôs (como o N22, porém, com um visual mais agressivo e robusto) feitos para exterminar os mutantes. Ainda estão em faze experimental e precisam ser liderados por um experiente soldado (no caso são liderados pelo Herói), isso da um lógica ao modo fazendo com que nenhum personagem fique sem sentido é um enredo.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]- O Exterminador aparece com o mínimo de 1 jogador sobrevivente em partidas de 5 a 8 jogadores e com um máximo de 3 jogadores sobreviventes em partidas de 16 jogadores, bastando apenas clicar “E”;[/FONT]
- Sempre terão 7k de HP. Podem recuperar 200 de HP ao eliminar um mutante;
- Terão o radar para localizar mutantes escondidos;
- Arma branca que irão usar: Punhos-Biônicos. Nada mais são do que a versão Cyborg dos Punhos Esmagadores. Causam 2k de dano em golpes normais e 12k de dano no golpe fatal;
(na versão Cyborg e sendo usados pelos Exterminadores essa arma tem um massivo dano)
Porquê robôs? [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Simples, como estou falando de uma versão 2.0 do Modo Herói o personagem principal é o Herói, não precisando fazer um Super Hero com uma história própria e tal.[/FONT]
Mutantes
Devastador 2.0 (como mutante chefe):[FONT=arial, helvetica, sans-serif] BL usou o material genético do antigo Devastador para criar uma nova versão dele ainda mais devastadora. Seu HP máximo pode chegar a 12K, possui 2 habilidades. Além disso, um segundo Devastador pode aparecer, caso um mutante chegue ao nível Titã o Devastador pode torna-lo no mesmo.[/FONT]
Habilidade 1:[FONT=arial, helvetica, sans-serif] clicando “F” ele tem grande aumento de velocidade, redução de danos e não sofre poder de parada (comprometimento da locomoção ou perda de agilidade) ao ser alvejado isso por algum tempo, mas perde HP e precisa esperar algum tempo para acionar de novo;[/FONT]
Habilidade 2:[FONT=arial, helvetica, sans-serif] clicando “G” pode lançar uma granada mutagênica que infecta soldados e causa corrosão no circuito dos Exterminadores (causa um bom dano).[/FONT]
Mutantes padrões: [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Dread 2.0, Mutante Verde 2.0 e Smoke 2.0. [/FONT]
(só esta faltando os outros dois rere)
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Isso mesmo esses 3 serão os mutantes padrões, quando pego basta apenas escolher qual virar, possuindo as mesmas habilidades. [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Possuem 4K de HP inicial podendo chegar aos 9K. Perdem HP ao acionar habilidade, mas podem recuperá-lo se parados por 3 segundos. [/FONT]
O modo traz as versões 2.0 do Assassino, Maiden e Garras Mortais na loja que podem chegar aos 12K de HP
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]- Nenhum mutante morto por qualquer arma branca renasce.[/FONT]
Equipamento dos mutantes:[FONT=arial, helvetica, sans-serif] Dual Picareta mutante 2.0. Essa arma dos mutantes chega na loja em versão Dual.[/FONT]
Evolução: [FONT=arial, helvetica, sans-serif]será o mesmo do Modo Herói, incluindo a barra de fúria que faz com que o mutante tenha um HP extra, além de poder acionar habilidade.[/FONT]
Mapa: a Usina Nuclear
História: trata-se de mais um modo Mutante, porém contém algumas novidades em comparação ao Modo Herói. Informantes avisaram ao Comando de Operações sobre um suposto plano com armas biológicas da BL em uma Usina Nuclear fechada, com essas informações a GR mandou o Herói com mais alguns soldados nessa Usina para verificar e destruir a nova arma biológica, para garantir o resultado a GR criou robôs chamados de Exterminadores que são liderados pelo Herói para conter ataques de armas biológicas. Ao entrarem na Usina logo são surpreendidos pelo Devastador 2.0 e a partida começa.
Regras: as regras são quase as mesmas que você conhece do Modo Herói.
Soldados
Herói 2.0: Também usa a FAL, porém, de tantos combates ela foi infectada, FAL-Infecção Pente Duplo (250/250-35/0), possui o mesmo sistema de uma fixa (lança granada sem recarregar como no mapa Gravitron).
