» Armários Para Soldados «
Olá Pessoal .
Bom : Eu estive pensando sobre uma maneira de como deixar Um (a) Personagem Vip equipada, para quando eu quiser trocar por outro personagem que não seja vip ( Eu Não Perder à Devida XP Conseguida Pelo Mesmo !
E Sabemos que em breve estão chegando mais personagens Vip, ↓ e não tem como equipá-los para não perder à devida EXP !
Então para que seja possível equipar os personagens para que não perca XP.
Assim como tens Bolsa para equipar mais de uma arma !
Poderiam Criar Espaços de Armários para os Personagens assim como se mostra na imagem abaixo ↓
Bom : Eu estive pensando sobre uma maneira de como deixar Um (a) Personagem Vip equipada, para quando eu quiser trocar por outro personagem que não seja vip ( Eu Não Perder à Devida XP Conseguida Pelo Mesmo !
E Sabemos que em breve estão chegando mais personagens Vip, ↓ e não tem como equipá-los para não perder à devida EXP !
Então para que seja possível equipar os personagens para que não perca XP.
Assim como tens Bolsa para equipar mais de uma arma !
Poderiam Criar Espaços de Armários para os Personagens assim como se mostra na imagem abaixo ↓
Comentários
-
Mais uma vez, arrasando nas sugestões! Gostei muito em?
Essa vou encaminhar com certeza! -
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que quando jogamos uma partida , Procurar e Destruir , existe alguns jogadores que acabam incomodando , e querendo ou não marcamos ele para tentarmos elimina-lo primeiro , já que ele seja talvez o melhor do outro time . Já pensou ele está de SAS , e de repente muda para L.A Swat ?[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]E um pouco estranho ... [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]May;n764422]Mais uma vez, arrasando nas sugestões! Gostei muito em?
Essa vou encaminhar com certeza! [/QUOTE]
Olá : [MOD]May !
Muito obrigado pelo elogio e por ter gostado da sugestão !
Fico muito grato !BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que quando jogamos uma partida , Procurar e Destruir , existe alguns jogadores que acabam incomodando , e querendo ou não marcamos ele para tentarmos elimina-lo primeiro , já que ele seja talvez o melhor do outro time . Já pensou ele está de SAS , e de repente muda para L.A Swat ?[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]E um pouco estranho ... [/FONT]
Aliás...Todos Tópicos que eu crio e posto, sendo ele de Sugestões ou não !
Sempre quando eu estou elaborando, eu penso em tudo sobre : ( Lado Afetivo, e Lado Efetivo )
Agora te faço à mesma pergunta, e ao mesmo tempo te dando um exemplo....
Já pensou esse mesmo Player que você está jogando P.D, que esteja no outro time adversário te incomodando, ou por ele ser o melhor da sala, ou por outro motivo quaisquer...
E se você estiver marcando ele pela aparência do personagem que ele esta usando, Ou pelo tipo de arma do mesmo ...
E se por ventura ele tomar DC ( Dsconect da Sala ) Ou Relogar ( reconectar à Sala ) mudar a aparência do personagem ou à bolsa que o mesmo estava usando...?
Ex: Então : Digamos que ele tome um DC ou Relogue da sala e troque o Char ( Personagem Do Jogo ) ou mude a bolsa do mesmo ( Onde se Armazena as Armas Equipadas )
EX: Personagem + armas ( ) Reloga e ( ) ...
E se no mesmo time adversário tiver um mesmo personagem idêntico ao personagem que você está marcando ?
Como você iria o identificá-lo ? ( Não Seria Melhor Você Identificar O Seu Personagem Adversário Por Outro Motivo Qualquer? )
EX: Pelo " Nick-Name " ( Nome do Personagem ) Ao invés de perder à devida XP obtida pelo mesmo ?
Então meu caro BiliMeendy : Eu não acho estranho, e nem tão pouco valeria à penas perder à devida XP Obtida pelo mesmo personagem Vip, por esse motivo que você " citou " !
-
Legal mesmo! Pode ter certeza de que daqui uns 6 meses ou menos no CF China vai ter algo do tipo!!! Se o jogador comprou o char VIP mas gosta de usar outro a SG teria mesmo que dar um jeito de o bônus continuar ativado.
Pena que eu só tenha mesmo o SWAT 2.0. -
Hum... Boa Dica
-
Gostei, interessante essa ideia...na minha opinião o bônus vip deveria valer mesmo vc não equipando os itens.
-
PedroDoMonte escreveu: »Legal mesmo! Pode ter certeza de que daqui uns 6 meses ou menos no CF China vai ter algo do tipo!!! Se o jogador comprou o char VIP mas gosta de usar outro a SG teria mesmo que dar um jeito de o bônus continuar ativado.
Pena que eu só tenha mesmo o SWAT 2.0.
Na verdade as vezes sugerimos algumas ideias que no meu ponto de vista já era para vir em plantadas no próprio Game.Hum... Boa Dicadedodechumbo escreveu: »Gostei, interessante essa ideia...na minha opinião o bônus vip deveria valer mesmo vc não equipando os itens.
Eu também queria que fosse assim, ou de uma forma que não venham nos prejudicar em ter mais de um personagem vip, e não poder pegar as devidas EXP, Obtidas pelos mesmos.
-
Poxa, realmente algo útil e inovador, nesses dias estava pensando se a Switcher vir, como vai ficar os bônus das víboras.
Ótima sugestão!! -
Gostei da sugestão, iria ser bom, trocar de char sem sair da sala.
-
Poderia ser também como objeto a ser equipado, igual aqueles bonequinhos do modo zumbi que você coloca no colete, sei lá né vai que cola kk :rolleyes:
-
Ola Amigo ,
Boa Sugestão mais também sempre que você do nada o cara troca de char e fica nessa bobeira o resto da vida mais sei la vai das escolha das pessoas . -
vc usa droga.s ?
-
mano se sabe q ñ vai ser possivel acho q seria muito ruim isso .
-
Não mano n acho justo porque em todo tipo de jogo,vc só usa um personagem então não gostei!!!