Evento volta as aulas
Nesse ano n vai ter o ''volta as aulas'' ?? férias ja acabando....
Comentários
-
Será que teremos? Tô na expectativa também!!
-
Eu achava que os mod's ficavam ligado em td'-'
-
Já quero também em, será?
-
e quero cd as aulas ja começam segunda feira
-
Seria uma boa esse evento mesmo, ano passado não ganhei nada mas quem sabe se tivesse de novo eu garantia pelo menos uma mn e.e sem falar q seria ótimo agora que é a última semana de férias kkkkj motivar a galera a jogar
-
Tou Na Expectativa De Vim Espero Que Venha !
-
Eu também quero esse evento meu colete está acabando
-
Aqui no Rio as férias nem começaram, por conta dos jogos olímpicos elas foram adiadas...
-
Hi, vocês tão viajando as ferias nem começou ainda só começa dia 29 e vocês falando que já ta acabando, aqui no RJ só começa dia 29/07/2016 e volta 29/08/2016 por causa das olimpíadas há não sei aonde vocês mora
-
Acho que este ano teremos algo relacionado com as olimpíadas...
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Seria muito bom se viesse , estou numa expectativa grandeeeeee .[/FONT]
-
-
A ansiedade por este evento está me consumindo aqui.
-
As minhas férias nem começo ainda,só dia primeiro de agosto ;-;
Olimpiada do caralh* -
Todos nos ansiosos haha
-
Blacksucess escreveu: »Hi, vocês tão viajando as ferias nem começou ainda só começa dia 29 e vocês falando que já ta acabando, aqui no RJ só começa dia 29/07/2016 e volta 29/08/2016 por causa das olimpíadas há não sei aonde vocês mora
Eu moro em SP e essa minha última semana de ferias, 1 de agosto volta. -
Seria legal se viesse algumas caixinhas mesmo! Aliás, caixa grátis é sempre bom, apesar de não ter sorte com caixas de evento.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n764767]Seria legal se viesse algumas caixinhas mesmo! Aliás, caixa grátis é sempre bom, apesar de não ter sorte com caixas de evento.[/QUOTE]
Olha pelo lado positivo pelo menos uns GPs extra nos ganhamos.
Também não tenho sorte com essas caixas de eventos.