Campeonato Modo Fantasma
Olá administração tudo bem,
O crossfire anda investindo muito em campeonatos P. D, vários torneios e competições. Mais se não existia o Modo Fantasma nem o crossfire eu jogaria pois é um modo único que não se encontra em nenhum game , Tem campeonatos anual no CFNA OCG MARCH OF THE GHOST, e no nosso servidor existe muitos clã treinando e esperando o campeonato [MOD] Silver ou o [MOD] Kowuzo podia fazer esse camp pra nois Pinpointers
Obrigado pela atenção
mF] [Terríble
O crossfire anda investindo muito em campeonatos P. D, vários torneios e competições. Mais se não existia o Modo Fantasma nem o crossfire eu jogaria pois é um modo único que não se encontra em nenhum game , Tem campeonatos anual no CFNA OCG MARCH OF THE GHOST, e no nosso servidor existe muitos clã treinando e esperando o campeonato [MOD] Silver ou o [MOD] Kowuzo podia fazer esse camp pra nois Pinpointers
Obrigado pela atenção
mF] [Terríble
Comentários
-
Eita Irmão, [MOD]Kowuzo nem se encontra mais no forum, nem no jogo haha
Uma boa dica ! Esta faltando um camp fantasma sim, apesar de não curtir muito é uma boa opção
E com premios em ZP o que acha ? -
Tá meio desatualizado em , kowuzo nem é mais do forum . Uma boa sugestão mais eu particularmente gosto mais do MODO ZUMBI , pra mim é o melhor modo extra do game.
-
digo o msm ao modo faca que eles cancelaram os campeonato de modo faca mas tenho esperança como aqueles do criança esperança que os campeonato ira volta !!!
-
Seria legal se tivesse mesmo.
-
o campeonato de modo fantasma é a mais que dedicação dos clã MF treinar para a vitória do camp, o pior que só estamos treinando treinando treinando e cade o campeonato? Tinha que ser campeonato anual pois só jogo crossfire pelo modo fantasma
-
Olá jovem, Zelker [Transmissor] aqui,
Fique tranquilo! pois a CMM e-Sports está organizando e preparando muitos eventos diferenciados, desde P.D padrão até Modo Zumbi, e já preparando ai de Modo Fantasma, como de exemplo o que transmiti e narrei na Liga Fantasma em 2014.
Ainda haverá muitos eventos e campeonatos. -
É uma boa ideia
Eu costumava jogar muito Modo Fantasma, mas com o passar dos tempos o modo foi ficando meio esquecido e quase não se vê muitas salas, logo perdeu a graça... Mas ainda sei jogar muito bem ^-^
Se quiser jogar qualquer hora dessas, meu nick é TzTok-Jad -
Modo fantasma é legal pra fazer campeonatos. Boa sorte com a criação. ^^