Melhor Ala Vip *-*
E ai clã, já estão comprando zp pra tentar alguma caixa da ALA VIP ?
Compartilha ai com ''nois'' haha
Correndo Atras de ZP pra comprar as caixas imperiais hahahaha
Compartilha ai com ''nois'' haha
Correndo Atras de ZP pra comprar as caixas imperiais hahahaha
Comentários
-
Espero conseguir minha primeira Ak-47 (boa) de zp com essas caixinhas, pq convenhamos, Ak47-KNIFE-Black ninguém merece '-'. Boa sorte aí na caixa Imperial '-'
-
Espero conseguir minha primeira Ak-47 (boa) de zp com essas caixinhas, pq convenhamos, Ak47-KNIFE-Black ninguém merece '-'. Boa sorte aí na caixa Imperial '-'
-
Não gostei muito das caixas Imperiais, mas já que eles colocam qualquer caixa sazonal lá...
A AK-47 Red Dragon é até uma boa ideia de trazer de volta dessa forma, mas queria algum item grátis... -
Acho que poderiam ter caprichado mais nas caixas com as AKs. Mas, de qualquer forma, garanti a minha!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n764684]Acho que poderiam ter caprichado mais nas caixas com as AKs. Mas, de qualquer forma, garanti a minha![/QUOTE]
Como sempre, Apolo não deixa passar nenhuma haha.
[QUOTE=[MOD]Dashie;n764679]Não gostei muito das caixas Imperiais, mas já que eles colocam qualquer caixa sazonal lá...
A AK-47 Red Dragon é até uma boa ideia de trazer de volta dessa forma, mas queria algum item grátis...
[/QUOTE]
Tambem Esperava Algum Item ''Free'' Vacilo deles, espero que na proxima ALA VIP tragam pelo menos uma boina ''free'' hahaha -
Não tem UM item grátis,só caixa ruim,nada me chamou a atenção então não irei gasta meu precioso dinheiro.
-
achei que poderia ser melhor mas está bom ;-;
-
Ehhh desgra... Puis vip esse mês e fui com vontade na ala vip achando que pegaria algo free.'-'
-
S_irijason escreveu: »Ehhh desgra... Puis vip esse mês e fui com vontade na ala vip achando que pegaria algo free.'-'
Haha, Deu ruim eim clã kk -
A Ak-Primavera estraga a caixa da Aks,se eu tentar algo vai ser nas Imperiais,isso se tentar.
-
Melhor quando se ganha! 30 caixas ganhei essa escopeta
(Obs:Rodei no automático nem deu tempo do print ) -
Melhor quando se ganha! 30 caixas ganhei essa escopeta
(Obs:Rodei no automático nem deu tempo do print )
Ain q dlç, Quero ela tanto como a m14... Deu sorte lekão haha -
A caixa das Ak's foi uma boa, mas poderia não ter as ak silencer, ao em vez delas vir a natal, a br, ou qualquer outra e não gostei muito das caixas imperiais
-
Sempre fui apaixonada pela AK-SCOPE BLACK! Espero ganhar. :cool:
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n764862]Sempre fui apaixonada pela AK-SCOPE BLACK! Espero ganhar. :cool:[/QUOTE]
Boa Sorte Mod ^^ -
Eu tambem nao curt muito essa ala vip nao
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n764862]Sempre fui apaixonada pela AK-SCOPE BLACK! Espero ganhar. :cool:[/QUOTE]
Eu também curto d+ essa Ak scope black, Ela apareceu pra mim várias vezes, acabei ganhando a AK primavera,Mas ainda tenho 60 cxs, a esperança é a ultima que morre... -
eu tava reservando 300 reais pra jogar no cf ai ia comprar oq chegasse na ala vip mas eu não curto mt ak e nunca fui fã das armas imperiais vou esperar outras coisas C:
-
Infelizmente não da para agradar Gregos e Troianos, porém eu achei bastante interessante essa Ala Vip, espero garantir alguma arma .
-
Sinceramente achei meia fraca, só o que me chamou a atenção foi a red dragon.
-
Eu porém...Também não me agradou de forma nem uma essa Ala vip.
Tanto à ALA Vip como o evento de DDB...
Não colocaram as armas que eu pensavas que iria vir no Evento
EX: Pá DDB, FR-F2 DDB. -
Foi uma boa ALA VIP, mas não sei se vou comprar algo.
-
AK-47 Scope Red Dragon é meio nostálgica pra falar a verdade, é bem difícil achar ela, a AK-47 Black Scope também, tem um visual lindo também acho bonita a AK Primavera. Sem duvidas o Kit AK esta bem selecionado, agora o kit imperial não aprovo muito.