- Só aparece na partida com 3 jogadores em diante;
- Se você estiver com um colete, ao virar a Herói você fica com 2. Se estiver sem só fica com 1;
- Não dropa arma e recarrega munição ao passar pelas caixas de suprimentos;
- O Herói por ser soro- não pode ser infectado pelas granadas mutagênicas do Devastador.
- O mutante que o pegar ganha 5 kils.
- Com o Herói em campo a barra para se tornar o Exterminador é preenchida com +1, isso para equilibrar a partida;
- O jogador que se tornar o Herói não pode virar o Exterminador.
Soldados normais: estarão equipados com seus próprios recursos.
- Podem se equipar com Colete mutante e pentes extras para suas respectivas armas;
- O poder de fogo aumenta em +72% toda vez que um mutante for morto, nó máximo +360% até 5 mutantes forem mortos;
Ao eliminar mutantes os soldados ganham alguns recursos: com dois mutantes mortos soldados podem usar a habilidade de atirador clicando “F” que por alguns instantes da mais precisão e eliminando quatro os soldados ganham radar.
Caixas de suprimentos 2.0: as caixas agora irão dar novas armas para ajudar os sodados ao invés de trola-los.
- MG3 (versão normal 100/100);
- M4A1-Lança granada (38/108-3/15), agora não é só o Herói que pode usar uma arma com lança granada, ao passar pela caixa você pode pegar essa versão da M4;
- KAC Chainsaw-Ultimate Dragon (150/150);
- Recarregar munição.
Kit granada especial para Modo Mutante: [FONT=arial, helvetica, sans-serif]o jogador pode comprar na loja esse kit granada que esta provido de 3 granadas especiais,[/FONT] Granada Mutante 2.0[FONT=arial, helvetica, sans-serif] (causa 2k de dano e impede que mutantes atingidos recuperem HP ou usem habilidades por 30s), [/FONT]Granada estabilizadora[FONT=arial, helvetica, sans-serif] (a mesma do Lâmina Mortal, cria um campo de força que compromete a locomoção dos mutantes e a[/FONT][FONT=arial, helvetica, sans-serif] Granada de Efeito Moral (causa efeito atordoante nos mutantes, deixando eles grogs por 5s).[/FONT]
Unidade de Exterminadores (independem da barra de poder de fogo):[FONT=arial, helvetica, sans-serif] assim denominados, são robôs (como o N22, porém, com um visual mais agressivo e robusto) feitos para exterminar os mutantes. Ainda estão em faze experimental e precisam ser liderados por um experiente soldado (no caso são liderados pelo Herói), isso da um lógica ao modo fazendo com que nenhum personagem fique sem sentido é um enredo.[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]- O Exterminador aparece com o mínimo de 1 jogador sobrevivente em partidas de 5 a 8 jogadores e com um máximo de 3 jogadores sobreviventes em partidas de 16 jogadores, bastando apenas clicar “E”;[/FONT]
- Sempre terão 7k de HP. Podem recuperar 200 de HP ao eliminar um mutante;
- Terão o radar para localizar mutantes escondidos;
- Arma branca que irão usar: Punhos-Biônicos. Nada mais são do que a versão Cyborg dos Punhos Esmagadores. Causam 2k de dano em golpes normais e 12k de dano no golpe fatal;
(na versão Cyborg e sendo usados pelos Exterminadores essa arma tem um massivo dano)
Porquê robôs? [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Simples, como estou falando de uma versão 2.0 do Modo Herói o personagem principal é o Herói, não precisando fazer um Super Hero com uma história própria e tal.[/FONT]
Mutantes
Devastador 2.0 (como mutante chefe):[FONT=arial, helvetica, sans-serif] BL usou o material genético do antigo Devastador para criar uma nova versão dele ainda mais devastadora. Seu HP máximo pode chegar a 12K, possui 2 habilidades. Além disso, um segundo Devastador pode aparecer, caso um mutante chegue ao nível Titã o Devastador pode torna-lo no mesmo.[/FONT]
Habilidade 1:[FONT=arial, helvetica, sans-serif] clicando “F” ele tem grande aumento de velocidade, redução de danos e não sofre poder de parada (comprometimento da locomoção ou perda de agilidade) ao ser alvejado isso por algum tempo, mas perde HP e precisa esperar algum tempo para acionar de novo;[/FONT]
