E piada mesno ne
Tava jogando uma sala de rank e tinha um indivíduo com nome de B]removido[/B. Na sala. Em outro time quando agente estamos ganhando a mesma disse que ia ativa o em.bot nem sei se é assim que se escreve o nome desse hacker B]removido[/B. Mais ae disse pra essa pessoa vai lavar louça e limpar sua casa.e ela disse que ia me reportar. Por discriminação kkkk tá de sacanagem ne a pessoa fala que vai ligar hacker e eu que serei reportado kkkk e piada mesmo.do jeito que a z8 e eu que posso tomar ban e não essa pessoa que segundo ela mesmo iria ligar o tal do hacker do nome dela é B]removido[/B alguma coisa eea gms mds. Alguma coisa a dizer?.
Comentários
-
Se ele ligou algum racker , ou até mesmo ameaçou no chat , acredito que se vc enviar o replay e reporta ele tomara alguma punição , mesmo só tendo ameaçado ligar.
-
killer_rock escreveu: »Tava jogando uma sala de rank e tinha um indivíduo com nome de [REMOVIDO]. Na sala. Em outro time quando agente estamos ganhando a mesma disse que ia ativa o em.bot nem sei se é assim que se escreve o nome desse hacker lixo. Mais ae disse pra essa pessoa vai lavar louça e limpar sua casa.e ela disse que ia me reportar. Por discriminação kkkk tá de sacanagem ne a pessoa fala que vai ligar hacker e eu que serei reportado kkkk e piada mesmo.do jeito que a z8 e eu que posso tomar ban e não essa pessoa que segundo ela mesmo iria ligar o tal do hacker do nome dela é [REMOVIDO] alguma coisa eea gms mds. Alguma coisa a dizer?
Primeiramente, jamais divulgue o nome de um jogador no fórum e proibido.
Segundo se o mesmo estiver de hacker , analise o replay e o encaminhe ao suporte.
Terceiro , você também poderar tomar ban por "machismo" isso esta incluso nas novas regras de punições. Algum moderador edita o que eu escrevi porque estou pelo celular e não consigo encaminhar os Links. -
Bom dia, killer_rock!
Peço por gentileza que salve o replay do indivíduo caso ele faça uso de programas ilegais e o reporte-o em nosso Suporte. Evite criar conflitos in-game, a melhor forma é ignorar! Não se estresse.
Evite por favor expor nomes de usuários, isso fere algumas regras do fórum, e tome cuidado com algumas frases ditas, isso se resume em "machismo" e pode sim vim a sofrer punições. Obrigada e até mais! -
Obrigada Cense!