Como você conheceu o Crossfire?

Bom dia Tudo certo?
Vejo que ultimamente o Fórum anda meio parado em questão de Tópicos de Motivação e Perguntas Sobre o Crossfire no seu Dia a dia. Não consigo ver a comunidade interagir mais entre si, prevejo muitas reclamações e poucos diálogos.

Gostaria de perguntaram como vocês conheceram o Crossfire e se algum dia pretendem se tornar profissionais em Jogos de FPS.

Então vamos lá:

1 ° Pelo qual Motivo Você Joga Crossfire?
R: Criei um vinculo de amizades admiráveis aqui dentro muito grande, conheci alguns amigos até pelo Jogo e Hoje me admiro jogar com eles. E também o Jogo e um passa tempo para mim.

2 ° Como você conheceu o Crossfire?
R: Conheci o Jogo na casa de um Amigo meu, ele tava jogando um jogo e um perguntei que jogo era, sendo que era o Crossfire, desde lá não parei até hoje.

3 ° Já pensou em algum dia tornar-se profissional em Jogos de FPS?
R: Já pensei sim, Mas como ando sem tempo ultimamente e agora sou Pai de Família não tenho como me aperfeiçoar ao Jogo Diretamente.

4 ° Qual sua Maior Vitória no Jogo Até Hoje desde que você começou?
R: Maior Vitória? Acho que depois que comecei a Ganhar armas no MN, sendo que eu me sentia muito azarado para Jogos. HAHA , sempre fui assim.

5 ° Que Ano Você começou a Jogar?
R: Comecei a Jogar o Crossfire NA, em Janeiro de 2010 sendo que 2 anos depois lançaram o AL ''Abandonei'' minha conta Major la

6 ° Qual ou Quais Jogadores que motivam você e lhe inspira a jogar FPS Lembrando que não precisa ser do Crossfire?
R: Um jogador que me motiva muito é o Gabriel ''Fallen'' Toledo , vejo muitos vídeos dele de AWP, me admiro em Jogar e tentar algumas táticas iguais a dele, me inspira muito.

Comentários

• 1.Jogo por que curto d+ esse jogo...

2. Foi pelos amigos mesmo.

3.Não pra mim o CF é apenas lazer...

4. Minha maior vitória foi nunca ter cedido e usado racker.

5. Junho de 2014

6. Tudo que eu sei fazer com um rifle eu devo aos videos do Kowuzo.
  • 1 ° Pelo qual Motivo Você Joga Crossfire?
    Por ele me lembrar o CS 1.6
    Conheci por um site de hack heueuhe :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
    Eu já pensei,mais sou muito ruim pra isso kkkk
    Foi quando eu criei essa conta aqui e logo coloquei zp e ganhei a Fox com 1 caixa no meu 1° dia com a conta
    Comecei em 2012 na atualização Pascoa
    6 ° Qual ou Quais Jogadores que motivam você e lhe inspira a jogar FPS Lembrando que não precisa ser do Crossfire?

O Fallen também me motiva a jogar de AWM,o Monotox do CF NA também e do Brasil o Brunão é uma grande inspiração
  • Amigo, eu estava na Lan House de boa, quando do nada chegou 2 cara que nunca foi nessa TAL Lan House e pediu para baixar o CF, na época foi o CF NA, dai vi ele jogando a molekada tambem viu e virou febre na Lan House todas as maquina só davam CF rs, foi em 2009 quando tudo começou ^^
  • 1/2) Todo dia quando ia na casa do meu namorado ele ficava jogando Crossfire, e eu não sabia o que era só ficava olhando... Ai comecei a jogar observando ele e estou viciada até hoje :D foi assim que comecei a jogar FPS.
    3) Não
    4) Apesar dos hackers e alguns jogadores que só falam merda...eu continuo firme e forte pois gosto realmente do jogo.
    5) Metade de 2013
    6) Ah, para mim quem me ajudou e incentivou foi meu namorado... :D
    As armas , e o jogo em si são muito bonitos , muitos reclamam dos gráficos mais eu acho as armas do crossfire muito mais originais do que de outros jogos .

[FONT=comic sans ms, cursive]Lan House , eu jogava outros jogos , ate que vi o ícone la e decidi me cadastrar . [/FONT]

Não , meu computador não colabora ...