Habilidade 2:[FONT=arial, helvetica, sans-serif] clicando “G” pode lançar uma granada mutagênica que infecta soldados e causa corrosão no circuito dos Exterminadores (causa um bom dano).[/FONT]
Mutantes padrões: [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Dread 2.0, Mutante Verde 2.0 e Smoke 2.0. [/FONT]
(só esta faltando os outros dois rere)
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Isso mesmo esses 3 serão os mutantes padrões, quando pego basta apenas escolher qual virar, possuindo as mesmas habilidades. [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Possuem 4K de HP inicial podendo chegar aos 9K. Perdem HP ao acionar habilidade, mas podem recuperá-lo se parados por 3 segundos. [/FONT]
O modo traz as versões 2.0 do Assassino, Maiden e Garras Mortais na loja que podem chegar aos 12K de HP
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]- Nenhum mutante morto por qualquer arma branca renasce.[/FONT]
Equipamento dos mutantes:[FONT=arial, helvetica, sans-serif] Dual Picareta mutante 2.0. Essa arma dos mutantes chega na loja em versão Dual.[/FONT]
Evolução: [FONT=arial, helvetica, sans-serif]será o mesmo do Modo Herói, incluindo a barra de fúria que faz com que o mutante tenha um HP extra, além de poder acionar habilidade.[/FONT]
Mapa: a Usina Nuclear
Comentários
-
Bem esse é o último Modo Mutante que faço e aqui vão mais 3 que já fiz e acho que dariam certos para a saga do modo.
Então das postagens que fiz a respeito só estou considerando mesmo essas 4 (contando com o Herói 2.0) veja quem quiser:
Sombras Vs Mutantes (editado)
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/654142-mutantes-vs-fantasmas-2 (versão especial do modo)
Mutantes Vs Fantasmas 2.0 (editado)
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/728616-mutantes-vs-fantasmas-2-0-agora-espero-que-o-modo-fique-mais-legal-de-se-jogar (versão especial do modo)
Super Soldados Vs Mutantes (editado)
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/665979-super-soldados-vs-super-mutantes-%C3%BAltimo-modo-para-o-modo-mutante-2 (a versão final do modos mutantes)
E é isso -
Eu não curto muitos esses modos,mas eu tenho um amigo que é louco em modo mutante,ele ficaria feliz da vida com essa sugestão. ^^
-
Po lek.... te falar....
Tá muuuuuuiiiiito exagerado.
Poderia ter muito menos, mas beeeemmm menos regalias, e etc.
Tá muito cheio de coisinha.
O jogo precisa MAIS de estrutura gráfica e administradora, para assim, com seus subordinados, poderem responder melhor a comunidade !
Eu até gostei e já vi e gostei das outras sugestões, mas, elas tem um certo exagero. Cada uma delas!
No momento o jogo não tá precisando de atualizações para itens novos.
Tá precisando de uma atualização para conserto ! -
Eu não curto muitos esses modos,mas eu tenho um amigo que é louco em modo mutante,ele ficaria feliz da vida com essa sugestão. ^^
Ok, eu gosto de jogar esse modo o ACC é garantido em 90% das partidas, porém não sou fanático, só fiz porque bateu uma inspiraçãoPo lek.... te falar....
Tá muuuuuuiiiiito exagerado.
Poderia ter muito menos, mas beeeemmm menos regalias, e etc.
Tá muito cheio de coisinha.
O jogo precisa MAIS de estrutura gráfica e administradora, para assim, com seus subordinados, poderem responder melhor a comunidade !
Eu até gostei e já vi e gostei das outras sugestões, mas, elas tem um certo exagero. Cada uma delas!
No momento o jogo não tá precisando de atualizações para itens novos.
Tá precisando de uma atualização para conserto !
Te falo que também penso o mesmo realmente ficou exagerado huehuehue mas é só um modo sugerido (não precisa levar a sério meu) e mesmo que seja feito um Mode Hero 2.0 tenho certeza que não seria assim o mesmo vale para os outros, o negócio do exagero foi mais pra Marketing tendeu. Acho que você teria a mesma opinião sobre o modo Herói-X 2.0.
