Alguem Me ensina? '-'
Olá,eu sei que pode parecer besteira mas,poderiam me ensinar como reporta alguém por ter me ofendido(eu sei que é através do ticket),só que eu queria passo a passo,explicando os detalhes....tou meio que em duvida
Grato ''-'
Grato ''-'
Comentários
-
Submeter um ticket>Suporte Técnico/Reclamações> Denúncia
Ai na mensagem do erro eu coloco que "fui ofendida por..."
Eu fiz assim na ultima vez que reportei e deu certo, mas aguardo respostas dos mods! -
Conselho de brother? Melhor não enviar ticket desse tipo, cara! Mano, é meio que raro um jogador ser banido por insultos/palavrões. É muito fácil editar uma screenshot, e para que ele seja banido, tem que ter muitas vitimas com screenshot diferente da sua em um curto período. Cara, sempre vai existir pessoas desse tipo, eu aconselho-lhe ignorar sempre que possível pessoas com tais atitudes. Já fui xingado várias vezes no jogo e levo tudo na esportiva, brinco com o cara e, às vezes, rola uma amizade pra fechar com chave de ouro!
-
Conselho de brother? Melhor não enviar ticket desse tipo, cara! Mano, é meio que raro um jogador ser banido por insultos/palavrões. É muito fácil editar uma screenshot, e para que ele seja banido, tem que ter muitas vitimas com screenshot diferente da sua em um curto período. Cara, sempre vai existir pessoas desse tipo, eu aconselho-lhe ignorar sempre que possível pessoas com tais atitudes. Já fui xingado várias vezes no jogo e levo tudo na esportiva, brinco com o cara e, às vezes, rola uma amizade pra fechar com chave de ouro!
Para um bom entendendor... -
Submeter um ticket>Suporte Técnico/Reclamações> Denúncia
Ai na mensagem do erro eu coloco que "fui ofendida por..."
Eu fiz assim na ultima vez que reportei e deu certo, mas aguardo respostas dos mods!
No caso é necessário ter uma print sem edição alguma.
Link do suporte: http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit -
Não da para ignorar vei,o cara foi racista e ficou xingando os caras da sala -
Mas e no id?ponho o meu login?(duvida besta,eu sei)
-
ZTechnology0 escreveu: »Mas e no id?ponho o meu login?(duvida *****,eu sei)
--
Movido pra área correta!