Cadê essa ala vip que não chega? D:
Compartilhando minha ansiedade com vocês, apenas, na possível contagem regressiva nesse mês que mais pareceu um século.
Comentários
-
Também estou ansioso, mais normalmente e só nos últimos dias do més.
-
Também estou ansioso, mais normalmente e só nos últimos dias do més.
Na última semana, e a última segunda-feira de julho é exatamente daqui algumas horas. -
Estou até com o zp guardado.
-
-
Alguém me explica o que irá ser esta "ala"? Estou totalmente desatualizado no CF haha!
-
Alguém me explica o que irá ser esta "ala"? Estou totalmente desatualizado no CF haha!
Ala vip tem coisas especiais com preços especiais só pra quem possui uma vip. Vou te mandar um link de um tópico da do mês passado pra você ter uma noção melhor.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/746012-ala-vip-de-junho-27-de-junho-a-3-de-julho -
A última ALA VIP foi dia 27, Mas no dia 23 já estavam anunciando o que viria.
-
Como conseguiu publicar aqui?
-
Blacksucess escreveu: »Como conseguiu publicar aqui?
Sou mod secreto :eek:
Mentira, mas publiquei normal amiguinho....dedodechumbo escreveu: »A última ALA VIP foi dia 27, Mas no dia 23 já estavam anunciando o que viria.
Tb notei isso, mas né... É que essa tava na conexão z8 que ia ser diferente, que ia dar pra quem não tem vip comprar 1 vip com desconto, etc etc.. -
Ala vip tem coisas especiais com preços especiais só pra quem possui uma vip. Vou te mandar um link de um tópico da do mês passado pra você ter uma noção melhor.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/746012-ala-vip-de-junho-27-de-junho-a-3-de-julho
Achei meio fraco dar a SW M66 de graça, já que teve em uma Roda da Fortuna por vários dias, mas, fazer o quê? Mesmo assim já é um benefício. -
Achei meio fraco dar a SW M66 de graça, já que teve em uma Roda da Fortuna por vários dias, mas, fazer o quê? Mesmo assim já é um benefício.
É grátis amiguinho, é só um brindezinho como de costume das alas vip (7 dias de alguma coisa)... Kkkkk -
Geralmente Costuma ser no dia 27, 28 bem no final do mês !
agora oque estou mais ansioso é quais serão os itens e as caixas que viram nas promoções !
►►► By [F]abio.Jr ◄◄◄ -
Espero q venha amanhã, pq essa praticamente é a última semana do mês
-
dedodechumbo escreveu: »A última ALA VIP foi dia 27, Mas no dia 23 já estavam anunciando o que viria.
Pois é, Esse mês a equipe Da Moderação deixou todos na curiosidade. eu não tenho mais unhas de tanto rue de ansiedade !!!
rss :cool::rolleyes: :eek:
-
al*****kill escreveu: »
Pois é, Esse mês a equipe Da Moderação deixou todos na curiosidade. eu não tenho mais unhas de tanto rue de ansiedade !!!
Dessa vez fizeram tudo direitinho, não escapou nenhum spoiler...
A ansiedade mata. -
Sou mod secreto Mentira, mas publiquei normal amiguinho....
Estranho, tenho que ver isso depois...
Vou mover ele para onde deveria estar
-
Acho que Ala VIP vem amanhã, também não sei sobre isso mas já é quase final do mês -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n764233]
Estranho, tenho que ver isso depois...
Vou mover ele para onde deveria estar
-
Acho que Ala VIP vem amanhã, também não sei sobre isso mas já é quase final do mês[/QUOTE]
Agradeço, se você puder ver com alguém o porquê de minha conta normal não conseguir nem ter um ''usuário'' para acessar o fórum, agradeceria... (Já mandei tickets e mais tickets, nunca solucionado...)
A Z8 gabarita em erros com minhas contas..
Também já não aguento mais esperar... Kkkk -
Será que eu ganho algo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
albitchkill escreveu: »
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n764254]Será que eu ganho algo? ( ͡° ͜ʖ ͡°) [/QUOTE]
Meu amiguinho, você já não falha, agora vou aproveitar pra te abençoar porque amo ver você e sua paixão pelas caixas, parece até eu...
Kkkkkkkk
Se colocar full (260) Você vai pegar 3+, anote. -
Meu amiguinho, você já não falha, agora vou aproveitar pra te abençoar porque amo ver você e sua paixão pelas caixas, parece até eu...
Kkkkkkkk
Se colocar full (260) Você vai pegar 3+, anote.
Aí eu vi vantagem! hahahahaha
Boa sorte se for tentar também! -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n764254]Será que eu ganho algo? ( ͡° ͜ʖ ͡°) [/QUOTE]
ahh vc Sempre Ganha :rolleyes::rolleyes:
Sempre tiro prit :O -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n764277]
Aí eu vi vantagem! hahahahaha
Boa sorte se for tentar também![/QUOTE]
Já tá na hora de eu mitar também, vou tentar conseguir o ZP e tento -
Espero que venha uma caixa especial só com AK's-47, seria louco
-
Espero que venha uma caixa especial só com AK's-47, seria louco
Não!
Seria certeza que minha AK-Super estaria no meio
De AK já to feito...
AK super, AK outono, 3 AK yellow, AK silencer... -
Sou obrigado a ganhar algo dessa Ala VIP, já vai ser a 3° que estarei tentando
-
[QUOTE=[MOD]Hunter;n764312] Sou obrigado a ganhar algo dessa Ala VIP, já vai ser a 3° que estarei tentando
[/QUOTE]
Somos 2 então ...
Vou torcer por você e você torce pra mim ****? -
Não estou tão empolgado,mas vamos ver.
-
Opa, galera, chegou. :cool:
-
Ala Vip anunciada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.