E o jogo precisa sim de melhorias, visando isso membros do fórum estão postando sugestões que seriam de grande utilidade para o game como ferramentas e tal. Só postei isso por que bateu uma inspiração mesmo huehuehue. -
-
PedroDoMonte escreveu: »
Ok, eu gosto de jogar esse modo o ACC é garantido em 90% das partidas, porém não sou fanático, só fiz porque bateu uma inspiração
Te falo que também penso o mesmo realmente ficou exagerado huehuehue mas é só um modo sugerido (não precisa levar a sério meu) e mesmo que seja feito um Mode Hero 2.0 tenho certeza que não seria assim o mesmo vale para os outros, o negócio do exagero foi mais pra Marketing tendeu. Acho que você teria a mesma opinião sobre o modo Herói-X 2.0.
E o jogo precisa sim de melhorias, visando isso membros do fórum estão postando sugestões que seriam de grande utilidade para o game como ferramentas e tal. Só postei isso por que bateu uma inspiração mesmo huehuehue.
Mals (Desculpas) pelo meu lado SÉRIO de ver as coisas. Eu sou assim. Levo tudo a sério.
Cara, a melhor sugestão seria uma programação.
Eu não entendo que tipo de programadores a equipe Z8 tem! Eu realmente não consigo identificar, entender esses carinhas.
Uma equipe que diz estar trabalhando DURO e sempre no 100% FULL !!!
Cara, eu não vejo isso!
Um exemplo pra ver isto são os vídeos que a mesma (a equipe) posta todo mês ou sei lá, de quanto em quanto tempo, é... aqueles videozinhos lá de... pra mostrar atualização do mês.
Tudo que eles visam é mostrar mais e mais itens de ZP e modos bugados e itens de GP e bla bla bla e CLAAAAARO! Mostrar ainda mais sua equipe! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu gasto ...
A comunidade achar que eles realmente estão querendo resolver o problema dos bugs do jogo.
Programa Trapaceiro sempre existiu, o que está faltando são programadores que tenham paciência com a comunidade KID do CF para programar o "cheat" ! -
Muito bom PedroDoMonte, ideia interessante e bem detalhada, parabéns.
-
Gostei da sugestão, O devastador 2.0 seria este ?
-
Sugestão Interessante
-
ReactionTm escreveu: »
dedodechumbo escreveu: »Muito bom PedroDoMonte, ideia interessante e bem detalhada, parabéns.
Bem, essa é a última vez que posto algum modo do tipo, pra mim chega só esse esta bom o mesmo, mas valeu por ter gostado então.Aaaahh sim :)_
Mals (Desculpas) pelo meu lado SÉRIO de ver as coisas. Eu sou assim. Levo tudo a sério.
Cara, a melhor sugestão seria uma programação.
Eu não entendo que tipo de programadores a equipe Z8 tem! Eu realmente não consigo identificar, entender esses carinhas.
Uma equipe que diz estar trabalhando DURO e sempre no 100% FULL !!!
Cara, eu não vejo isso!
Um exemplo pra ver isto são os vídeos que a mesma (a equipe) posta todo mês ou sei lá, de quanto em quanto tempo, é... aqueles videozinhos lá de... pra mostrar atualização do mês.
Tudo que eles visam é mostrar mais e mais itens de ZP e modos bugados e itens de GP e bla bla bla e CLAAAAARO! Mostrar ainda mais sua equipe! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu gasto ...
A comunidade achar que eles realmente estão querendo resolver o problema dos bugs do jogo.
Programa Trapaceiro sempre existiu, o que está faltando são programadores que tenham paciência com a comunidade KID do CF para programar o "cheat" !
Agora é você quem esta exagerando!!!
Mas Z8 é só revendedora não pode assumir todas responsabilidades da SG que é a desenvolvedora, mas pode ouvir e encaminhar a sugestões de melhorias para a SG, além de poder fazer algumas modificações e eventos no jogo.Gostei da sugestão, O devastador 2.0 seria este ?
Na verdade esse é o Zeno 2.0, o Devastador 2.0 que falo é sobre assim como fizeram com o Zeno também fazerem a versão 2.0 do Devasta -
PedroDoMonte escreveu: »Agora é você quem esta exagerando!!!
Mas Z8 é só revendedora não pode assumir todas responsabilidades da SG que é a desenvolvedora, mas pode ouvir e encaminhar a sugestões de melhorias para a SG, além de poder fazer algumas modificações e eventos no jogo.
Se fosse mentira e exagero da minha parte, esse jogo SERIA MIL MARAVILHAS -
Interessante! *-*
-
já tem um 2.0 vindo pra cá
-
da hora esse novo modo heroi 2.0 que pena que meu pc é mo ruim pra joga mapa 2.0
-
Sugestão bem interessante , quem sabe futuramente !
