Windows 10 , compensa?
Opa, to pensando em passar meu pc pra win 10 e gostaria de saber a opinião de vocês sobre o mesmo...
ahhh, o sistema é mais leve? ajuda no ganho de desempenho em jogos? obrigado.
ahhh, o sistema é mais leve? ajuda no ganho de desempenho em jogos? obrigado.
Comentários
-
Olá, duz21as1.
Sim vale apena, até porque ele é um ótimo sistema operacional. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Bom eu tenho ele em um computador BOT , e baixei ele apenas para ver como era .[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Ele faz um excelente trabalho , super rápido . Abre arquivos e programas sem problemas de dar erros , e sem contar que percebi que quando vai passar coisas para aparelhos via USB , é super ultra rápido .
Agora no jogo , Como o fps do BOT sempre foi o mesmo, não sei mais acho que o fps não muda muito dependendo dos componentes do computador ( processador , placa de vídeo ) . [/FONT] -
Pra navegar nas pastas do windows dentre outros programas eu achei ele mais rapido que os outros, porem pra jogar eu vi uma queda na jogabilidade, não no fps pois esse continuou no 200/230, mas parecia que o jogo ficava um pouco mais rapido e picotando o grafico... Mas a culpa talvez possa ser do meu hardware que fica pouco acima dos requisitos minimos.
-
Particularmente, eu não gostei nem um pouco dessa versão de Windows, uma das desvantagens é perder a função de dar alt + tab enquanto joga Crossfire...
-
Eu tive e posso contar minha experiencia.
• O Windows 10 no momento exige muita memoria RAM, incluindo os drives da placa de vídeo e outros, chegando ao uso de 50% minimo em 2GB RAM, caso tenha muita RAM é uma vantagem.
• Trabalha muito bem com PCs com processadores fracos, o meu por exemplo é um Celeron 1.1Ghz dualcore e não via tantas travas assim, se aconteceu foi por causa de baixa RAM disponível.
• Trabalha com DirectX 12, isso é legal pra jogos, mesmo tendo uma biblioteca vazia de jogos trabalhando com isso, ainda compensa no futuro.
• Conexão direta a um Xbox agora não sei se é somente com o ONE ou 360 também, também a compatibilidade com controles Xbox foram melhoradas, isso já tinha no Windows 7, 8 e 8.1 porém no Windows 10 o botão central tem ações.
Sobre o CrossFire nele, não vejo muita vantagem, o grande ponto ruim é não poder usar o Alt+tab no jogo, bug da barra de tarefas continuar ativa dentro do jogo mesmo em full screen e trocentos erros.
Em geral, o Windows 10 compensa sim, mas deve se acostumar com diversos erros que pode acontecer, principalmente com softwares antigos.l -
Apesar de muitos não gostarem, eu particularmente gosto bastante do W10. Acho mais organizado, mais fácil de utilizar.
-
Pra mim o melhor windows é e sempre vai ser o windows 7, o mais fácil de usar.
-
Nossa, muito ruim não poder usar o alt + tab... Mas acho que vou testar ele aqui pra ver se gosto
obg pelos relatos -
Ele é 10x melhor que o linux e windows 7.Eu não o possuo mas meu colega fala que é bom.