4 º Qual sua Maior Vitória no Jogo Até Hoje desde que você começou?
    Ganhar o Machado royal , com os 30 reais do pão ...

2011, jogava o NA , na lan house depois que ouve o lançamento vim para cá .

Nenhum , acho que todos jogadores que jogam bem , treinaram muito para jogar de tal forma , sendo assim basta treinar .
  • 1 ° Por qual motivo você joga Crossfire?
    Pela jogabilidade e pelas amizades que fiz.

Através de um primo que me apresentou, ele parou e eu continuei.

Já pensei sim, mas minha falta de habilidade e tempo só me deixam pensar mesmo.

4 ° Qual sua maior vitória no jogo até hoje desde que você começou?
    Foi quando eu virei líder do Hao123, foi muito satisfatório pra mim. Pena que o clã não existe mais :(

5 ° Que ano você começou a jogar?
    Foi em 2011. Dei um tempo e voltei em meados de 2014.

6 ° Qual ou quais jogadores que motivam você e te inspira a jogar FPS? Lembrando que não precisa ser do Crossfire.
    Nunca me inspirei em nenhum jogador, mas admiro muito o mxm.
  • 1. Amizades e alguns momentos de diversão com eles

2. Conheci por meio de um banner, já estava me irritando em todo site e decidi clicar

3. Sempre pensei, mas não tenho habilidade alguma para isso em qualquer jogo

4. Ganhar a FR-F2 Rusty, eu já ganhei várias mas esse é especial depois de inúmeras tentativas na época

5. 2012

6. Sabendo que sou horrível em sniper, Fallen é um jogador para se inspirar em qualquer FPS
  • 1. Jogo CF, pois este na minha opinião é o melhor jogo de FPS, no entanto nos últimos tempos muita coisa tem me decepcionado, como os hackers e bugs. Mas eu tenho fé que irão corrigir todos esses problemas e o jogo voltará a ser o que era.

2. Fui recomendado por um amigo a jogar, logo na primeira partida ganhei dele no x1, ai eu me empolguei e jogo até hoje.

3. Não tenho interesse em ser um jogador profissional, jogo apenas para me divertir e passar o tempo com meus amigos.

4. Minha maior satisfação foi recuperar a patente que eu tinha no CF-NA e ter mais armas de MN do que eu tinha lá.

5. Jogo CrossFire desde a época do NA, se não estou enganado comecei no ínicio de 2010.

6. Não tenho nenhum jogador que me motivou, jogo FPS desde criança e com o tempo fui aperfeiçoando minhas habilidades.
  • 1 ° Por qual motivo Você Joga Crossfire?
    R: É uma coisa que eu gosto , e pelos amigos que fiz.

R: Mesma coisa , na casa de um amigo , ele jogando CF NA , curti o jogo e viciei nele.

3 ° Já pensou em algum dia tornar-se profissional em jogos de FPS?
    R: Já pensei sim , mas depois de um acidente que tive no braço , nunca mais fui o mesmo.

R: Não sei dizer , ter conquistado bastantes MN's raros que eu nem pensava em ter .

R: Comecei em agosto de 2009 no CF NA , foi uma época boa
    6 ° Qual ou Quais Jogadores que motivam você e te inspira a jogar FPS? Lembrando que não precisa ser do Crossfire.
    R: Coldzera do SeéÇiGou. , joga muito !
  • 1 ° Por qual motivo Você Joga Crossfire?
    R: É um Hobby meu, e as amizades de lá me fazem sorrir.
    R: Procurando pelo mundo algum FPS que fosse bom. Eu encontrei, e nunca mais larguei :D
    R: Sim, ja pensei nisso, aliás todos os meus parentes dizem que eu tenho que me "alistar" nesses campionatos. Porém agora isto seria impossivel.
    R: Sem dúvida, ter conseguido criar meu próprio clã e ter segurado os meus amigos no jogo quando eles estavam a beira de desistir.
    R: Comecei em 2007...
    6 ° Qual ou Quais Jogadores que motivam você e te inspira a jogar FPS? Lembrando que não precisa ser do Crossfire.
    R: Hm... Não entendi esta pergunta... Mas ninguém me motiva a jogar Fps. Eu mesmo me motivo, pela adrenalina de todo o jogo, ou pelo prazer que dá jogar com os amigos.
  • Então já eh!