-
Sugestão Interessante
[QUOTE=[MOD]May;n764417]Interessante! *-*[/QUOTE]Sugestão bem interessante , quem sabe futuramente !
Interessante mas não emocionante! Em futuro distante mesmo, desde que postei sobre o primeiro Modo Mutante demorou um ano para fazerem algum outro modo (que no caso foi o Hero-X 2.0). Devastador 2.0, Mode Hero 2.0, os Sombras e SS acho que a SG irá fazer sim, mas só daqui uns 2 anos ou mais (mas não seriam nada como expliquei, a SG iria fazer do jeito dela)!Exagerando né....
Se fosse mentira e exagero da minha parte, esse jogo SERIA MIL MARAVILHAS
O exagero que me referi foi mesmo ao tamanho do seu texto . Mas valeu pela crítica, assim pude falar que o exagero foi um Marketing, exemplo, sobre a M4-Lança granada, em qual modo eu poderia cita-la se não a um que já existe uma arma que tenha lança granada , entre outras coisas.da hora esse novo modo heroi 2.0 que pena que meu pc é mo ruim pra joga mapa 2.0
Não necessariamente, o modo Hero-X 2.0 pode ser jogado nos mapas antigos , o mesmo deve valer para o Hero 2.0, só teria um mapa 2.0 e o resto seria nos antigos .já tem um 2.0 vindo pra cá
Sim, já sabia é o Hero-X 2.0 só não se sabe quando irá vir! Mas é bem provável que a SG faça o Hero 2.0, pois, assim como o Hero-X também e bem jogado então é só uma questão de tempo (1 ano ou mais ), mas seria algo nada parecido da minha sugestão (talvez uma coisa ou outra). -
Like Like Like '='
-
Adorei essa sugestão, mas infelizmente vai acontecer com todas as sugestões, todo mundo elogia e em uma semana ta mofando nas ultimas paginas... eu adoro modo heroi, meu clã é focado nesse modo, estamos ganhando total espaço no M.H!
-
........ta ^^
-
Gostei. Modo mutação e Zumbi são meus modos favoritos. Bem elaborada. ^^
-
Ola Amigo ,
PC podre mais a ideia foi bem detalhada muito bom parabéns . -
Vi que o texto era imenso fui até pegar uma pipoca.
Muito bom cara parabéns,se viesse para o game seria ótimo -
Bela Sugestão,Eu que já sou viciado em Heroi-x seria maravilhoso um mapa desse naipe no nosso jogo.
-
Exagerando né....
E ta mesmo. Esta distribuindo likes, mas não sei se é para me zuar ou se bateu alguma epifania!!!Adorei essa sugestão, mas infelizmente vai acontecer com todas as sugestões, todo mundo elogia e em uma semana ta mofando nas ultimas paginas... eu adoro modo heroi, meu clã é focado nesse modo, estamos ganhando total espaço no M.H!
Sei disso, já joguei com você nesse modo uma vez, que continue mitando no modo. Sim o post vai mofar só estou dando as últimas opiniões e o "JPhao" dando os últimos likes
[QUOTE=[MOD]Black;n765132]Gostei. Modo mutação e Zumbi são meus modos favoritos. Bem elaborada. ^^[/QUOTE]
Bem como falei e bem capaz de a SG fazer o Hero 2.0, mas isso vai demorar de 6 meses a 1 ano e pode ser que eu tenha acertado pelo menos em algo na sugestão, pois, o Devastador 2.0 é provável de ir para o Hero-X 2.0 como ele é na versão 1.0.JulioCezar02 escreveu: »Ola Amigo ,
PC podre mais a ideia foi bem detalhada muito bom parabéns .
Vi que o texto era imenso fui até pegar uma pipoca.
Muito bom cara parabéns,se viesse para o game seria ótimoBela Sugestão,Eu que já sou viciado em Heroi-x seria maravilhoso um mapa desse naipe no nosso jogo.
Calma ae galera, que não vai ser assim de como expliquei (podem levar como uma "propaganda") o modo vai rodar no PC de xuxa sem problemas como na versão 1.0. -
PedroDoMonte escreveu: »E ta mesmo. Esta distribuindo likes, mas não sei se é para me zuar ou se bateu alguma epifania!!!
Eu gosto de curtir