O que acharam das novas armas da loja de GP?
(Não sei se já existe um post relacionado a isso, se tiver me perdoem)
O que acharam das novas armas de gp.
Gostei demais dessa arma, alto dano, peso baixo, porem mesmo sendo single fire, ela tem um certo recoilzinho que se não tomar cuidado vai pro teto, de resto achei muito boa esse quesito do single fire está me ajudando muito no controle dos tiros.
Essa é outra delicia, não joguei muito com ela, mas o pouco que joguei percebi o quão parecida é com a steyr PDP, não sei se é bug mas vi uma galera aqui no fórum notando isso também, percebi que ela tem um grau de PDP não como o da steyr mas tem sim um pouco, achei muito boa, uma smg de 50/100 na loja de gp w.t.f.
Pelo menos pra mim foram duas ótimas aquisições para meu baú. Deixe aqui a sua opinião sobre essas duas armas.
O que acharam das novas armas de gp.
Gostei demais dessa arma, alto dano, peso baixo, porem mesmo sendo single fire, ela tem um certo recoilzinho que se não tomar cuidado vai pro teto, de resto achei muito boa esse quesito do single fire está me ajudando muito no controle dos tiros.
Essa é outra delicia, não joguei muito com ela, mas o pouco que joguei percebi o quão parecida é com a steyr PDP, não sei se é bug mas vi uma galera aqui no fórum notando isso também, percebi que ela tem um grau de PDP não como o da steyr mas tem sim um pouco, achei muito boa, uma smg de 50/100 na loja de gp w.t.f.
Pelo menos pra mim foram duas ótimas aquisições para meu baú. Deixe aqui a sua opinião sobre essas duas armas.
Comentários
-
achei a ash uma dlç com aquele dano incrível,recoil que dá pra segurar fácil com calma.
já da calico não tenho nada à falar,nem usei ela kkkkk:p:p:p -
Essa calico com o poder de parada que ela tem , é uma arma super apelona para super soldado e modo batalha .
-
Joguei pouco com essa primeira(ash.21 ???), mas foi o suficiente pra não gostar, eu pessoalmente não curto jogar com armas single fire, pois além de ser cansativo pros dedos, o meu mouse ainda agradece pois deixando essa arma de lado, o botão esquerdo deve de durar mais. E mesmo que ela tenha um dano alto, eu acho que no dia a dia pelo jogo 20 balas é pouca coisa quando se tem uma vasta opções de rifles bons com 30 ou mais balas disponiveis no mercado do jogo, pra usar ela como arma principal eu não vejo muita vantagem, mas pra variar as vezes talvez.
Quanto a calico, eu comprei mas nem se quer cheguei a colocar no bag, pessoalmente odeio essas smg, nem aquela 9a-91 que é a mais apelona do tipo eu gosto de usar, tenho pavor de armas q não garantem kill na cabeça,que não funciona direito de longa distancia e que tem o dano baixo. Mas com o tal do poder de parada, os jogadores do modo batalha devem de gostar talvez... -
Belas armas
-
Tem mta gente que reclama de vip apelona e tudo mais, mas essas armas ai são bem boas msm