Quero ver quem tem um kit desse.
Aqui tem muitos mitos do MN, vários com uns kit de luxo, mas eu quero ver quem tem, ou quem já teve um kit desse...
http://imgur.com/a/NJ45e
Restam apenas 5 dias, era por 1 mês alegria de pobre dura pouco
Comentários
-
Faz tempo que eu não vejo alguém com esse kit kk. Me lembro na época que existia salas fechadas de faca e o pessoal chorava pra essa faca zebra haha
Saudades desse kit -
Quero é ver quem tem esse aqui:
Especialmente USP, arminha de 2012 que uso às vezes
-
Que agonia eu não consigo deixar uma arma sem estar 100% reparada
-
Eu também tinha só que o meu era com a awm zebra,olhei lá nos meus print's e não achei,mas achei esse.(kit tiger)
-
[QUOTE=[MOD]Dashie;n764820]Quero é ver quem tem esse aqui:
[/QUOTE]
Melhor Kit Do Mundo *-* haha -
Somos dois então.Me da uma vontade de entra na conta só pra reparar a arma. -
Somos dois então.Me da uma vontade de entra na conta só pra reparar a arma.
Né, bem essa kk -
Eu também tinha só que o meu era com a awm zebra,olhei lá nos meus print's e não achei,mas achei esse.(kit tiger)
Será que tem algum outro ''kit animal'' no CF? -
-
Somos dois então.Me da uma vontade de entra na conta só pra reparar a arma.
http://imgur.com/a/ygjYC
heuheuheheuehuheuehuuheuehuhe -
Só esta faltando uma Granada Zebra, mas huehuehue!
-
-
Imagina esses 2 kit's permanentes, slc é muita ostentação :cool:.
Será que tem algum outro ''kit animal'' no CF? -
[/QUOTE]
Meus parabéns por conseguir jogar com essa pistola de papel, mas acho que ela é um pouco mais nova, tem certeza que ela é de 2012? -
Eu tenho um amigo que tem essa mesma ''síndrome'' e minha conta tem umas 50 armas, e eu gosto de jogar com praticamente todas, daí quando ele entra pra jogar na minha conta vai lá em ''Reparar todos'' e acaba com meu GP me da uma raiva .
-
Eu fico rindo quem tem muita m.n no cf e se acha o cara. Tipo se o cf falir um dia? E pra procurar um emprego vai por tenho mts m.ns em um jogo? Não tenho nada contra quem tem m.n eu msm tenho algumas eu só não gosto de cara exibido
-
Aqui tem muitos mitos do MN, vários com uns kit de luxo, mas eu quero ver quem tem, ou quem já teve um kit desse...
Essa m4 é muito bonita podia vir algum dia para o MN de GP.Eu também tinha só que o meu era com a awm zebra,olhei lá nos meus print's e não achei,mas achei esse.(kit tiger)
Muitos falam que essa é a pior m4 silencer do jogo, mas pra mim ela é muito boa. -
Meus parabéns por conseguir jogar com essa pistola de papel, mas acho que ela é um pouco mais nova, tem certeza que ela é de 2012?
Começou em 2012 mas terminou recentemente -
É parecido, mas não é igual...
-
[/QUOTE]
Eu uso esse kit ****. -
[QUOTE=[R]ippeR.?;n765090]É parecido, mas não é igual...
M1858... amo essa dlç, quem dera esse meu kit fosse igual ao seu e não apenas parecido. (Faca zebra por 666 dias... humm seu conspirador). -
Esse KIT da pra fazer quando vai completando distintivo.
-
Eu fico rindo quem tem muita m.n no cf e se acha o cara. Tipo se o cf falir um dia? E pra procurar um emprego vai por tenho mts m.ns em um jogo? Não tenho nada contra quem tem m.n eu msm tenho algumas eu só não gosto de cara exibido
-
Um dia desses fui recrutar um cara pro meu clã, ele pediu pra ir x1 antes de aplicar eu não tinha nada pra fazer mesmo então eu fui, ele tinha várias MN se eu não me engano era umas 12, depois que ele me mostrou o que ele tinha, do nada ele começa a se achar, e me chamar de pobre, começamos a jogar o x1, quando eu fiz 25 a 10 ele kitou da sala huheuhuheheuehuehuehue eu ri demais nesse dia cara, ele era tenente coronel e eu estava nessa conta aqui do fórum que é barrinha de prata por isso ele devia estar se sentindo ''superior'' a mim.
-
PedroDoMonte escreveu: »Só esta faltando uma Granada Zebra, mas huehuehue!
-
Kkkk mas não é tão caro se você reparar a cada partida que joga, sempre que acaba uma partida eu reparo todas que eu usei :v
-
Que agonia mano,quantos anos você não repara isso ****
-
mas Ñ É permanente kkkkk
-
Prefiro jogar de UZI, Beretta M9 e Faca, HEHE :rolleyes:...
-
Essa m4 é muito bonita podia vir algum dia para o MN de GP.
Muitos falam que essa é a pior m4 silencer do jogo, mas pra mim ela é muito boa.-Rsrsrsrss cara com a chegada da D.e Camo eu fiz um revesamento monstro com minhas armas para juntar o máximo de GP possível, o resultado foi esse aí, e ainda não ganhei a D.e Camo ;-;