1 ° Por qual motivo Você Joga Crossfire?
    R: No meu caso foi AMOR ao primeiro clique, já jogava outros FPS mas quando joguei esse aqui fiquei encantado com a jogabilidade, variedade de modos e armas.

R: Em um churrasco na minha casa. Meu irmão me pediu para baixar esse jogo no meu computador, quando vi, acostumado com gráficos melhores, achei tosco demais. Porém... Quando joguei deu o que descrevi acima.

R: Nunca, não tenho "crique" para isso... Rsrsrsrsrs...

R: Minha maior vitória foi e sempre será fazer parte da Suprema Corte. Pra cima deles!!!

R: Comecei a jogar no CF/NA em 2009. Aqui no CF/AL criei minha conta em 2013, porém só comecei a jogar direto em outubro de 2014, e aqui estou desde então.

R: Não tenho um jogador que me inspira, jogo mesmo por diversão. Se tivesse que mencionar um seria o Brunão, além de jogar muito é FLAMENGUISTA isso sim faz diferença.KKKkkkk...
    Eu gosto muito do CF, porque ele tem coisas inéditas que nem um outro FPS ON-Line tem, um exemplo bom é o Mercado negro!
    Lá pra 2013, eu tinhas colegas de sala que me perguntou se eu jogava CF AL, falei que nunca tinha ouvido falar! porém foi em 2014 que comecei a jogar, eu ia na casa do meu vizinho e a gente jogava lá a tarde inteira, até que ele parou e eu continuei
    eu acho que não estou pronto para isso ainda, eu em betas, fico muito nervoso (me sinto em competitivo :P) e não consigo jogar como eu jogo atualmente, em 4FUN faço frags ótimos, chega uma line (beta) eu pareço um pombo!
    com certeza foi eu chegar GENERAL sem uma única vip
    conheci em 2013, mas passei a jogar em 2014, e em 2015 criei minha conta, do qual to até hoje com ela!
    Do competitivo eu admiro muito o "chuva de Vrau", grande Brunão, acho ele um dos melhores jogadores de CF Brasileiro!

(Desculpe pelas cor das fonte modificadas, eu buguei tudo...)
    Pelo fato de ter vários modos diferentes um do outro, assim não enjoa.
    Um dia meu irmão chegou em casa dizendo que conheceu um belo jogo na lan house.
    Nem em sonho, não consigo jogar sério o tempo todo, uma hora tem que zoar.
    Pra mim foi quando ganhei a S.T.A.R jogando com um time horrível, tinha certeza que ia perder, mas ganhamos e no fim a recompensa, minha querida STAR.
    Julho de 2014
    Na verdade nenhum, o que me inspira a continuar jogando são os amigos que fiz no CF e continuo fazendo.
    R: Por causa do meu clã, e das amizades que eu fiz no jogo, apenas isso me motiva a jogar, e também pelo fato de não ter bons equipamentos, e CF ser um jogo bem leve.

R: Conheci o CF quando eu jogava com um grupo de amigos pelo RaidCall, estávamos atrás de um jogo para começar um novo clã, daí acabamos vindo para o CF.

R: Não, pelas condições que eu me encontro, não tenho um bom PC, nem equipamentos, e muito menos tempo para isso, tirando o fato de que eu moro no interior.

R:Teve várias já, entre elas os clãs no qual eu já fiz parte e que já fui líder, e nas várias amizades que fiz dentro do jogo.

R: Em Outubro de 2013 na att DDB, passei um mês jogando junto com amigos, depois voltei para o PB, e em Janeiro de 2014 comecei outra conta, joguei até Julho de 2014 parei novamente, e recomecei em Dezembro de 2014, e estou até hoje jogando desde então.

R: Sempre acompanhei alguns youtubers como Stroiter no qual eu peguei uma boa noção de jogo, de outros jogos eu gostava de ver os vídeos de Dimitry dos Santos do PB, e do competitivo eu sempre admirei os estilo de jogo do Fallen.
    R:
    Amizades, pela diversão, pelo amor ao jogo <3

R: Por um amigo, que infelizmente parou de jogar :(

R: Já pensei sim, porém atualmente não mais.

