Férias!!
Calma ae,é só minhas férias que vai começa em agosto por causa das olimpíadas?
Pensei que o Brasil todo as férias iriam começar em agosto.
Pensei que o Brasil todo as férias iriam começar em agosto.
Comentários
-
Dia 2 também acabam as minhas, mas acho que vai ter pouca pessoa por causa das Olimpíadas...
-
a minha começou a já terminar !!
-
Saudades do meu tempo de escola...
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n764731]Dia 2 também acabam as minhas, mas acho que vai ter pouca pessoa por causa das Olimpíadas...
[/QUOTE]
As minhas também, já estou com saudades dos colegas. rsrs -
As minhas já voltaram, e infelizmente não poderei assistir boa parte das olimpíadas... =/
-
As minhas acabam dia 1, infelizmente.
Poderia ter o mês de Agosto sem aula também, devido à olimpiadas. -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n764731]Dia 2 também acabam as minhas, mas acho que vai ter pouca pessoa por causa das Olimpíadas...
[/QUOTE]
A minha começa no dia que a sua termina ^^a minha começou a já terminar !!
[QUOTE=[MOD]Dolby;n764775]As minhas acabam dia 1, infelizmente.
Poderia ter o mês de Agosto sem aula também, devido à olimpiadas. [/QUOTE]
A minha começa dia 2 e vai até dia 15. ^^ -
Graças a deus teminei o ensino medio , ja passei na prova da marinha , irei viajar ano que vem . Minhas ferias esse ano vai de hoje até o Natal :cool: !
-
Graças a deus teminei o ensino medio , ja passei na prova da marinha , irei viajar ano que vem . Minhas ferias esse ano vai de hoje até o Natal :cool: !
Parabéns por te passado na prava. ^^ -
Eita até o natal '-'
Parabéns por te passado na prava. ^^
Valeu , pra isso tive q ficar muitos meses sem crossfire kkkk , mas valeu a pena -
Vou ter férias só no final de Setembro.:(
-
Como citado pelos moderadores [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] e [USER="628511"][MOD]Black[/USER] assim como eu também sinto falta dos velhos tempo de escolaridade.
-
Skarloff008 escreveu: »Vou ter férias só no final de Setembro.:(Como citado pelos moderadores [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] e [USER="628511"][MOD]Black[/USER] assim como eu também sinto falta dos velhos tempo de escolaridade.
-
As minhas férias da faculdade começaram em Junho e vai até o final de agosto, porém no trabalho só ficarei de férias durante o período das olimpíadas.
-
Eu também vou entrar de férias agora em Agosto
Chupem :cool:
[USER="874772"]Jodieeee[/USER] parabéns por ter passado na prova -
Creio que terá pouca gente de férias por causa das olimpiadas. A maioria das pessoas vão entrar de férias em Agosto por causa das greves e tudo mais. As minhas aulas voltam dia 1 de Agosto.
Está acabandoooo -
[QUOTE=[MOD]Ceifa;n765226]Creio que terá pouca gente de férias por causa das olimpiadas. A maioria das pessoas vão entrar de férias em Agosto por causa das greves e tudo mais. As minhas aulas voltam dia 1 de Agosto.
Está acabandoooo [/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkk as minhas ira voltar também dia 1° de Agosto, e acho que não haverá pausa por causa das olimpíadas não, já que to praticamente o mês de julho inteiro em casa
(com meu suco de laranja, só relaxando:cool::cool::cool:) -
Minhas aulas começaram ontem. Continuarei tendo aula durante as olimpíadas, bom que o período acaba mais cedo no fim do ano ahahahha
-
Acho que se me oferecessem férias em Agosto eu ia aceitar tempo perdido pra min e mais tédio... Acho que o meu colégio não vai parar, eu to no ultimo ano.
-
Osh,por quê?
Melhor escola do que trabalha heuehuehue:huehue: -
Skarloff008 escreveu: »Aulas começaram em maio, vou ter 2 semanas de férias.
-
Calma ae,é só minhas férias que vai começa em agosto por causa das olimpíadas?
Toca aqui õ/ -
[QUOTE=[MOD]Mtzin;n765775]
A minha oficialmente começa no dia 29, mas "iniciei" as férias hoje por conta própria. Se é que me entende hehehe.
Toca aqui õ/[/QUOTE]
\o/ se eu pudesse já iniciaria hoje também mas tem prova até quinta,irei começa por conta própria na sexta mesmo. ^^ -
Eu volto a estudar dia 1. Mas estou com saudades dos meus amigos.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n766067]Eu volto a estudar dia 1. Mas estou com saudades dos meus amigos.[/QUOTE]
No primeiro dia você fica todo animado levanta até mais cedo depois de 2 dias que as férias de volta.:huehue: