A Procura de um Clã
Fala clã, Então Atualmente Estou No infestatioN#... E não me sinto muito bem lá pois os membros não são lá os mais amigaveis (Não falando que o clã do Juninho é um lixo que não tem gente ''humilde)
Estou a procura de um clã especialmente focado em MZ (Modo zumbi) Mas aceito outros (em geral)
Meu perfil pra os mais interessados: http://br.crossfire.z8games.com/profile/7583372
Ps: Um clã de amigos, que estejam lá pro que precisar
Estou a procura de um clã especialmente focado em MZ (Modo zumbi) Mas aceito outros (em geral)
Meu perfil pra os mais interessados: http://br.crossfire.z8games.com/profile/7583372
Ps: Um clã de amigos, que estejam lá pro que precisar
Comentários
-
olá amigo Sou dona Do Clã GhostPure Apesa De Ter Nome De Fantasma, Eu e Os Membros Jogamos Modo Zumbi Sou A dona Do clã e Sou Ultra Pro Em Mz Nois Tem Ts Tb,
Se quizer aplica No clã Só Add Eu Nick: AntiXitersAp Ts: crossfirebr.bbhost.com.br to la agora -
Opa! Se estiver afim de entrar em um clã focado em beta é só aplicar lá.
OnBitty
Qual quer coisa é só me add, meu nick é [C]hester.- -
Caso queira de modo zumbi, meu clã é focado, se quiser entrar em contato comigo no jogo por MPs ou mensagens (Caso estiver offline) sinta-se a vontade. Lá você pode se enturma com todos, conversas, todos são humildes e brincalhões também. haha
-
[QUOTE=[MOD]Black;n765104]Caso queira de modo zumbi, meu clã é focado, se quiser entrar em contato comigo no jogo por MPs ou mensagens (Caso estiver offline) sinta-se a vontade. Lá você pode se enturma com todos, conversas, todos são humildes e brincalhões também. haha[/QUOTE]
Queria entrar,mas o clã ta cheio :'( -
Boa sorte na procura de um clã, com seus requisitos.
-
-
AntiXitersAP escreveu: »olá amigo Sou dona Do Clã GhostPure Apesa De Ter Nome De Fantasma, Eu e Os Membros Jogamos Modo Zumbi Sou A dona Do clã e Sou Ultra Pro Em Mz Nois Tem Ts Tb,
Se quizer aplica No clã Só Add Eu Nick: AntiXitersAp Ts: crossfirebr.bbhost.com.br to la agora -
[QUOTE=[MOD]Black;n765104]Caso queira de modo zumbi, meu clã é focado, se quiser entrar em contato comigo no jogo por MPs ou mensagens (Caso estiver offline) sinta-se a vontade. Lá você pode se enturma com todos, conversas, todos são humildes e brincalhões também. haha[/QUOTE]
Black você esqueceu de uma coisa , o seu clan tem requisitos pra entrar , aquele RAMASEEE mesmo , verifica se o player tem um bom numero de abatidos , se não é recusado. -
melhor clã pra vc aprende a joga de arma starkniffe