R: No geral, as amizades, os up's na patente, as conquistas como MN's e outras coisas e atualmente o cargo aqui! :o

R: 2015.

Sempre admirei muito Gamer Mih.
  • Obrigado a Todos que estão respondendo e se comunicando aqui através do Tópico , e bom ler a história de cada jogador :D
    R: Diversão.

R: Acho que como a maioria de nos, Lan House haha, vendo os moleques jogar.

R: Já sim, Mas seria muito ''pesado'' lidar com o competitivo tanto no Crossfire como em outros FPS

R: Amizades... Amizades não, uma familia... Pois os caras que jogavam comigo quando eu era 2ºSargento, Jogam comigo ate hoje que sou General de Brigada

5 °Que Ano Você começou a Jogar?
    R: 2013

R: Sempre foi o Fallen, mais agora que ele esta na concorrencia hahaha, certamente o Mazim.
  • ​1° Pelo qual motivo você joga CrossFire ?
    ​Como você, fiz muitas amizades durante este tempo dentro do jogo que tenho, e pelo amor que tenho pelo jogo desde o dia que o encontrei no Baixaki para download.

​2° Como você conheceu o CrossFire ?
    ​Estava um pouco cansado de jogar FPS em console, migrei para o PC e comecei a pesquisar alguns jogos que bombavam na época, foi ai que encontrei o CF pelo baixaki.

3° Já pensou em algum dia tornar-se profissional em jogos de FPS ?
    Uma vez, na época era fanático por outro jogo e sempre que alguma equipe do competitivo abria vagas eu sempre corria para fazer minha inscrição, mas infelizmente na primeira oportunidade não passei por um pequeno problema.

​4° Qual sua maior vitória no jogo até hoje desde que você começou ?
    ​Um clã no qual eu era o líder, na época eu e alguns amigos colocávamos até contas secundárias para fazer mais pontos, chegamos a pegar o rank diamante, mas muitos migraram para outros jogos depois de saber que a página de clãs sairia do ar.

​5° Que ano você começou a jogar ?
    ​Em 2013 comecei a frequentar mais o jogo, entre agosto e setembro.

​6° Qual ou Quais jogadores que motivam você e te inspira a jogar FPS ?
    ​Zigueira e alguns jogadores estrangeiros.
  • Obrigado a todos que estão participando e participaram (:
    O cf tem uma otima jogabilidade, e a minha experiencia no cf é abdurdamente maior do que em outros tipos de fps.

Lá por 2009 o outro fps porem americano comb4t 4rms baniu o ip dos brasileiros no jogo, com isso tive de procurar outro fps, na época o site do baixaki era uma gigante da web quando se tratava de dowloads no geral, foi por lá que encontrei um anuncio do jogo, acabei baixando e adorando! Logo mais saiu o cf al e eu dentre outros migraram pro AL pra ter o ping baixo.

Nunca, no cf NA meu ping era muito alto pra pensar nisto, e já aqui no AL a maior parte do tempo tive o pc com fps baixo, e agora que resolvi os dois problemas em parte, comecei a trabalhar e faço faculdade, fiquei meio que sem tempo pra jogar. E na minha opnião pra se tornar um jogador profissional é essencial ter um pc, ping bom, e tempo pra treinar de forma frequente... E eu sempre preferi jogar com os amigos do que com jogadores bons que geralmente são os mitidos, eu n suporto esse tipo de gente. Então acabei que optando mais por amizade do que interesse.

A maioria deve de dizer que são os amigos no game, mas do tempo que estou nisto já acostumei a ver os amigos abandonando o jogo, afinal, estou numa fase em que nem ligo muito em fazer novas amizades... Mas respondendo a pergunta, a maior vitoria ao meu ver é a experiencia obtida pelas salas do jogo.

2009. Lá pra 2013 abandonei minha conta no cf NA devido o ping alto e com isso vim pro AL

Não gosto de acompanhar youtubers e raramente assisto a campeonatos, então os amigos in game são os que mais motivam, e o que inspira é a vontade de terminar as salas com o kd acima de 2.0, ou quando trombo com jogadores melhores do que eu pelas salas.