Recoil da ak 47
Acho que já ta na hora da z8 endireitar o recúo da ak. Desde a primeira att de julho, o recúo da ak está muito alto.
Comentários
-
pramim isso ai e chora rapaz não sabe controla e fica de qq eu to cansado e de jogar serio e da hs eo cara começarem a chorar me chamando de rack ai salva a z8 ver o repley e pensa que so rack e reporta como rack sendo que n uso nada ilegal da hora ne
-
Bom dia, teuzinfjvas, tudo bem?
O recoil da AK-47 não foi modificado atualmente, apenas há alterações em AK's com silenciador, AK's Knife e AK's normal, há uma pequena mudança, mas isso vem de tempos atrás. Realmente apenas pode ser um bug visual pra você. Tente ir MODO BOT e verifique!
Obrigada e até mais. -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n765306]Bom dia, teuzinfjvas, tudo bem?
O recoil da AK-47 não foi modificado atualmente, apenas há alterações em AK's com silenciador, AK's Knife e AK's normal, há uma pequena mudança, mas isso vem de tempos atrás. Realmente apenas pode ser um bug visual pra você. Tente ir MODO BOT e verifique!
Obrigada e até mais. [/QUOTE]
MOD MAYsz sabe se foi houve algumas alterações nas m4's ? m4's de mn e m4's vips ? -
É so saber controlar o recoil da AK , é logico que se você dedar de distancia media a longa dificilmente vai acertar tiro .
Alguns usam a tatica de colocar a mira da ak na metade do corpo do inimigo , para que o proprio recoil da arma faça a mira subir pro peito e cabeça.
Pra ter uma boa jogabilidade de AK , atira de 3 em 3 tiros no maximo , com calma que acerta. -
NOVOUCHIHA escreveu: »
MOD MAYsz sabe se foi houve algumas alterações nas m4's ? m4's de mn e m4's vips ?
Até mais.;) -
tinha que mudar o recoil das ak knife porque é muito ruim de controlar eu adoro uma AK47 , mas ak knife eu acho horrivél demais.
-
Ola Amigo ,
Isso para min e choro rapaz aprenda a jogar e depois abra um tópico . -
Nenhuma alteração foi feita na AK 47, Está a mesma coisa.
-
Isso é choro de quem não sabe jogar...