[FANART] Ranked Loading - CrossFire
Fiz uma página de loading pras partidas ranqueadas do CrossFire.
Eu gostaria que fosse um pouco mais nesse estilo, e vocês? Deixem críticas/sugestões de mudanças que posso fazer aqui para melhorar.
Eu gostaria que fosse um pouco mais nesse estilo, e vocês? Deixem críticas/sugestões de mudanças que posso fazer aqui para melhorar.
Comentários
-
A patente da Ranked iria ficar onde? No lugar do nome do char?
Tópico
Belo loading nota 8 kkkk. -
HighQualiTy escreveu: »A patente da Ranked iria ficar onde? No lugar do nome do char?
Tópico
Belo loading nota 8 kkkk.
Pensei em colocar no canto de cada personagem, porém não achei os ícones da patente em alta qualidade, se tiver ai pra me passar agradeço... -
Pensei em colocar no canto de cada personagem, porém não achei os ícones da patente em alta qualidade, se tiver ai pra me passar agradeço...
Bom, eu não tenho...
Imaginei elas aqui no canto superior esquerdo de cada quadro, ficaria interessante.
E sobre os nomes dos Char's, acho que não seria necessário, talvez o nome do clan ou pensando longe, o icone das armas primárias de cada um. ashuash -
HighQualiTy escreveu: »
Bom, eu não tenho...
Imaginei elas aqui no canto superior esquerdo de cada quadro, ficaria interessante.
E sobre os nomes dos Char's, acho que não seria necessário, talvez o nome do clan ou pensando longe, o icone das armas primárias de cada um. ashuash
Armas Primárias ou talvez o nome do clã -
gostei da página de loading , mais sera q isso vai da lag? :huehue:
-
-
gostei da página de loading , mais sera q isso vai da lag? :huehue:
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ficou muito legal , parabéns . É realmente inovador ... [/FONT]
-
Bem diferente e bonito. Gostei!
-
Ficou com um designer diferenciado, parabéns!
-
Lindo de se ver! Parabéns.
-
Obrigado a todos, vou ver se faço algumas "alterações" como essa pra ver se a Z8/Smilegate/Tencent aceitem
-
Bela tela de loading, Espero ver nesse estilo no futuro haha
-
Ficou bem bonito e dinâmico, muito bom!
Parabéns pela sugestão.