Ban (30 minutos) - ranqueada

Boas, aqui estou para informar mais um erro no sistema ranqueado...

Tomei dc no meio da sala(devido variação do meu ping). Quando tentei voltar a sala pelo método intrusão, uma mensagem é exibida pelo game informando que fui banido no modo por um período de 30 minutos.

"Devido a saída de partidas, você não pode jogar partidas ranqueadas por 30 minutos"

http://imgur.com/a/HfmOp

Assim fica difícil... A sala ainda n tinha acabado, ou seja, se eu clicasse em intrusão voltaria a partida normalmente... Já agora, além desse sistema feito por algum atrasado mental fazer eu perder 2 pinos do rank sem poder fazer nada, meu time ainda deve de ter concluido a partida com um jogador a menos...

Façam o grande favor de pensar e testar as coisas antes de lançarem pra comunidade, ainda mais quando se trata de ferramentas que bane o pessoal, isso ai é a mesma coisa deu tomar ban pelo xtrap sem ter usado hack ou semelhante, é ridículo e querendo ou não gera revolta...

Comentários

• Ontem ocorreu esse aviso comigo, (Tomei DC porque minha irma reiniciou o moudem) ai quanto voltei para jogar não dava mais pois eu estava bloqueado da ranqueada por 28 minutos, ai isso atrapalha agente.
  • Olá [USER="2152973"]hhebert[/USER], isso acontece quando você sai das partidas 3 vezes.

Penalidades por abandonar partidas em andamento:

Ao abandonar uma partida no meio o jogador somente pode voltar depois de 60 segundos. Passados esses 60 segundos a vaga ficará aberta para outro jogador entrar em instrusão. Caso o jogador volte e termine a partida os pontos serão mantidos como se ele não tivesse abandonado a partida.
    Porém, se o jogador abandonar a partida sem voltar para terminar, perderá 30 pontos.
    Ao abandonar 3 partidas em andamento consecutivamente o jogador não poderá jogar partidas ranqueadas durante 30 minutos.

Segue o link para mais informações

3ª Temporada Rankeadas
  • Tomei 4 erros seguidos hoje, desconectado do servidor, do servidor host 0-3, quando tava logando tomei erro de host... dai vai.
    Meu medo é que isso possa me afetar em algo fora na perda de pontos... jogo deis de 2009, nunca usei programa ilegal, e tomar ban por causa de erro com host.. é demais. na temporada passada, vários foram penalizados pelo abandono das partidas. meu medo que por um erro desse, eu tome ban mesmo na minha conta, ou fique com histórico sujo.

1imvqu.jpg

1zei595.jpg

wusbwx.jpg
  • FJVMiTo escreveu: »
    Olá [USER="2152973"]hhebert[/USER], isso acontece quando você sai das partidas 3 vezes.

Penalidades por abandonar partidas em andamento:

Ao abandonar uma partida no meio o jogador somente pode voltar depois de 60 segundos. Passados esses 60 segundos a vaga ficará aberta para outro jogador entrar em instrusão. Caso o jogador volte e termine a partida os pontos serão mantidos como se ele não tivesse abandonado a partida.
    Porém, se o jogador abandonar a partida sem voltar para terminar, perderá 30 pontos.
    Ao abandonar 3 partidas em andamento consecutivamente o jogador não poderá jogar partidas ranqueadas durante 30 minutos.

Segue o link para mais informações

3ª Temporada Rankeadas

Pois, ai é que esta, eu joguei ranqueada praticamente das 5 da tarde até agora(11:50), e nenhuma vez eu abandonei uma partida, as vezes tomei um ou outro dc mas logo dei intrusão novamente.

Obs: O pessoal que joga ranqueada com frequencia no geral me conhece e sabe q nunca abandonei uma partida por votnade propria, até pq a finalidade do modo são consseguir os pontos/rank...

E já agora já n chega a alta penalização que é a perda de pontos por abandonar as partidas, tem tbm um ban de 30 minutos? Um ban onde se a partir da terceira vez que abandona a partida o sistema nem se quer da a chance do jogador dar intrusão novamente?! Acham que isso esta certo???

Já n chega os dc que levamos por culpa da instabilidade do servidor do jogo, já agora isso? Quer dizer que se estivermos em um dia azarado e tomar 3 dc de sequencia por culpa do servidor, logo ainda vamos ter o ban de 30 minutos e a impossibilidade de recuperar o prejuizo? Tudo por culpa de um sistema mal formulado?

Meus caros, CADÊ A LÓGICA DESSE SISTEMA que eu não consigo encontrar...
  • os erros e bugs que tiram a gente e depois temos que arcar com as consequencias ... o erro de host quando inicia a partida no carregamento nunca foi resolvido ainda :)
  • TattoO escreveu: »
    Tomei 4 erros seguidos hoje, desconectado do servidor, do servidor host 0-3, quando tava logando tomei erro de host... dai vai.
    Meu medo é que isso possa me afetar em algo fora na perda de pontos... jogo deis de 2009, nunca usei programa ilegal, e tomar ban por causa de erro com host.. é demais. na temporada passada, vários foram penalizados pelo abandono das partidas. meu medo que por um erro desse, eu tome ban mesmo na minha conta, ou fique com histórico sujo.

Pois, eles lançam o sistema no ar sem antes testar, mas por acaso tem uma noticia pior do que perder os pontos conquistados de forma tão suada ao longo do dia sem poder fazer nada, isso por causa de banimentos semelhantes aos DCS(que não fazem sentido algum e que a culpa é do proprio jogo e não do jogador)...

Não da nem pra explicar, até pq não faz sentido algum ter um sistema desse tipo na atual situação do jogo onde os abandonos de partidas são ocasionados mais por erros do proprio jogo do que por escolha do jogador!!!

Alguem pfv me ajuda a entender de que forma esse sistema de ban ajuda a comunidade mais do que a atrapalha?
  • [USER="2152973"]hhebert[/USER], vou falar sinceramente com vocês, nunca tomei este erro dentro do jogo, porém presenciei sim o DC no carregamento da rankeada.
    Mas não perde os 30 pontos quando a sala não carrega.
    Já foi passado aos superiores esses erros sim, basta uma resposta da SG para poder botar uma atualização em prática.
    Esse método foi adicionado para o pessoal que gosta de ficar relogando e saindo da partida deixando sua equipe na mão.

Sobre perder pontos por DC:
    O jogo infelizmente não diferencia DC de Abandono ou erro de host.

Já passei por isso e sempre procuro recuperar, é o que tem a fazer.

É claro que teve melhoras da 1ª temporada pra cá.

Aumento de patente, retirada do modo batalha, o elo Diamante, a opção de convidar um amigo para jogar junto.

Então é questão de tempo até que tudo esteja 100%, até porque estão sempre aprimorando o sistema.
  • Bom dia, hhebert, como vai?

Como disse o nosso amigo FJVMiTo, infelizmente não há o que pode ser feito, visto que já foi explicado pela GM Moska sobre a penalidade ao deixar a partida por qualquer motivo que seja. Obrigada e até mais. ;)
  • FJVMiTo escreveu: »
    [USER="2152973"]hhebert[/USER], vou falar sinceramente com vocês, nunca tomei este erro dentro do jogo, porém presenciei sim o DC no carregamento da rankeada.
    Mas não perde os 30 pontos quando a sala não carrega.
    Já foi passado aos superiores esses erros sim, basta uma resposta da SG para poder botar uma atualização em prática.
    Esse método foi adicionado para o pessoal que gosta de ficar relogando e saindo da partida deixando sua equipe na mão.

Sobre perder pontos por DC:
    O jogo infelizmente não diferencia DC de Abandono ou erro de host.

Já passei por isso e sempre procuro recuperar, é o que tem a fazer.

É claro que teve melhoras da 1ª temporada pra cá.

Aumento de patente, retirada do modo batalha, o elo Diamante, a opção de convidar um amigo para jogar junto.

Então é questão de tempo até que tudo esteja 100%, até porque estão sempre aprimorando o sistema.
    Isso mesmo, obrigada por ajudar! ;)
  • eu intenso assim " se a z8games que que nos recarregue nossas contas de zp como um evento que tem um tema nada vem com esse nome "evento" e sim com "escrotice" o jogo cada dia mas ta ficando pior se nÃo conseguem concerta o erro É melhor tira o jogo do ar fale isso aqui e pronto sÓ temos problema em cada manutenÇÃo de vez temos melhoras temos e raiva porque mas um erro vai chega !!!
  • [QUOTE=[MOD]MAYsz;n765288]Bom dia, hhebert, como vai?

Como disse o nosso amigo FJVMiTo, infelizmente não há o que pode ser feito, visto que já foi explicado pela GM Moska sobre a penalidade ao deixar a partida por qualquer motivo que seja. Obrigada e até mais. ;)

[/QUOTE]

Boas, compreendo o motivo do ban de 30 minutos, isso vai até evitar com que jogadores fiquem relogando nas partidas pra voltar vivo no mesmo round, mas mesmo assim esta errado em parte, pois tipo, se eu tomo dc, eu deveria então poder dar intrusão, e depois de acabada a partida sim é que deveria ter de esperar o ban, assim o jogador cumpriria o ban, mas n perderia os pontos de forma desnecessaria, pois no meio a tudo isso, alguns inocentes vão perder os pontos ficando de braços cruzados. Na minha opnião eu preferia muito mais que o tempo do ban fosse maior mas em compensação pudesse ao menos dar intro na partida novamente de forma a cumprir a penalidade depois da mesma ser finalizada. Isso é algo que deveria ser pensado, pois desses bans e perdas de ponto, os servidores do proprio jogo tem uma parte da culpa. As vezes quando da meia noite ou começa/termina algum evento de exp, o servidor derruba varios jogadores que estão indo ranqueada...

Ontem no meio das partidas eu só tomei um dc por causa do meu ping, os outros dois provavelmente foi devido a problemas do proprio jogo até pq foi a sala inteira a cair e n somente eu. E com um membro do meu clan aconteceu a mesma coisa, porem das 3x uma foi por ele ter relogado.
  • Ranqueadas são extremamente falhas mesmo, para mim isso deveria ser feito do começo com uma série infinita de testes
    Ficamos pensando que a temporada acaba e eles vão arrumar tudo e melhorar, apenas jogam outra temporada em cima
  • hhebert escreveu: »

Pois, ai é que esta, eu joguei ranqueada praticamente das 5 da tarde até agora(11:50), e nenhuma vez eu abandonei uma partida, as vezes tomei um ou outro dc mas logo dei intrusão novamente.

Obs: O pessoal que joga ranqueada com frequencia no geral me conhece e sabe q nunca abandonei uma partida por votnade propria, até pq a finalidade do modo são consseguir os pontos/rank...

E já agora já n chega a alta penalização que é a perda de pontos por abandonar as partidas, tem tbm um ban de 30 minutos? Um ban onde se a partir da terceira vez que abandona a partida o sistema nem se quer da a chance do jogador dar intrusão novamente?! Acham que isso esta certo???

Já n chega os dc que levamos por culpa da instabilidade do servidor do jogo, já agora isso? Quer dizer que se estivermos em um dia azarado e tomar 3 dc de sequencia por culpa do servidor, logo ainda vamos ter o ban de 30 minutos e a impossibilidade de recuperar o prejuizo? Tudo por culpa de um sistema mal formulado?

Meus caros, CADÊ A LÓGICA DESSE SISTEMA que eu não consigo encontrar...

GENTE, PELO AMOR DE DEUS, ISSO TA ACONTECENDO COM TODOS OS PLAYERS!!!! Minha internet tem 25 Mega, eu nunca quitei de propósito de uma partida, e simplesmente a gente tenta voltar depois de tomar DC e não consegue. Fico um dia todo pra upar meu elo, e, por culpa do game, eu volto tudo.
  • [QUOTE=[MOD]Dashie;n765682]Ranqueadas são extremamente falhas mesmo, para mim isso deveria ser feito do começo com uma série infinita de testes
    Ficamos pensando que a temporada acaba e eles vão arrumar tudo e melhorar, apenas jogam outra temporada em cima[/QUOTE]
    Uma das primeiras vezes que vejo um MOD poder criticar o game rs.
  • GabrielPozzo escreveu: »

GENTE, PELO AMOR DE DEUS, ISSO TA ACONTECENDO COM TODOS OS PLAYERS!!!! Minha internet tem 25 Mega, eu nunca quitei de propósito de uma partida, e simplesmente a gente tenta voltar depois de tomar DC e não consegue. Fico um dia todo pra upar meu elo, e, por culpa do game, eu volto tudo.
    você perde tempo em rankeada , pra no final da temporada os xiters e quem fez dupla com xiter ganha granada .