Quando o dia começa assim...
Ahh.. como eu adoro a primeira partida basicamente do dia ser assim!! Sem hackers, apenas você, seu time e sua arma.
![olxtk0k.png](http://i.imgur.com/olxtk0k.png)
Comentários
-
Imagem indisponível
-
Belo k/d, soldado!!
Arrumei o link da imagem que estava quebrado. -
PR0M3THEUS escreveu: »Ahh.. como eu adoro a primeira partida basicamente do dia ser assim!! Sem hackers, apenas você, seu time e sua arma.
-
Ótimo KD! *-*
-
Ta de hack só pode heuheu
Nice,belo KD -
[FONT=comic sans ms, cursive]E tão bom quando fazemos esse frag em partidas ranqueadas C.E , Sobe mo Barrão huehueheu ;3 :rolleyes:[/FONT]
-
10000 em EXP, ainda lembro de quando o limite era 1100 (todos no FK)
-
Tomara que continue assim o resto do dia,mas acho que foi sorte.Vamos ver a hora que as crianças começarem a acordar.
-
[QUOTE=[MOD]Predra;n764394]Belo k/d, soldado!!
Arrumei o link da imagem que estava quebrado.[/QUOTE]
Eu aprendi a carregar a imagem direito, eu estava fazendo errado. Desculpas pelo erro. -
ta uma dlç msm sem raks ontem tava jogando castelo e as únicas coisas que vi foi: Tira essa arma li.xo
-
[QUOTE=[MOD]May;n764438]Ótimo KD! *-*[/QUOTE]
Obrigado, e olha que no finzinho eu tava conversando sobre o print que ia tirar , e a galera começou a falar que se eu tirasse o print do modo que estava, ia ser banido... estava 36/0 **** xD -
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]E tão bom quando fazemos esse frag em partidas ranqueadas C.E , Sobe mo Barrão huehueheu ;3 :rolleyes:[/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n764473]10000 em EXP, ainda lembro de quando o limite era 1100 (todos no FK)[/QUOTE]
Sinceramente eu me lembro desse limite... Mas hoje já aultrapassei 37k de exp em outro mapa(Não era F.K)... Os exp de hoje estão que nem loucos, não acha? -
Jorge_Tadeu escreveu: »Tomara que continue assim o resto do dia,mas acho que foi sorte.Vamos ver a hora que as crianças começarem a acordar.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Tomara que continue assim o resto do dia,mas acho que foi sorte.Vamos ver a hora que as crianças começarem a acordar.
-
PR0M3THEUS escreveu: »É, Esses comentários de "Tira essa arma" é ruim de aguentar... Eu de AA-12-DDZ, sou chingado, com M4A1 sou chingado, com Ak-47 sou chingado , até de Barret sou chingado. Kkkkk
-
Belo K/D soldado, espero que não aja ''engraçadinhos'' para estragar o AMADO jogo cujo o nome é CROSSFIRE hhahahah
-
Eita mano 10k de xp,quantas vip's tu tem?
-
Eita mano 10k de xp,quantas vip's tu tem?
Com 5 vips eu já ganho 7,8k de exp haha... -
6 ou 7 Vips,
Com 5 vips eu já ganho 7,8k de exp haha...
Antigamente era só 1k de xp por partida ;-; -
K/D top em tiu :rolleyes:
-
-
Eu com 2 vip's só ganho 3k de xp ;-;
Antigamente era só 1k de xp por partida ;-; -
PR0M3THEUS escreveu: »Tenho só 12 ;-;PR0M3THEUS escreveu: »Mas não chega a outra partida que joguei logo após esta, ganhei 23k ... xD
-
Só tenho nem a metade que você
Assim vai chega a marechal rapidinho. -
PR0M3THEUS escreveu: »Hahahahah, pior que vou... Quando eu voltar a jogar mesmo vou com certeza.. Eu pego uns 250k de exp por dia hehe :rolleyes: